Viver sem Risco
>>>Me livre da mágoa<<<
.
Que me livre da mágoa que invadiu o meu viver.
Querendo permanecer na minha vida,
Fazer sua moradia e deixar o meu coração vazio.
Sempre fui valente e nunca deixei meu coração ficar doente.
- O avião é você
Não ache que Deus não permite o seu êxito só porque após a conquista, você viverá recaídas.
O vôo recebe autonomia para decolar, mesmo sabendo que no seu trajeto, haverá grandes turbulências, algumas até em grau severo; mas o avião segue firme o seu caminho, porquê ele tem capacidade para isso, com um caminho bem traçado, ele tem propósito e objetivo.
O piloto pode controlar o avião para que ele se desvie das turbulências, se por acaso entrar em alguma, o avião permanece firme realizando o seu melhor.
Você é semelhante a um avião, porque você foi feito para voar; e Deus é o seu piloto.
Certifique-se que você tem “conhecimento” necessário e vontade de continuar conhecendo (eis a sua capacidade) o que realmente importa e vale a pena em sua vida; descubra o seu caminho sem medo; tome riscos calculados; acredite e faça acontecer!
- A gaiola da tentação
Nascemos predestinados a viver presos em uma gaiola de ouro; quando a nossa vida é baseada em realizar desejos carnais, que constroem a gaiola que são os prazeres fajutos e fugazes que almejamos.
Vivemos em um labirinto chamado “vida”, e nossas adversidades são os resultados das nossas próprias escolhas.
Há liberdade apenas quando começamos a investir abundantemente em busca de adquirir “muito” conhecimento; assim saindo da gaiola e indo direto aos céus voar!
Pra que viver com magoas,
magoa quem te magoou?
se você pode se expressar
Sem machucar quem te machucou,
Pq o que mas dói naquela pessoa e te ver feliz com outro amor.
Te magoou ergue a cabeça e aquele sorriso que só você tem no rosto por que o refugio dos fortes são nós fracos, mas porque eles deixa e conseguem abalar quem quiser...
A vida voa, o tempo passa em olhares
Não posso me esquecer o que é viver em liberdade
Se olhar para trás, posso nem voltar mais
Sei os riscos que isso me traz
Ninguém precisa ter a mesma motivação que você, o que você precisa fazer é viver sem deixar que eles atrapalhem às suas conquistas.
Meditando... Quem projeta desígnios e veredas para o homem viver e andar é a palavra de Deus, a infalível Espada do Espírito. Logo, quando queremos determinar nossas vidas, segundo nosso enganoso e corrupto coração, fracassamos. A decisão acertada é tornar para o Senhor porque ele é rico em perdoar; e, nos reconduzir outra vez ao caminho das vitórias. Pense nisso...
Odeio paradoxos temporais,
viver tantas vezes a mesma coisa,
nada pode ser mudado...
tudo tem fazer ver o que passou.
o amor se despede reluz em outra parte,
tão bem como se desdem no acaso
de tantas maneiras a ilusão
denota vulgar os extremos dessa vida...
Eu so quero viver....
Onde o encontro das águas é leve e limpido.
Onde minha alma dança.
Ao som da luz que me guia a alegria...
Onde realmente me pertenço...
Onde meus ouvidos me encantam.
Onde o sorriso se escancara.
Onde minha eterna e louca alma jovem nunca cresce.
E simplesmente se delicia nas sensações. De um amor puro por tudo que é do bem.
Aproveite o máximo de cada dia, amanhã pode ser tarde demais!
Viver, extrair o melhor de cada dia, não é apenas quando estamos em uma bela praia, ou quando estamos cercados de amigos, com muita saúde, bem empregado, com dinheiro, viajando, etc.
É possível ser feliz, ter ânimo, reagir, dentro das circunstâncias que Deus achou por bem nos encaminhar, sejam elas a vontade absoluta ou permissiva do Soberano.
A vida não é um conto de fadas, mas Deus promete está conosco todos os dias.
De poesia viver
Possivelmente não se possa viver de
poesia.
Mas a poesia vive dentro de nós.
O poeta a usa, como uma saída para
expressar o que sente, e o que dentro
do seu coração mora.
Só de poesia não se vive, mas a força
dela em nosso íntimo, é um alimento
poderoso.
Conquista poeta o caminho do teu viver,
as poesias brotam e o mundo as leva, e
os poetas ficam.
Em saber que o que escreveu, ganhou o
mundo, pode ele dar-se ao luxo de em nelas
lembrando, morrer.
Em cada uma a lembrança de um amor dentro
dos seus versos vive.
Vida que agora voa nas páginas de um livro,
e que fará há muitos viver e sonhar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B.-S.J. do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B. - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Você escolhe definitivamente o mundo em que quer viver, não esse mundo exterior, que não podemos controlar, modificar ou condicionar a nossas melhores condições.Mas existe um mundo particular, só nosso, nele SIM, decidimos como vamos viver, mundo mente, mundo coração.
Passamos a vida inteira ouvindo você não manda no coração, ok! Concordo, em gênero, grau e número e todas as estações climáticas rsrs, que infelizmente não podemos mesmo escolher nossos sentimentos. Mas podemos escolher o que fazer com o que estamos sentindo, sim, é escolha nossa o que esse sentimento vai nos fazer, não cabe ao outro, não cabe a família, a amigos, mãe, pai, pastor, padre.... Não! não dá pra ninguém viver por você, administrar seus sentimos, dizer o que você tem que fazer, vá pra direita, vá pra esquerda, suba, desça,não, não existe o tal Pó de Pirlimpimpim que possam jogar em você, ou você mesmo utilizar quando tudo estiver indo "mal", o que existe e pode ser usado
sem contra indicações é o tão esquecido AMOR PRÓPRIO, que tantas vezes deixamos de lado, pra caber no amor de alguém, não por mal, não por não se amar, mas por achar que vale a pena lutar pra caber num mundo que não é o seu, e acredite, NÃO vale, nunca vai valer se esquecer pra ser lembrado. Eu sou super a favor de melhorarmos, de crescer, de deixar conceitos e pré- conceitos pra trás, mas se toda essa melhoria em nome do amor, lhe diminuir, lhe tirar a paz, e mudar sua essência, não vai valer. Nunca se diminua pra caber no mundo de alguém, amor grande e pessoas grandes, só cabem num mundo espaçoso.
Mas a escolha é realmente sua.
Seja você, seja sorrisos, seja gargalhadas, seja seu batom, seu cabelo, suas roupas, e seja do outro, caso o outro realmente consiga conviver,e viver bem, com tudo o que você É.
Amor é definitivamente uma via de mão dupla.
amanheceu
é hora de aprendermos
a amar
a viver
a sorrir
a olhar
a sentir
a chorar
a partir
a pensar
a ser
a doar
antes do amanhecer
dormia só pra sonhar!!!
Vamos sempre dar atenção uns aos outros, tentar VIVER BEM uns com os outros, por mais que seja difícil as vezes.
Vamos DAR VALOR a quem nos quer por perto, todos somos ESPECIAIS.
A VIDA é um sopro,a FELICIDADE se constitui nos BONS MOMENTOS que vivemos.
Não implore atenção ou companhia,pois quem gosta de você, faz força pra estar junto! DIGA "eu te amo" a seus filhos, a seus pais, perdoe quem te fez mal, dê bom dia, diga muito obrigado.
AGRADEÇA A DEUS
pelos dias ruins também.
Viver não é só está de olhos abertos.
É perceber que a vida não passa, somos nós que escorregamos entre ela...
Não confuda o medo de viver com o amadurecimento. Está deixando a melhor parte para outras pessoas decidir por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp