Viver sem Ti
Não importa quanto tempo vamos viver, o que importa é que enquanto estivermos vivos, nossa vida seja plena para que possamos partir algum dia, certos de que faremos Falta, pois o fim a certo para todos nós.
Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.
"Sonhar é como respirar o oxigênio para viver. É acreditar que se é capaz de alcançar objetivos. É acreditar que os problemas têm solução. Finalmente, sonhar é renovar a esperança todos os dias ".
Viver é desejar será um paralelo.
Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.
Tenho medo de viver o que não entendo...
Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim,
Tenho medo de silenciar e seu coração descobrir.
Não sei nem mais dizer o que sinto por você...
Mas suspeito fortemente que seja muitos sentimentos junto.
Será que acreditamos em outras vidas para que dê alguma forma consigamos viver sorrindo falsamente essa vida cheia de alegria?
As pessoas podem parecer viver uma vida sem preocupações, mas elas estão apenas dando seu melhor para permanecer vivas.
Viver a real verdade minha é negar a realidade pela imaginação de querer estar em outro lugar. O mundo é cruel e vivi muito tempo longe do que quis viver...
É hora de bagunçar o guarda-roupas.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
A que saudades do senhor meu vó, que me ensinou o sentido de viver de crescer sem se preocupar com com os problemas porque a todo dilema vence o amor, ai que saudades daquele abraço cheio de amor que só o senhor sabia dár Te vejo na eternidade mais saiba que a verdade é que para sempre eu vou te amar nunca nem por ninguém irei te trocar, da sua eterna tiffinha voce e o amor da minha vida.
Viver é uma eterna lastima, a vida não seria boa se não existem momentos dos quais pudéssemos recordar.
Hoje acordei mais cedo e mais cedo comecei a viver, porque nossa alma precisa de exercícios para estar sempre ativa. Então, o primeiro exercício da manhã que devemos fazer é elevar os pensamento a Deus e agradecer por estarmos vivos entre os vivos que mais amamos --- pai, mãe, irmãos, e outras pessoas de bem que fazem o bem, bem como estar presente (mesmo que não queremos) entre aquelas pessoas que, mesmo não nos querendo o bem, o amamos como fossem pessoas do bem, simplesmente por termos o bem dentro de nós.
LIBERDADEé viver nos seus próprios termos, nem mais nem menos e sem depender de terceiros.Ou você se torna o protagonista dos seus próprios planos ou será um figurante nos planos de alguém.
Deixa-me viver
Nada pode tirar de mim o sonho
O que a minha imaginação deseja
No horizonte hei de encontrar
Porque nada pode desfazer o que há de acontecer.
Seu amor é tudo que mais desejo
É o sonho maior do infinito;
A razão mais profunda de viver
Porque o seu amor é tão bonito.
Viver pra Cristo é morrer pro mundo.
deixar coisas passageiras que não preenchem o vazio da alma ...
Pra viver coisas Eternas e esperar por coisas que estão reservadas aos herdeiros de um Pai eterno que nunca nos deixara🙏❤
Ele morreu por nós mas venceu a morte , vivo está ele vive em nós!
Nossas vidas são dirigidas pelos nossos pensamentos.
A forma que decidimos e optamos em viver, será o nosso reflexo.
Viver uma relação com quem amamos já é bem desafiador, onde a atmosfera vibracional e coordenada através da atuação mental, emocional e psicológica, onde hão de haver algumas possíveis interferências de um estado físico externo. A vida em movimento de lucidez, respira e inspira e silencia a fúria que brota um equilíbrio de solidariedade companheirismo, paixão, respeito, verdade, agora e a única via, para o perdão, a compreensão, obrigação, superação, aceitação, doação.... É como gerir um contrato em que as partes baseiam-se no artigo chamado AMOR é nele que é construído o propósito do produto a concepção da união e como recompensa os sonhos e objetivos oriundo da perseverança podem viver em um tempo de eterna longevidade. Em contrariedade a essa vivência sublime, se predispose a realidade de um cotidiano pela sociabilização necessária, arriscando a soberania da paz e do amor. Pois há de ver no palco da indiferença o reflexo das minas, enquanto caminha por um campo desconhecido. As mãos do ego carregam suas armas é estão apontadas e pronto para atirar, enquanto que o individualismo floresce como a erva daninha que vem crescendo naquele solo frágil, distante e desolado. Numa fração de segundo, o tempo, pode vir a transformar, agora tudo é incerto, um fenômeno surge da loucura insana do medo, oprimida pela insegurança e reprimida pelo olhar da foice, já nem há liberdade, o abismo está só a um passo, do outro lado da até pra ver o rosto de desdém e desonra do Inimigo, lançando sua artilharia. Um punhal aparece, cravejado de dor, em estado de ira e de forma feroz, dilacerando a sanidade e se a luz não vier de algum lugar, o caos e liberto, fazendo a extinção das vidas que ali compartilham.
