Viver sem Risco
É mais fácil correr o risco de parecer fraco e admitir um erro cometido, do que querer parecer forte e manter a atitude errada
Se você ultrapassar aquela sensação de medo, aquele sentimento de estar correndo um risco, coisas verdadeiramente maravilhosas podem acontecer.
O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!
Apaixono-me diariamente por tudo e por todos, assim não corro o risco de morrer de amores por uma só criatura.
Escrevo muitas das vezes o que se passa em nossa sociedade, correndo o risco de ser censurado, pelo Estado e pelo sistema que vivemos - querem calar a minha voz, e não vão conseguirem!
'' O porqe de amar?
O porqe de correr o risco de sofrer?
Pois se você se apaixona, corre o risco de não ser correspondido...
O amor é um sentimento mais lindo entre os sentimentos, mais ele é o mais perigoso dentre os sentimentos pois se você sofre por amor, Você sofre muito!
é inevitável se apaixonar, pois quem manda é o coração... se o coração tivesse conciência própria ele escolheria sempre a pessoa certa.
O amor é um sentimento que prejudica... Faz você pensar, Faz você imaginar.
O grande aliado do amor é o carinho, e isso todos nos necessitamos, todos nos precisamos dar e receber carinho... por isso, usar a cabeça na hora de escolher um grande amor, é fundamental!.
Pois se você ir apenas com o seu coração o amor terá outro aliado, a solidão !, A solidão que tem como aliado as noites sombrias e frias... Viva por amor, e não para amar.
O porqe de amar, faz você lutar, Faz você alcançar seus objetivos.''
Tesouro, presa, jogo e risco, musa, guia, juiz, mediadora, espelho, a mulher é o Outro em que o sujeito se supera sem ser limitado, que a ele se opõe sem o negar. Ela é o Outro que se deixa anexar sem deixar de ser o Outro. E, desse modo, ela é tão necessária à alegria do homem e a seu triunfo, que se pode dizer que, se ela não existisse, os homens a teriam inventado.
Numa simples folha em branco, sou capaz de desenhar os meus sonhos. De perto tudo é um risco. De longe tudo pode ser uma realidade.
Falar de literatura é correr o risco de cometer erros. Não é necessário ser um especialista, tem de sempre buscar o conhecimento, lendo, descobrindo e sempre aprendendo.
Se você desconhece o que vai ocorrer, mas está ciente das probabilidades, isso é risco: Se você desconhece até as probabilidades, isso é incerteza".
Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.
Assumir o risco de pesquisar e estudar para obter conhecimento é como ter coragem de abrir uma janela fechada sem saber que paisagem aparecerá.
