Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Estou mudando a minha vida , quero respirar novos ares , viver novos momentos e aprender coisas novas !
O homem pode construir máquinas de teletransporte ou até mesmo a fórmula de se viver uns 500 anos, mas se ainda assim, ele não desenvolver o ato da razão, nunca progredirá.
Sinto a presença constante de Deus na minha vida em todos os momentos, me sinto abençoada por viver ao lado dele!
Presente de Deus
Renovo em ti a vontade de viver e...
Incansavelmente eu digo que te amo e...
Nada vai nos separar, pois...
Com você tudo é bonito e ao teu lado tenho...
Esperança que dias melhores virão, e sei que...
Só em você encontro a paz, minha princesa meu...
Amor maior!
Regras básicas
Encantar-se ...
Permitir-se ...
Viver!!!
Deixar acontecer.
Acreditar em dias melhores.
Sonhar mais um sonho .
Viver mais um momento .
Amar sem reservas.
Ser feliz todos os dias
Colocar o medo de lado.
Dar crédito a quem merece
Atenção a quem te dê
Chorar só se for pra lavar a alma.
E jamais desistir de você !
Viver é a arte de cultivar a amizade sincera, abandonando aquilo que nos magoa e esquecendo o que não importa em nossa vida.
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
Tem gente que sempre quis viver um conto de fadas, sem saber que já vive um. Uma vida de faz de conta também é um conto de fadas.
A gente tinha que ter duas vidas. Uma para experimentar, ver o que dá certo e outra pra viver. Mas, infelizmente, só temos uma. Por isso, sigo um ditado que adoro: 'Escolha tomada, escolha acertada.
enquanto o homem viver sem dividir o que tem de melhor com o outro seu amor seu pao e seu aprendizado nao precisara de armas para guerra ele ja esta conseguindo por si so destruir a humanidade e os mises sera apenas um detalhe
Felicidade é viver cercado de amor...
É plantar amizades... É o calor
daquele abraço amigo que mesmo
distante, Lembrou de dizer:
um "OLÁ!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
