Viver sem Risco

Cerca de 50176 frases e pensamentos: Viver sem Risco

⁠"Viva intensamente cada segundo da sua vida, faça cada momento valer a pena. Afinal nós não temos todo o tempo do mundo."

Inserida por eduardolimal

⁠A vida não é a ilusão que você insiste acreditar que existe. Ela nasceu para você construir a sua história e viver a realidade de que você nasceu acima de tudo para existir.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠A experiência
de um instante
reflete a saudade
que transborda no olhar..

Inserida por WilsonAlberto

⁠De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam. Basta entender que não verás quem te ama, pois o amor é um sentimento que não se vê, se sente.
A importância da vida não é ser importante, mais viva ela intensamente, mesmo que não dure.

Inserida por sebastiao_myke_santos

A vida é igual a andar de skate na ciclovia! Que uma hora ou outra algu⁠em te passa! Mas quando você cai, aí você se conhecerá de verdade! Quem é você? Alguém que chora, vai para a mamãe e desiste do skate pq é muito difícil de andar ou é aquele que engole o choro, levanta, coloca o Skate embaixo do pé, levanta a cabeça e continua mesmo com os ferimentos?

Inserida por LucasFernandesdesou

⁠Não trabalhe como se o dinheiro fosse o seu único objetivo⁠.
Mas trabalhe por amor ao seu trabalho
e ganhe dinheiro como se fosse apenas uma consequência.

Inserida por LucasFernandesdesou

⁠Nos foi dado infinitas possibilidades de vivermos a REALIDADE, e 99,9% escolhe uma mentira.

Kairo Nunes 22/06/2020 .

Inserida por KairoNunes

⁠Engraçado é o caso daquilo que,
Mesmo com tantas palavras diferentes
E interpretações variadas,
O homem se coloca em um mesmo e continuo paradoxo:
O tempo.

Tempo para superar um amor,
Tempo para aliviar uma dor,
Para valorizar o que julgam ter menor valor,
Tempo para aprender o novo,
Tempo para sonhar.

Sonhar em crescer;
Em ajudar o mundo a ser um lugar melhor,
Em não sufocar-se mais em suas inseguranças,
Em não precisar mais esconder a ferida que arde e não se sente (como dizia Luís de Camões sobre o amor).

Sonhar em ter tempo para sonhar,
Viver sonhando que se tem tempo para viver,
Viver amando por sonhar que se é amado.

Uns falaram sobre suas inseguranças,
Outros sobre o que lhes admira,
Os demais sobre seus sonhos
E todos expressaram que:
A poesia mais linda é aquela que é vivida.

Inserida por maju_toffolli

⁠Hoje, a vida me fez um convite. Sinceramente, não esperava! Me pegou de surpresa. Ainda estou tentando digerir os pensamentos que ecoaram em minha mente só em imaginar como será a realização daquilo que me convidaram a fazer. Fui convidado para ser jardineiro, adubar a terra que carrega consigo uma surpresa diferente em cada pétala que brota. Esse encontro aconteceu num belo jardim cheio de flores. Seria até redundância da minha parte em falar que esse jardim tem flores, porém, apesar de existir flores, cada uma carrega consigo outro jardim. E foi este jardim que fui convidado a conhecer que, por algum momento, ervas daninha tentaram destruir. Avistei várias flores, algumas em botão, outras irradiantes para o astro rei, algumas precisavam ser cuidadas, irrigadas, adubadas, colocadas para receber a luz do sol... Amei vê o florescer de cada uma: dos lírios às orquídeas, das rosas aos cravos, do girassol ao dente-de-leão. Elas estavam nas sombras da vida, mas quando as coloquei na luz da esperança, puderam exalar sua verdadeira beleza. Ao entardecer, me via entre as pétalas de cada flor e me deparo com as suas essências, seus pólens, as suas estruturas. Só então me dei conta que o convite inicial era para o cultivo do jardim que há em mim. Agora percebo o quão florido és e que posso cultivar e colher qualquer flor que eu desejar. Das flores que cultivo, transbordo de pétalas as veredas deste lindo e imenso jardim que faço morada. O encontro aconteceu num jardim, através de uma flor pude perceber. O encontro aconteceu em mim, através do meu eu pude florescer.

Inserida por Robkenede

⁠Arriscando tudo, gosto da emoção, do prazer, do viver. Tudo aquilo que os que vivem apenas de fé, não são capazes de sentir.

Inserida por Vi

⁠Desastre seria viver uma vida, onde a maior alegria é viver na monotonia.

Inserida por Grazinardari

Pense bem, não faça perguntas com a intenção de não ouvir aquilo que você não deseja.

Inserida por OCruel

⁠Viver a vida é aproveitá-la ao máximo como se fóssemos turistas tirando férias.

Inserida por DavidLutango

⁠Não viva pra matar o tempo, viva para dar vida a ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem sempre as coisas na vida saem como a gente planejou, então a gente tem que viver o momento.

Inserida por pensador

⁠Tudo começa com uma troca de olhar e um sorriso sincero.

Inserida por ElisvanMonttello

Já imaginou uma escola sem merenda, sem intervalo e sem material didático?! Pois bem, essa escola chama-se VIDA. Encare e vá a luta ! ⁠

Inserida por IslanRodrigues

⁠É frustrante você tentar suprir as expectativas que as pessoas têm sobre você. Pois no final, temos que fazer escolhas e não conseguimos agradar todo mundo ao mesmo tempo e acaba que nós mesmos ficamos tristes e decepcionados.

Tentei pensar qual fardo é o pior mas ainda não descobri. Não sei se é quando ninguém espera nada da gente ou se é quando esperam tudo. Pois quando não esperam nada nos matamos para mostrar a nossa capacidade e quando esperam tudo, nos matamos tentando agradar a todo mundo.

Sou muito jovem, ainda não vivi quase nada da vida, mas já percebi que tentar agradar aos outros vai tirar de mim a unica vida que foi dada para eu viver.

Então meu conselho? viva e seja feliz, expectativas vão existir para sempre mas a nossa vida não!⁠

Inserida por byancabrasil

⁠"O sentido da vida é não ter sentido e sim viver a realidade Conforme ela se apresentar "

Inserida por Txblacklionzion

⁠"A expectativa é uma afronta ao universo a onde só o seu mundo sofre"

Inserida por Txblacklionzion

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp