Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Como dói não ser o seu pra sempre...
Como dói saber que outro alguém te pertence e não eu te pertenço...
Como dói ter saudade, sentir sua falta e no fim do dia não poder te dar um abraço, um beijo, um afago...
Eu sigo aqui te amando loucamente ... Eu sigo aqui com a certeza que não mais poderás ser meu como um dia foi ..
Na minha vida, passaram-se muitos professores, alguns me ensinaram como ser! outro como não ser. Guardo dos melhores, as estratégias para transmitir o meu melhor. E dos mediocres, as lições do que não fazer pra me reduzir.
Aos orientadores, que carregam um pouco dos conhecimentos aplicado por mim, desejo discernimento para cada dia honrar a função "PROFESSOR"
Reafirmando que o bom professor, é professor em qualquer lugar.Sandro Capoeira
as melhores histórias são aquelas que não puderam ser contadas. Embora possa parecer o fim, sempre há uma nova página na nossa vida que podemos reescrever.
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
"Muitas vezes, seus vazios existenciais não precisam ser preenchidos e sim contemplados com respeito. Pois talvez façam parte de sua arquitetura emocional."
Há paz infértil!
Aquela que nada traz
A não ser, a própria paz.
Há paz inquietante!
Sem cheiro, sem dor...
Pois há dor, na paz.
Há paz sem ternura!
A que nos tira a paz
E devolve a loucura.
Em tempos de indiferença, ser cordial, gentil e grato, é uma missão, não pelo que o outro tem a oferecer, mas como nosso dever para uma sociedade melhor
"Que sua expressão seja autêntica, nascida do próprio ser. Não busque no mundo o que está guardado nas profundezas da sua essência, entre as pedras da alma."
A vida é para ser vivida com muito carinho,
pois ela não é curta,nem longa Ela tem
um tempo certo determinado por Deus.
A humanidade se apega à infinita benevolência e sabedoria de um ser supremo, mas não as cultiva em si mesma.
O que é injusto pra mim pode ser justo pra outro, mas se atingir a dignidade, não é justo pra ninguém.
Quem sou eu? Um ser humano. Não, isso eu sei, mas quem sou eu fora da máscara? Aí só você para saber. Mas nós somos a mesma pessoa. Verdade, mas se nem eu nem você sabemos, quem sabe? Não sei, talvez eu tenha criado uma máscara tão resistente que eu consegui até me enganar. Não, tem vezes que a gente tá triste e fala que tá bem. Puts, então eu não sei.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
