Vivo Feliz

Cerca de 44287 frases e pensamentos: Vivo Feliz

" Tem dia que é assim acordo simplesmente FELIZ...
Feliz sensação que algo bom esta para vir, um sentimento
magico de felicidade, um coração cheio de felicidade,
lembranças lindas e felizes, feliz por estar viva, feliz
por ter sonhado, feliz por amar andar e voar em meus
sentimentos e pensamentos " ... Feliz...feliz... feliz...

(...) Abra aquele sorriso, manda a tristeza embora,
agora é hora de ser FELIZ, preocupações volte
outro dia, hoje estou ocupada em ser feliz.

"Meu coração treme ao olhar o
universo ao meu redor. Fico feliz
ao ver o dia nascer, o sol brilhando
no céu, os passarinhos se abraçando,
dizendo que o amor esta no ar. A vida
é tudo isso que estou vivendo, esta paz
é a alegria que cura minha alma. Sou uma
sonhadora, amo a vida com seus momentos,
temos direito de sermos felizes, e esta felicidade
esta dentro de nós ... E você pode ser feliz, você
não precisa de muita coisa, tudo que precisamos já
faz parte de nossa vida".

(...) è hora de Ser Feliz,
Realizar os sonhos mesmo
que haja dificuldades. Estou
pronta para mais uma semana,
e mesmo me sentindo fraca e
sem forças as vezes, não vacilarei,
Farei o que nunca tive coragem de fazer,
vou atrás dos meus sonhos, e Lutar
pela minha felicidade, só vence quem é
corajoso o suficiente para ir a Luta. È
hora de refazer a minha história, e
conquistar tudo que é impossível aos
meus olhos, afinal... Esta semana já
coloquei nas mãos de Deus.

Na verdade, nem tudo faz falta
Nem tudo te faz bem, não precisamos
de muito para ser feliz. Mais não dispenso
a ternura das pessoas simples de coração.
A beleza das pequenas flores, o aconchego
das mãos, o falar com o coração.
Gosto daqueles que conhecem meus
defeitos e mesmo assim permanecem ao
meu lado. Me aceitam como sou sem julgamentos,
sem cobranças, apenas permanecem ao meu
lado, com meus erros acertou e limitações. Mais
me amam e me aceitam do jeito que eu sou.
Perfeitamente imperfeita.

❝ ...Acordei assim me sentindo Leve
feliz e disposta para um novo dia.
Acordei com vontade de cantar e
realizar meus sonhos, sair sentir
o Sol sobre minha pele e deixar o
vento levar um beijo meu...❞


-------------------------------------27/02/15-Eliana Angel Wolf

Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.

Esperamos muitas coisas da vida, mas nem tudo para nós é possível, então aprenda a ser feliz com o que tem, não tente tirar algo de alguém, por ser egoísta...
Pense que tudo acontece conforme a vontade de Deus. Não tente ir contra a vontade de Deus, é uma grande perda de tempo, e amor próprio que se perde. Lute, para ser feliz ao lado de quem te queira, pois vejo muitas reclamações não tenho sorte no amor... ou em outra coisa (que seja), mas se não aceitar o que Deus te dá, irá só sofrer...
Sou feliz dentro da humildade que é minha vida, e meu coração, e desejo a felicidade a todos.
Lembre-se ninguém é feliz, com aquilo que não te pertence.

Eu sou feliz! Abençoada por Deus. Minha estrela nunca se apaga.

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

E NÃO É?

Quem te quer bem e quer te ver feliz sabe de tuas necessidades, sabe te tuas aflições, tuas lutas, tuas vitórias e também de tuas quedas e quanto tu estás lá embaixo achando que não tem mais jeito, a pessoa está ali do teu lado te estendendo a mão pra te puxar pra cima, tá ali vigilante, interagindo, querendo saber de tua vida, sorrindo e chorando contigo, levantando o teu astral, te empurrando pra frente e não precisa estar presente (corpo), mas o fundamental (que é a alma) e mesmo( o que é raro) estando ausente essa amizade e o amor verdadeiro a gente sente!
E não tem essa de ligar pra ti e dizer: - Puxa que coisa, eu nem sabia... Claro que não sabia, se estivesse "presente" em tua vida não ligaria, estaria do teu lado SEMPRE!

⁠⁠Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻




Não espere ninguém te reconhecer para ser feliz. Se ame, se valorize. Seja feliz com ou sem alguém, mas, principalmente, consigo mesmo! #amorpróprio #sevalorize

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

Não é necessário fazer-me feliz pra sempre, faça-me feliz agora e tornarei esse momento imortal.

Chega de medo, incertezas, agora eu te amo, e vou faze-la feliz ao meu lado meu amor.

⁠Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.

No compasso descompassado
Da vida,eu danço conforme
A minha louca e intensa
Vontade de ser feliz.

Sou feliz com o pouco que tenho
E se um dia não tiver nada
Saberei entender que o pouco
Que tive servil para me fazer entender
Que o pouco se faz muito
Quando o muito se faz nada.

Um dia vc vai acordar e perceber q nem se lembra de como era ser feliz, não é diversão e felicidade.