Viver sem Risco

Cerca de 50138 frases e pensamentos: Viver sem Risco

Que se perca a vida, mas que eu não me perca nela, que nunca deixe de acreditar nos sonhos, nas histórias, no amor. Por que depois que se deixa de sonhar, se deixa de viver.

Que eu nunca perca minha essência, mesmo que o mundo tente deturpá-la e dizer que é fantasioso acreditar nas utopias do caminho, e que não existam amores e amados perfeitos, sim, amores e amados! Amor é um sentimento par, pois quando se torna impar não é amor é solidão a dois.

Que as lágrimas no caminho não me faça temer novas aventuras, mas que me faça sábio o suficiente para não repetir os erros, e que a cada lágrima, que não saia apenas água, saia também qualquer sentimento de angústia, e desamor.

Que eu continue acreditando em mim, no mundo, nas pessoas, pois algumas delas podem não estar acreditando em si. Não apostar na gente, é deixar de viver… Acredite ninguém precisa morrer.

lembra-se que de que o amor ao próximo é o segredo de nossa felicidade.
Não fale mal de ninguém, não tenha raiva, não cultive ódios em seu coração.
A irritação e o ódio São venenos que atacam o fígado e descontrolam o sistema nervoso.
A prenda a revelar e esquecer para ter seu corações em.paz e não sofrer em sua vida.
"A sinceridade é o segredo das vidas longas e felizes"

Quando o vento soprar, ja é hora de partir!

É engraçado como a gente pensa que pode enganar a vida ou fugir das voltas que o mundo dá. É impressionante como tudo pode mudar num segundo, seja uma vida, uma história, um pensamento. Basta uma palavra, um sinal ou uma ação pra modificar por completo o que se achava que era o certo. Mas aí que nos enganamos, nada nessa vida é certo, e aí que está a graça de viver. Viver é uma aventura onde somente os corajosos são capazes de ir adiante, sem medo das metamorfoses. O que ontem era, hoje já não é. E o que hoje é, amanhã já não mais será. E se você acha que "vive", quando na verdade se esconde do mundo, do novo e das mudanças, sinto muito em te dizer que você não está vivendo. Viver requer se desapegar do mundo material, desapegar das ideias fixas e estar sempre adepto às mudanças. Ser um amante sem medo das voltas que o mundo dá. Estar aberto ao novo sempre, ao que pode acontecer. A vida pode te surpreender, seja ela de um jeito bom, seja ela de um jeito ruim. Mas isso cabe a gente decidir o que vai ser e como vai ser. E acredite, se seguir seu coração e suas vontades não haverá erros, a surpresa será maior do que você espera.
Como eu sempre costumo dizer, a vida é uma caixinha de surpresas, mas se você for um pouco mais corajoso e chacoalhar essa caixinha, verá que ela é repletas de deliciosos brindes.

Saudade daquilo que não vivi.

A vida pode ser mais simples, mais leve, se deixarmos de tentar mostrar aos outros seres humanos que somos mais fortes, mais jovens, mais belos, mais inteligentes e mais poderosos.

A melhor maneira de viver bem a vida.
É acreditar que tudo que é bom
aos olhos de Deus será possivel.

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Viver é transpor sonhos em palavras, é fazer com que a vida antes de ser vivida, tenha o peso de ser sonhada.

Vamos viver, quem sabe assim chegaremos ao nosso destino.

Tampar uma concha do mar [desativada] com as próprias mãos, é escolher viver no vazio do que antes a natureza habitou. Abras as mãos e encha-se de vida!

É que faz parte, avida uma galeria e viver um arte. Arrisque, se desafie, se renvente, pinte o sete, saia da rotina se supere.

Vida

Apesar do seu lado escuro, viver é uma delícia. É indescritível se sentir parte desse quadro pintado com as cores da alegria e a magia da poesia. É inenarrável ocupar a poltrona vip nessa calda de cometa, ser passageiro dessa viagem extraordinária e alucinante. A vida é surpreendentemente encantada e encantadora, um paradoxo perfeito.
Viver é lindo!

A vida é o estado de êxtase da alma.

Quem vive procurando a razão de tudo, acaba abrindo mão de viver o inexplicável.

Tudo que fiz não me arrependo, sempre aprendendo, assim vou vivendo.

Vivemos no nosso próprio labirinto, basta saber como sair dele.

Eu me apaixonei, e foi sem querer, eu não consigo mais viver sem você.

"O passado nos ensina como agir no futuro, não se arrependa, simplesmente aprenda."
Tem pessoas que vivem de arrependimento, se auto-perguntando "e se eu tivesse feito diferente","e se ..."
Faça enquanto é tempo, descubra enquanto é tempo, a vida é curta demais para achismo, para tantos "e se", experimente, saiba como é! Se for bom continue enquanto fizer bem, se for ruim leve como aprendizado para não fazer novamente, só não se culpe por algo que não fez, porque a vida nos oferece tantas oportunidades, pare de desperdiçar as coisas boas da vida e passe a se arriscar mais, descobrir por si mesmo o sabor da vida!

A vida deveria começar depois dos 50 anos,
pois é por ai que aprendemos a viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp