Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 757002 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

É uma coisa de mãe.
Ñ é particular com a outra pessoa,
É dela mesma.
Ñ adianta mas ela sempre vai pedir p/ vc
Colocar um agasalho, vai perguntar se vc já resolveu alguma questão, sempre vai querer bem e a proteção daquele pupilo dela.
Mãe se preocupa, se está longe quer saber se está bem.
Mãe quer paz e bem.
Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

Do que adianta vencer quando o resultado da vitoria é ter que viver com a dor da culpa.

Inserida por renerbrito

Todo futuro torna-se presente e todo presente é o futuro se manifestando aqui/agora e é no aqui/agora que encontramos os motivos para viver e se não encontramos esses motivos, não há nada a esperar.

Inserida por renerbrito

O direito à vida é tão importante quanto o direito à morte. Entendo o horror que se tem pela morte, em função da obsessão que se tem pela vida. Mas o mais horroroso mesmo, sinto eu, é continuar fazendo do mundo um poluidor até de corações, e não dar o direito de poder morrer em paz.

Inserida por avefenix

Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.

Inserida por GilBuena

Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.

Inserida por felipemelo2518

- VIVER!

Eu quero viver, viver livremente!
Viver só por diversão: Hoje... Sempre...
Mais e Mais, para todo sempre...
Viver! Viver! Cada vez mais!

Recordar? Só se for das coisas boas!..
Prender? Só se for de coisas negativas!
Quem disser que é perda de tempo
É porque não conheceu o lado bom da vida!

Há uma grande surpresa para ser descoberta ainda,
É preciso aproveitar a oportunidade
Pois se Deus nos deu essa opção, perder jamais
irei!

E se um dia deixar de viver, que seja porque
minha trajetória está chegando ao fim
Que tudo isso seja minha melhor experiência
vivida...

Inserida por Vjardim

Aprendendo a viver sem você.

Desde que você se foi, tenho aprendido uma coisa de cada vez e a cada dia... e uma dessas coisas foi aprender a viver sozinha.

Tenho conseguido fazer as coisas, que eu amava fazer com você, sozinha. No começo, eu saía de casa e voltava porque não dava. Já hoje, saio só muitíssimas vezes, mas sua presença em meus pensamentos continua, não vou negar.

Tenho descoberto que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você.

O amor, quando verdadeiro, perdura. Não mando no meu coração, nem busquei em outras pessoas esquecer você. Isso não combina comigo. E jamais farei isso.

Mas eu reconheci que eu tinha que continuar fosse com ou sem você. A bad sempre vem. Lembro que, na verdade, eu queria era estar no calor dos seus abraços, mas reconheço que não há lugar para o amor onde só existe interesse de uma parte.

Foi extremamente difícil passar pelos piores momentos da minha vida. Sim, piores momentos! Construir castelos, sonhos com quem a gente a ama é algo que nem todos tem coragem de fazer por medo de sofrer, mas eu me entreguei de corpo e alma a esse sonho porque era com você. E eu brigaria com o mundo todo por você se estivessem te fazendo sofrer.

Foi difícil. Quando lembro das noites sem dormir, dos diversos dias chorando dentro do quarto e sem comer, dos meus questionamentos sobre o quanto amor que eu tenho e que foi jogado fora... Cara, me pergunto como cheguei aqui nesse estado que estou hoje. Foi Deus, sem dúvidas!!! E Ele continua me ajudando.

Pode até não parecer... O amor continua do mesmo jeito, mas agora ele é meu, embora seja direcionado a você.

Com tudo isso que aconteceu, aprendi as lições do amor da pior maneira. E mesmo que seja difícil viver sem você ainda, meu melhor presente é não me entregar a dor por alguém, mesmo que esse alguém seja você.

Inserida por RubianaCristovao

⁠"Aventurar-se é viver riscos necessários que mais nos alinham ao caminho do que nos retiram dos trilhos da vida."

Inserida por alexcavalcante

⁠O dualismo universal é perceptível quando existe uma conectividade, em equilíbrio, entre a razão de viver e a percepção da existência

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠A vida é passageira para todos. Mas só será eterna para alguns.

Inserida por mcijm

⁠A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.

Inserida por carpegieri

⁠Viver para aprender e aprender para viver.

Inserida por adriel_patricio

⁠Nem me venha
com o óbvio.
A contingência é o
melhor estímulo
pra saborear
a vida!

Inserida por abgail_mendes

⁠Amar é para poucos, e só encontramos a felicidade quando queremos viver esse amor.

Inserida por OCruel

⁠Meu Mimo
O mimo desse olhar meigo e suave.
Esse teu jeito todo diferente de
olhares de lado, provoca os meus
sentidos.
Esses lábios cerrados apaixonam.
Fazem imaginar uma relação diferente.
E quando abertos, perde-se a noção de
tudo, só para senti-los.
Jeito mulher de ser , te olho e passo a
te sentir chegando bem perto de mim.
Vendo esses olhos pousando sobre o meu
corpo.
Descansa junto a mim doce mulher.
A vontade toma conta do raciocínio.
Sermos um do outro é o principio
básico.
Te prender em mim é a solução mais
lógica a ser feita, meu mimo que amor
espalhas, basta juntá-los e os viver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Gratidão é o lema e simplicidade é minha luxúria. 🙌😉
Eu digo: eeeeeiiiiaa...

Inserida por sidaofc

⁠Nunca perca a chama.

Inserida por AruniBlu

Enquanto boas companhias fazem valer viver a vida, as más companhias aceleram nossa partida.

Inserida por ALISON2

"Minha vocação⁠ é viver cada minuto em busca da santidade."

Inserida por JarOAR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp