Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 761970 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Viver bem é um exercício de perseverança em todas as áreas da nossa vida, perseverar é como andar de escada rolante, quando decidimos dar um passo e permanecemos no degrau, chegaremos com sucesso ao destino previamente estabelecido.

Inserida por Carlospx

Escrevo pra viver, e vivo pra continuar escrevendo

Inserida por ailasantana

Com o amor verdadeiro o sofrimento é dividido, porém a felicidade é em dobro.
Viver a loucura de uma vida com a certeza da felicidade faz de nosso sentimento doce e real.
Eu fui uma contradição na perda da esperança que no entanto foram despedaçadas.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é um presente de Deus,mas saber viver é um presente da sabedoria...

Inserida por Mitsia

” Um dia você vai querer viver em meu mundo, descobrir os meus segredos e tormar rainha do meu reino...”

Inserida por kauanpinheiro

Ficar preso à nostalgia é mais que atraso de vida! É, na verdade, se negar a viver.

Inserida por anjadotempo

Posso dizer que viver presa nessa película invisível me tornou forte. Que a sorte me tornou distraída a ponto de não me importar com ela. Que o vento me mostrou que a leveza das coisas encontra-se na parte pesada que se deixa libertar. Que os dias me mostraram que as dores são remédios cheios de contra-indicações. Que há sempre cura para o coração que bate por uma causa. Que não há tempo que explique como os sentimentos se libertam todos loucos procurando seus respectivos donos até descobrirem que nunca existirão donos. Que os sentidos, às vezes, falam mais bonito que as palavras dos tão valorizados sentimentos. Que o mundo é realmente um moinho e que toda esta lama um dia te suja de alguma forma, não adiantando tentar vestir branco o tempo inteiro. Que aqueles que não te dizem muito, podem te ensinar muito sobre você em silêncio.

Inserida por marianastofel

A própria vida te ensina a viver.

Inserida por joaocorazza

Prefiro viver a verdade, do q viver dopada pela mentira

Inserida por ariadnemotta

POR TE QUERER

Ter voce! É ter o amor em mim.
Pois que você é o meu viver,
E eu vivo só por te querer,
E por te querer, é que eu a amo enfim!

Inserida por elciomoraes

MEU AMOR, MINHA VIDA.

Se a vida é amor...Como posso viver sem você?

Inserida por elciomoraes

O espírito também é materia, precisa de algo para viver

Inserida por ANAIV

No viver da vida, vejo que a vida e viver e que viver e mais que estar vivo.

Inserida por Jonasvictor

As vezes.. o choro é o desabafo de uma alma cansada.. cansada de viver sem reações.. cansada de viver sem rumo.. cansada de desilusão.. mas o sentimento que fica.. muitas vezes.. nos alertam… que ainda é possível sorrir!

Inserida por Licksaba

O hoje é o amanhã de ontem,
E o hoje será o ontem de amanhã.
Viver enquanto é tempo,
Antes que chegue o fim!

Inserida por Licksaba

Esperança de amar

Tenho a esperança de amar
E viver um amor
Amor que me conduza
A lutar por um amor
Que possa me apaixonar
Por alguém que
Ame-me e que viva intensamente
E nada possa nos separar
A esperança de poder amar
Sem medo, só com desejo de ser amada.

Inserida por nando1906

Viva verdadeiramente a vida, traga a alegria de viver para dentro do seu coração!...

Inserida por CReis

Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.

Inserida por Eanes

Sonhar é privilégio de quem pode amar;
Viver, dormir a vida interia pra se apaixonar...

Inserida por CASSANIGA

Sinto tanta falta do seu abraço; e percebo o quão triste sou, ao viver perdendo meus atalhos para fugas; o quão triste sou por ter perdido você.

Deveria ser uma coisa boa, pra vê se eu aprendo a me controlar; deveria... Mas não é.


Isso porque tem uma parte de mim (uma das tantas que ainda não conheço), que não tem rédeas; é uma zona do meu coração que não tem acesso a nenhum pingo de razão... Eu até já tentei mapeá-la, refletir... Mas a única coisa que consegui, foi ver meu coração ulular.

Por isso fico aqui, lhe vendo florescer, sem poder fugir de mim e me perder em você.

Inserida por brunomtop

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp