Vivo Feliz

Cerca de 44287 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Naquele momento, eu percebi que, se abrisse o meu coração pra ela, talvez ela não seguisse o coração dela.

Inserida por pensador

Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.

Inserida por pensador

Agora, meu amigo, eu ganhei o maior presente do mundo: uma segunda chance.

Inserida por pensador

Essas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.

Inserida por pensador

Domingo no RS é sempre assim:
Chima, música e churrasco,
e a família tri feliz!

A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.

Não vivo de passado
e nem de futuro ...
Vivo de Agoras .

Vivo correndo, mas não saio do lugar.

Inserida por VanderleiCarlosMelo

Com você

Sem você eu me sinto como um delinquente. Sem rumo, faço oque vier a mente.
Se as vezes me sinto carente, procuro me fazer ausente de mim. Tentando fugir desse labirinto sem fim.
É assim que eu me sinto sem você.
Com você minha vida não é novela; e sim como a poesia mais bela.
E se de poesia vive o poeta, de amor vivo eu, vivo eu.
Vivo eu em seu olhar, vive seu olhar em mim.
Pois não vivo sem você, e com você vivo assim.

Inserida por Arthurgt007

⁠Parecer vivo é zombar da vida; não seja um zumbi, seja verdadeiramente vivo.

Inserida por evermondo

Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.

Inserida por andson1992

“” Não, não vou envelhecer
Um dia meu corpo irá se entregar
Mas minha alma
Ah minha alma , eterna criança
Ainda canta, pula e dança
E o tempo...Que tempo?
Não vi ele passar seu moço
Acho que nem chegou por aqui
Assim menino e levado
Quero ir
Mesmo que a vida seja só um sinal
Morro, mas não vivo tudo
Vivo e não morro, afinal...””

Inserida por OscarKlemz

Hoje é tempo de ser feliz.

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.

Aonde estiver, espero que esteja feliz. Encontre o seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Me peça qualquer coisa pra te fazer feliz... Menos ficar longe de você.

Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos,
Cada sorriso feliz que sorrimos...
Cada aperto de mão que nós demos ...
Cada mensagem enviada,
Cada palavra dita...
Cada lágrima de alegria chorada
E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos
Dentro da amizade, cumplicidade
e afinidade tão grandes...
Seria uma emoção de invadir o coração..
Saber que você guarda sempre em sua memória:
Que eu te amei, te amo e te amarei...
Pois não há distância que afaste um grande amor...
Nem tempo que faça esquecê-la ...
Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...
Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial...
Você é muito especial prá mim

Te Amo...

Feliz aniversário, prima

Desejo a você mais um ano recheado de amor e alegrias.
Parabéns por ser tão especial na vida das pessoas que
te amam. Parabéns por suportar as dores e sempre vencer
novos desafios. Hoje está mais madura, mais feliz, mais
realizada. Hoje não preciso de rimar ou fazer versos, pois
você já é pura poesia. Te amamos, prima...

...Espero que esteja bem
Feliz como eu fui feliz
O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim...

Seja feliz nos seus sonhos...
e tenha a felicidade de buscá-los.
seja feliz nos seus projetos...
e tenha a felicidade de realizá-los.
seja feliz nos seus desejos...
e tenha a felicidade de concretizá-los.
seja feliz nos seus sucessos...
e tenha a felicidade de obte-los.
seja feliz sempre...
pois sua felicidade depende somente de você!!