Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 760039 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Eu vou viver e vou amar.
(Roy McBride)

Viver só de amor.. é mais honroso que milhões de dólares .

AMOR ETERNO

"Você que move meu coração
É um amor incondicional
e me dá forças para viver; Pois
o tempo superou minha dor e a
saudade é um sentimento que
não deixa eu te esquecer, sei
que de onde estiver irá sempre
me proteger irmão "

"Saudade nos move, a ter esperança, de podermos viver momentos felizes, eternizados em nosso coração."

Viver, depende da maneira que você escolhe. Tomara que você escolha intensamente.

Nós apenas temos que dar as mãos e viver todos os dias com coragem.

Faça da sua mente um lugar agradável para se viver.

Que a vida seja uma canção de viver, ⁠que cada sol que nascer, o amor em cada coração vai renascer.

⁠Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.

⁠Melhor viver nossa loucura individual do que a sanidade de terceiros...

⁠Podem viver suas vidas sendo submissos, ou andar de cabeça erguida e viver sob seus princípios.

No mundo ou a gente aprende a viver, ou vira escravo da maldade.⁠

⁠A Arte de viver dá-se, mesmo quando o sofrimento nos impede de ver , as suas infinitas possibilidades!

Da mesma maneira que uma plantinha necessita de nutrientes e uma boa rega para viver, o amor encontra no abraço, no sorriso, e na expressão "eu te amo" a fonte indispensável para o fortalecimento de sua raiz.

valano

Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez. ⁠

⁠Meus sonhos despertam, tarde demais para viver!

⁠Ela sò é mais uma viajante que sonha, em ter seu próprio espaço, e ama viver cada pedacinho da vida, sem desperdiçala.
Apaixonada pela vida, aprendeu a dar um passo de cada vez, mesmo errando pra fazer o certo.

⁠Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!

⁠Viver de realidade é bom, mas, algumas vezes fujo do real e caminho em estrada carroçável para o mundo da ilusão. Lá, cultivo canteiro, planto semente, e ninguém as pisa. Diferente da vida real, aonde os canteiros não florescem e as flores não vingam.

Talvez fosse assim que você tivesse que viver... Apenas deixe as coisas como estão e nunca se pergunte se elas eram o que você realmente queria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp