Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 755104 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Quando os bons de coração têm como meta de se tornarem pessoas melhores-ainda, com bem pouco esforço eles o conseguem.
Mas quando esses mesmos tentam se tornar o oposto eles acabam fracassando nessas suas metas com bastante facilidade.
E quando os maus de coração querem se tornar pessoas piores eles conseguem isso com louvor e exigência de um profissional no assunto.
Mas quando esses mesmos ruins e falhos de caráter tentam se tornar o oposto eles acabam tendo um bom desempenho em enganar a todos.
Eles passam uma suposta melhora de que eles se tornaram pessoas boas, e também acabam ganhando a confiança de todos, mas na verdade eles são iguais às aranhas que são traiçoeiras e que leva as moscas para a sua teia e as devoram.
E nessa meta os ruis e falhos de caráter tem bastante facilidade de enganar e convencer a todos ao seu redor.

Inserida por Renato01976

Eu te chamava de meu peixinho, e te fiz juras eternas de amor,
somos tão crianças ainda e nem temos esperanças,
Naninha bailarina borboleta, fascinou meu coração,
e hoje nem me importo com os dias não contados,
a exato um ano acordei morto numa dessas noites de sábado,
um homem é feito de sonhos, e você já tem a quem amar,
e veja só, eu também tenho um novo amor, com certeza melhor,
mas os medos ainda afligem meu coração poeta,
deste bendito sonho que me trouxe a vida,
espero nunca acordar, mas na minha realidade morta
não amor pra se viver, não há paz ou prazer de ser feliz,
case-se comigo novo amor, e traga contigo o punhal prateado,
no dia que me deixares eu morrerei, e obrigado Naninha,
a infelicidade que me destes me fez homem.

Inserida por HelomHeSo

Desconfie de pessoas que têm soluções difíceis para problemas fáceis e desconfie mais ainda de pessoas que têm soluções fáceis para problemas difíceis.

Inserida por oscardecastro

Quem sabe um dia eu ainda olhe lentamente dentro de seus olhos, possa tocar em seu rosto possa mostrar todos as partes existentes da minha alma, quem sabe, quem sabe se realmente acontecer eu possa olhar pra dentro de você e dizer tudo o que sempre quis falar que guardou-se em mim.

Inserida por THAINAMARESSA

Verdade que o mundo dá muitas voltas... Ainda é certo que, por estarmos sobre ele, a circunvolução também faz parte dos nossos dias. E, inconteste: O amanhã, se chegar, será um fato; todavia, hoje ele é somente uma projeção abstrata de vontades sob as quais o domínio absoluto dança, ou trança, inviável.

Inserida por luiselza

Estava só pensando de repente se a gente algum dia pode ainda se encontrar

Inserida por Rassispal

Se expressar com palavras ainda faz muita diferença, quando se é verdadeiro.

Inserida por IzabellaMelo0

Se você sente saudades, é porque tem vontade e se tem vontade é porque ainda gosta.

Inserida por ThallesFerreira

Por onde eu andar
Você vai me guiar, sendo meus olhos e pensamentos.
Ainda que eu ande em meio à escuridão
Eu sei que irá segurar em minha mão.

Inserida por Dmaravilhosa

As nuvens podem cobrir a luz da lua e as estrelas a noite,mas os vagalumes ainda continuam brilhando

Inserida por LindyLeoni

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.

Inserida por cibelle94

Se a porta esta fechada, ainda há janelas…
Vitrais do horizonte, paisagens tão belas!
Caminhos são trilhas que aos pés envelhecem.
Aceitar a despedida conduz a verdadeira vida.

Inserida por KatianaSantiago

PESADELO

Sonhei com voce e neste devaneio eu ainda estava apaixonado por ti; sofri.
Ainda bem que acordei...

Inserida por rogeriodutra

Ainda as sinto aqui dentro, e penso que nenhuma morreu. Elas permanecem em meu corpo. As borboletas percorrem em mim.

Inserida por andreiadsousa

A minha maior confusão é amar sem saber por quê?
Se arriscar sem me convencer, mas ainda sim fazer tudo por você;

Inserida por JULIOAUKAY

Tu és igual o sol mesmo na espessa neblina bem lá no fundo você ainda brilha bem devagar que de pouco a pouco vai aumentando e vai surgindo e se tornando a coisa mas bela do dia fazendo-me a pessoa mas feliz do mundo.
Você e o sol da minha vida que surge entre a neblina os problemas que tanto tenho fazendo me acalmar e esquecer coisa que me preocupado olhando para você e quando eu me acalmo o seu jeito de ser me faz feliz se estivesse junto de ti seria a pessoa mas feliz do mundo nesse momento.
espero que você ainda seja minha para me completar e fazer feliz.

Inserida por villwock

Ninguém confia em ninguém, mas ainda bem que existe o princípio da boa-fé.

Inserida por GilNunes

Conto minhas amizades na mão esquerda do Lula e ainda sobram 4 dedos...

Inserida por VivianeSJ

26 de agosto de 2013.
Como queria dormir e quando acordasse ver que isso é só um pesadelo,que ainda vivemos da mesma forma de sempre.Como te amo Gabriel.

Inserida por aliceassis

Ele passa dos limites quando me rouba a conduta e me deixa tão à mercê de suas vontades!
Ainda ontem, descobri que o malandro levou do meu coração a metade!
E eu, que nunca tive aptidão pra santidade, já não sei se é paixão ou sacanagem!

Inserida por MellGlitter

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber