Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 755144 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Infelizmente ainda existem muitas injustiças no mundo atual, porém temos que acreditar que nós podemos fazer a diferença. Basta querermos! Nós somos fortes e não devemos acreditar no que parece impossível. Impossível é apenas uma palavra no dicionário dos fracos! Pensem nisso!

Inserida por WallaceBarbosa

O melhor presente é aquele momento que, durante muito tempo, tu vai lembrar e ainda sim vai soltar um sorriso bobo cheio de emoção.

Inserida por valmirmizio

Quando algo obstrui nossa visão ainda podemos enxergar: basta mudar seu ângulo de visão ou fechar os olhos e deixar a alma imaginar.

Inserida por Summonauta

"Que ainda que o tempo passe, continuemos fortes, ainda que envelhecemos, nosso amor continue jovem, ainda que tudo dê errado, continuemos juntos; Que todos os encontros sejam marcados pelo frio na barriga, os desencontros pela angústia e as despedidas pela saudade; Que não nos falte paz, alegria e coragem;".

Inserida por manuanselmo

A dor que dilacera, e rasga, e queima.
Ainda assim, permanente, e que se repete.
Delirante, anestesiante, já indolor.
Traz a vontade de não mais querer, mas querer.
Amar e morrer algo que já foi, mas ainda vive.
Que mentira, que futilidade e ilusão isso tudo.

04/06/2013

Inserida por leticiaaddams

Perder faz parte da vida. O que adianta ficar chorando? passou... Erga a cabeça ainda existe um futuro a ser conquistado.

Inserida por robertsan

E depois que o meu mundo se despedaçou, eu juntei os cacos que encontrei, mas ainda existem lacunas que me causam dores alucinantes.

Inserida por Gigia

E ainda, lá no fundo, são os gestos simples que conquistam, que agregam valor, que intensificam e fortalecem relações. A alegria diária de ter a surpresa espontânea. Vendo a vida passar marcando momentos, fazendo história e criando ainda mais um elo de confiança, reciprocidade, amizade, carinho e amor. Um salve pra vocês que mantém o respeito em uma relação e deixam exemplos para outros. Que mostram no dia a dia que o sentimento sobrevive com sincronia, doação e sinceridade. Feliz daqueles que simplesmente aprenderam a compartilhar e a viver tudo isso.

Inserida por valmirmizio

Acredite no seu sonho ainda que ninguém mais acredite , afinal você é o único capaz de torna-lo possível.

Inserida por wagnerbrito10

“Tomara que um dia a humanidade ainda tenha conserto. Por mais que uma parte de mim acredite que isso seja impossível. A outra parte, que acredita em coisas impossíveis, crê que talvez as pessoas não sejam tão orgulhosas, nem tão angustiadas, rancorosas e egoístas. Talvez isso não passe de faxada. Acho que é tudo falta de amor de verdade. Ah, claro, tomara que um dia as pessoas acreditem que existe amor de verdade. Mas o coração de pedra não deixa. Mentira, não existe coração de pedra. É tudo faxada, repito. Não tem esse coração que não se sinta comovido com uma criança abandonada, passando fome, precisando de carinho. Com um cachorrinho que não sobreviveu a um acidente. Com uma senhora que foi abandonada em um asilo por filhos e filhas ingratos. Não tem esse coração de pedra que seja tão de pedra, que se sensibilize com emoções tão fortes. É. Mas o amor está em falta. Ou as pessoas não sabem onde achar e buscam em lugares errados. Tomara Deus, que tudo mude um dia. Quem sabe né.”

Inserida por amandadrielly

Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO

Inserida por Coalah

Ainda bem que ninguém taxou de domínio, pois com o meu cheiro, marquei o terreno. Mostrei os caninos ao meu cruel inimigo, dediquei-me na íntegra a ser feliz ao extremo.

Inserida por AndreAnlub

A Traição é como uma arma, que te mata, mesmo ainda estando vivo"

Inserida por MeCavalcanti

A maior alegria do coração é estar entre amigos.Diante deles descubro-me inacabada,e ainda assim amada.

Inserida por Barbara78

Meus pensamentos estão ainda mais firmes em um Deus invisível e soberano

Inserida por PastorSucigan

O melhor ainda estas por vir, entre chuvas e trovoadas a gente vai estar lá...

Inserida por DanielMachado

Onde Está Você?

Ainda menina!
de vestidinho rosa e angical…
eu chorei,
uma lágrima por você.
E ela ainda rega,
esse amor até hoje.
Ainda menina,
de tranças
e vestidinho rosa.
O tempo ficou para trás…
mas meu amor, ainda floresce.
Floresce…
Onde você está?

Inserida por daysesene

Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.

Inserida por BarbaraLampert

Solidão

Sabe o que eu penso?

Penso que mesmo com essa tecnologia toda, as pessoas ainda sofrem com solidão e isso mais que nunca... E tem mais, penso que nunca as pessoas foram tão pobres de ser ou sentir, inverteram os valores, confundem os sentimentos e apesar de ironizar isso tudo como brega, bem no fundo ainda esperam um príncipe ou uma bela donzela. No fim todo mundo quer amor de verdade.

Inserida por BarbaraLampert

Viva a hipocrisia que vive em nossos amores, por terem medo de falar e ainda a capacidade de enganar desprovidos de conhecimento(do Amor) por não terem nem a decência de amadurecer parar de falar e agir.

Inserida por douglasmeloideias

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber