Vivo Feliz
Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!
Eu só quero da vida um punhadinho de paz
e muita saúde para te fazer feliz.
O resto é presente da vida...
Ser feliz assim,ser feliz assado...
Estão sempre procurando ser feliz, mas, se esquecem de algo mais importante:
FAZER OS OUTROS FELIZES!
Não existe outro caminho!
Ou você acha que alguém pode ser feliz enquanto que companheiro(a), família, filhos são infelizes?
Quando eu parei de me achar a coitadinha, quando parei de procurar a felicidade lá fora, quando parei de culpar alguém pela minha infelicidade, quando parei de olhar para meu próprio umbigo nessa procura pela felicidade,eu descobri a tal felicidade.
Ela é como Deus, não está ali, acolá, Ele está AQUI, dentro de Nós, não é algo afastado, algo que nos faça correr atrás.
Está aqui, em nós e para nós, mas, como disse Emmanuel:
"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."
Ou seja,quanto mais se dá, mais se tem.
A razão da sua felicidade/infelicidade é somente VOCÊ!
Tudo de bom ou ruim em sua vida é de sua responsabilidade.
Posso ter momentos tristes, chateações, MAS dona FELICIDADE, mora em mim!
Joelma Siqueira
Aonde quer que você esteja "Feliz seja o teu dia".
Que Deus te abençoe e te guarde em todos os teus
caminhos... Bom dia e feliz sábado!
"Cada amanhecer é o autógrafo de Deus na nossa história; feliz é quem sabe ler o que Ele escreveu."
Dizia Menandro que podia estimar-se feliz quem tivesse encontrado a sombra de um amigo.
sfj,caracteres
Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade.
"Não grite com seu semelhante.
Seja sempre polido na maneira de falar e no tom de voz que fala.
A pessoa irritada fala alto e agressivamente. É difícil suportá-la.
Já notou que até a música, quando em volume elevado, é irritante ?
Quanto mais a voz que dá ordens, que repreende e que discorda...
Fale aos seus iguais e aos seus subordinados como quem fala a um amigo. Mesmo dando suas ordens fale em tom que revele a sua educação e o seu respeito à dignidade da pessoas humana".
Final feliz é exclusividade da ficção. No mundo real, os fins são de natureza essencialmente funestas.
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
