Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 760091 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Que eu encontre dentro de mim as doses de amor que preciso para viver todos os dias com a certeza que sou feita de sentimentos bons. E se porventura algo amargar, que eu feche os olhos e retorne para dentro outra vez, até que adoce novamente.

...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...

“Amos da vida”


Os ventos sopraram
Me levando a buscar novos horizontes
A viver novas emoções
E então a fazer novos amigos

Com eles aprendi a crescer
Mas de uma forma incrível
Que nem percebi o tempo passar

Rimos, choramos, brigamos, brincamos
E tantos “amos” a mais que nem lembro


O mais importante é que
Quando desabei eles me reergueram
Incentivaram meus sonhos
E muitas vezes me defenderam de mim mesmo

Os momentos nunca saem da minha memória
Sejam eles alegres tristes, cômicos ou motivadores ou tensos
Isso por que todos são muito especiais.

E então ao final paro e analiso
Que sem eles não seria o que sou
Pois sou o que eles me ensinaram

Viva o dia de hoje, pois é isso que você tem! Viver no passado causa frustrações e viver no futuro traz ansiedade.

Eu só quero liberar toda ira que a dentro de mim, eu vou me descontrolar, eu vou viver bem longe daqui, desse lugar, só com pessoas estranhas, eu não quero viver assim, só de pensar já perco a distância de mim, de mim, eu quero é ser feliz, longe da que, longe de tudo e de todos, por mas que eu quera auguem junto de mim pra poder contar todos os meus problemas, eu vou viver sozinha, longe bem longe para poder tomar os problemas pra si, e conseguir finalmente viver feliz.

É Preciso Saber Viver e esse viver valioso se encontra na simplicidade de pequeninas coisas que por vezes passam despercebidos aos nossos olhos.Então que possamos deixar os nossos corações nos ensinar a entender e a enxergar essas pequeninas coisas para que possamos reconhecer o verdadeiro sentido da frase:É Preciso Saber Viver.Eita acordei inspirada hoje rs.Passando pra desejar que vc tenha um dia maravilhoso e uma semana repleta de coisas boas e que tenha muita saúde e alegria para usufruir de todas essas coisas boas.Te adoro.Fica com Deus.bjs

A trajetória da vida se resume ao nascer, crescer, viver cada momento, vencer obstáculos e no final se sentir gratificado por tudo aquilo que foi almejado para quando partir que seja de uma forma feliz.

vivemos num mundo onde tudo pode acontecer, sonhamos tanto que as vezes esquecemos de viver a realidade. E é nessas horas que percebemos que nada é para sempre que sonhos são apenas sonhos, de vacilões o mundo da cheio oque precisamos é de pessoas com coração para mostrar que as escolhas quem fazem são nos mesma.

Permita-me sorrir. Devolva-me minhas vestes. Nas quais são, meu sorriso, minha vontade de viver, minha alma. Deixastes apenas seu cheiro, que ainda me enlouquece quando sinto-o. Volte, por favor, volte! Não para mim, pois não te preciso mais, apenas volte e ponha em minhas mãos novamente o que me pertence, meu coração.

Existe uma grande diferença entre o que é bonito e o que é certo. Entre dizer e sentir. Entre viver e existir.

Cuidado com essa falta que você me faz sentir, pois posso aprender a viver sem você.

Quem vive deve ter presa de viver da forma mais calma e lenta possível.

Os preguiçosos seriam mais felizes se o ditado correto fosse: Pra viver basta tá morto.

Estive pensando em nois
Mais logo decidi deixar pra la
Porque talvez eu me acostumei a viver assim
Com poucas esperanças
Com poucas atitudes
Talvez seja melhor viver assim..

Me jogaria de um trem desgovernado
So pra viver uma aventura contigo
Umas das mais legais
Pois começaria com uma aventura
Que parece ser o motivo que me prende a voce ♪♫

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas... É torná-las como um sentimento mais profundo mais verdadeiro
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente...

Se perder a "concentração" por certo momento em sua vida, que seja para viver em seu favor.

Que cada um de nós honre a realeza que nos foi dada no mundo particular que escolhemos para viver.

O amor que sinto por voce me faz viver num mundo em que tudo é lindo e perfeito, me fazendo esquecer de tudo a minha volta ate mesmo de mim mesma a ponto de nao querer volta mais....

"Prefiro mais viver com pessoas do que com coisas, ou seja, mais vale o imaterial do que o material nessa vida"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp