Viver sem Risco
Viver e acreditar que o bem você vai fazer
a vida é quem ensina a viver
e não adianta perguntar qual o melhor lugar
tudo vai passar
e assim
simplesmente assim
nada lhe faltara
VIDA SOLITÁRIA.
Ninguém é uma ilha pra viver completamente só. Sem reciprocidade, não pode haver doação. Qualquer palavra de afeto, de carinho ou demonstração de amor será o bálsamo de reconhecimento do valor da outra parte.É a angústia da incerteza, que sempre nos leva a lugar algum.
viver de cair e levantar
apreender a seguir
reinventar
acredito em sonhos
quando sonho
sonho alto
vivo de dentro pra fora
beleza essência e caráter
complexas mistura
mulher menina
perco procuro e me acho
enlouqueço e deixo rolar
viver de rir e de chorar
Evite viver ansioso. Sua ansiedade não acelera as horas dos dias nem aumenta os anos que deverá viver, passou o tempo da tua infância, passou o tempo da tua adolescência, provavelmente, chegará também a sua vez de ficar velho. Portanto, viva com amor em todos os momentos, porque tudo passa, mas só o amor é eterno, permanente e faz o verdadeiro bem de que tanto precisamos, estejamos onde estivermos.
"Mesmo que viver a vida esteja relacionado a esforços e buscas, a incessante nostalgia das boas palavras e dos sentimentos arrancam de mim a inveja marcante de alguém que não olha para um papel em branco. sem inspiração, sem um personagem caminhando pelas suas linhas e sem um coração escrevendo seus lírios vibrantes da aurora de uma primavera bela onde nas flores não terminam os botões e em suas rosas as pétalas dançam com o belo sopro dos ventos felizes por existir amor."
"Não entendem como é viver, sonhar, entender e sobreviver...pensar e escrever, perseverar e insistir... não entendem como é viver um mundo assim... Pra que viver se você não procurar, se tudo que é dado deve ser usado, são meras palavras bem colocadas que poucos entendem... POIS SÓ OS LOUCOS SABEM"
O BOM DA VIDA É VOCÊ VIVER,VIVER E VIVER INTENSAMENTE SEM MEDO DE CHORAR OU SOFRER,SORRIR E CANTAR BEM ALTO SE FOR PRECISO SUBA A MONTANHA CANTE MAIS ALTO AINDA.ATÉ VOCÊ OUVIR O SOM DAS ESTRELAS,O BARULHO DO MAR E TER A CERTEZA DE QUE POR ALGUNS MINUTOS VOCÊ FOI FELIZ.
Duas situações tiram o encanto da vida e o prazer de viver quem são: deixar de sonhar e de ter esperança. Por isto sonhe nem que for com o irrealizável e tenha esperança ainda que for com o impossível.
Nada viver como sempre sonhou, cada um faz as escolhas que convém. Vivo as minhas, vivo feliz. . !
Marlon Antunes
...e a gente tem mesmo é que encher de viver os pulmões e sair por ai ganhando da vida todas as suas oportunidades. Não dá pra ficar esperando tudo cair nas mãos enquanto o tempo corre lá fora. Até a vida tem prazo de validade e esquecer isso é tolice. Então o jeito é arregaçar as mangas e aproveitar o máximo que é esta aventura de viver, pois muito melhor do que escrever sobre a vida é vivê-la...intensamente!
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
Deixe-me viver o Outono, deixe que minhas folhas amarelem, deixe que elas caiam, preciso poupar energia para o inverno humano, que anda cada vez mais rigoroso, e o amor cada vez mais frio.
Comecei a viver avida quando comecei a gostar de mim!, a me importar com as pessoas,lutar contra preconceitos,etc.
Aprendi que meu sorriso não só me faz bem, ele deixa quem esta ao meu redor com vontade de viver, se entregar pra felicidade!.
Comecei a pensar em mim como uma ancora,tenho comigo que posso ser diferente e fazer a diferença!!.
Ter fé, não significa que você vai ter tudo realizado; significa que você crê em Deus o bastante para ele te guiar sozinho.
Fui conhecendo e desfazendo amizades, com tudo isso quem ficou do meu lado, é porque soube reconhecer meus princípios e eu reconhecer o tempo que eles podiam me dar!.
Confirmei que minha Família é sempre e será meu bem maior, meu refugio, porto seguro.
Consegui perceber que amar, é o gesto mais lindo e o sentimento mais doloroso.
Podemos amar a todos, ou não amar ninguém, posso te amar, mais não posso dar meu amor.
Aprendi que tratar bem as pessoas não te faz chato!!, te faz sublimes á eles.
E pra ter uma vida sensata, você tem que ser feliz, respeitando os valores e desejos das pessoas e amigos, valorizando o seu bem maios FAMÍLIA!!!.
