Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756208 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Tomara que Deus saiba o que faz. Se hoje eles estão ganhando, ainda espero o dia em que eles perderão. Todo mundo que sempre se acha vencedor, nada mais é que um modesto perdedor. E os que, não se jugam nada, aproveitam a perda dos outros. Aproveitarei essa perda dos ganhadores para rir: rir daqueles que se achavam vitoriosos; rir de todo mundo. Vou aproveitar para ver um por um se afogando no poço em que hoje eu estou. E quando me convocarem, ou melhor, suplicarem minha ajuda, não vou está mais lá. Já esterei no térreo, de camarote, vendo seus fins. A PRINCESA,que se diz princesa e por quem eu clamo, vai pedir minha ajuda como sempre. Espero não cair na tentação. Espero vê-la afundar e não poder contar com a ajuda de ninguém. Ninguém mesmo. Porque para ela, ninguém presta. E não prestará quando ela precisar. O tal PRÍNCIPE que hoje está com a princesa vai virar um sapo. E como sabemos, sapos não gostam de princesas e sim de pererecas. O melhor irá rir da morte das "amigas". Amigas estas que já rodaram o mundo e não descobriram que não prestam. Amigas estas que esquecem suas raízes. Amigas essas que esquecem as outras amigas que foram para outras redondezas.Essas, quando o povo menos esperar, vão mostrar quem realmente são. As dondocas que pelas três amigas venerem, vão se ver abandonadas. Venerem porque são burras. Agora, quanto aos fortes cavaleiros vão ter o pior fim. Eles vão morrer de overdose.
Do meu lado convidarei meus verdadeiros amigos que vocês jugam ser idiotas. E todos riremos, riremos das suas desgraças.

Inserida por voodoododia

Pra você aquele beijo

Ainda me lembro daquele clima
Que aguçava-me todos os desejos
Arrancava-me suspiros
Fazia-me arrepios
Hum ... Que calafrio
Como é bom lembrar-me
Daquele beijo
Que até hoje eu vejo
Eu sinto
E ainda desejo
Pra mim
Pra nós
Pra você aquele beijo.

Inserida por ClebioCarvalho

Falar com os olhos é muito lindo, mais lindo ainda é poder entender o que querem nos dizer.

Inserida por AndreaKarla

- O tempo

Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Sua presença persiste me atormentar a cada instante...
Seu cheiro insiste em pairar no ar...
Tua voz teima em não me deixar ouvir o que virá...
Seu olhar me segue desviando a atenção...
Sua pele me afaga e fico sem saída...
Tuas mãos ao me tocar sinto-me resgatada das profundezas...
Teu corpo me envolve e me cerca como uma prisão...
Você é uma sombra...
Mas, apesar de tudo é desejável...
Como posso não querer-te?
Apesar da saudade...
...que fere a alma e o coração...
Luto agora contra o tempo:
A guerra da falta que me faz você...
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Pois sua presença persiste em me atormentar a cada instante...

19/11/2005

Inserida por leticiaaddams

Ontem, quando te vi passando, me olhando, como se ainda me esperasse, quis ir com você.

Inserida por amandagualter

Mesmo você estando ae e eu aqui, ainda que nossas vidas pareçam distantes uma da outra, eu sei.. siim, eu sei.
Sei que você é meu.. DEUS criou você pra mim.. e eu sei também que você sabe que eu nasci pra você.. e que talvez esteja esperando só o tempo de amardurecermos pra então enfim estarmos juntos, juntos, juntos.. pra sempre e sempre.''

Inserida por AlineVieira1

Inveja, o sentimento mais burro e sem lógica que existe. O motivo mais fútil e sem noção. Ainda assim um sentimento e tão comum quanto o amor, deve ser entendido (não necessariamente aceito)

Inserida por JhonatanDorgam

Se sofres, resista a dor, jamais se entregue. Assim superá todos os obstáculos que ainda virá. Mas, se restituiu-se a ela sem lutar, vive isolado e teme por amar novamente é porque queres. Você possui tudo para vencer e se sente que falta algo: Coragem é o que precisa pra mudar.

Inserida por TamiresMonteiro

Fui um jovem que provava a quem queria sobre uma maturidade que estava ainda a crescer, talvez uma tentativa de mostrar-se grande em meio aos pequenos, hoje sou um crescido que busca na imaturidade algumas razões para se manter vivo.

Inserida por MaelAzevedo

Você gosta de atenção? Carinho 24 horas? Mimos? Amor infinito?
Ainda bem que você tem mãe, porque né...

Inserida por pimentelvanessa

Diga pouco, mas ainda diga
(o que importa)
A palavra sintetizada causa impacto maior,
pois deixa além da objetividade, reflexão.

Inserida por LeilaAntonelli

Um dia que eu te fale,é o dia que eu te digo ...
Ainda que te diga...o que penso....
Será o dia mais verdadeiro do que eu consigo.
Pensarás e verás o que fazer para chegar ao consenso!

Inserida por costaz69

FELICIDADE É receber na vida o máximo da alegria, ainda que seja por momento; é extravazar o melhor existente no mais íntimo do coração; é não querer trocar de lugar com um único ser humano. é conseguir ser você mesmo.

Inserida por Marivaldodinho

Me perguntaram , sera que ainda existem pessoas com pureza
no bliho do olhar a gentilesa misturada com humildade ?
Respondi que sim , porque na vida é preciso plantar o humildade cultivar o amor para nascer uma pessoa pessoas com pureza no bliho do olhar a gentilesa misturada com humildade.

Inserida por qweambrosio

Poderia ter feito... ter dito... ter calado... ter demosntrado...ainda que eu tivesse feito tudo, teria mudado alguma coisa?

Inserida por Jade.M

A lua é ainda mais bonita refletida nos seus olhos.

Inserida por DayaneAzevedo

Mesmo você gritando comigo me maltratando me fazendo de lixo eu sei que ai dentro você ainda me ama

Inserida por Kakuzoleo

Todo dia é um novo dia para o amor chegar. Aos que já amam, ainda mais poder amar...

Inserida por EriikaLima

É difícil se sentir inteiro quando você olha para trás e ainda vê pedaços seus espalhados pelo caminho. O segredo está exatamente em não olhar para trás.

Inserida por davimgaldino

A dor sofrida por Cristo ainda é presente no meio dos órfãos, viúvas, famélicos e enfermos. Ele sofre quando não vê a igreja (nós) entre eles.

Inserida por davimgaldino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp