Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Às vezes penso que sou um tipo raro de pessoa ou uma anomalia diante de outros costumes e tradições de outros seres.
Olho ao meu redor e vejo tanta porcaria, gente sofrendo enquanto outros fazem festas com tanto, então parei e pensei "com tanta gente sofrendo por inumeras coisas, porque eu ainda reclamo?
Viajei por tanto tempo procurando uma saída
Uma resposta, a solução que mudaria minha vida.
Mas procurava por um lado onde não encontraria
O que queria para o meu coração.
E o tempo foi passando quase louco eu fiquei
Lembrei-me de uma pessoa que um dia encontrei
E me falou de alguém que mudaria vida,
Que encontraria uma saída para os problemas meus.
Aprendi a amar, Aprendi a viver,
Aprendi a reconhecer o amor de Deus por mim!
Oh, Oh, Oh por mim!
Viajei por tanto tempo procurando uma saída
Uma resposta, a solução que mudaria minha vida.
Mas procurava por um lado onde não encontraria
O que queria para o meu coração.
E o tempo foi passando quase louco eu fiquei
Lembrei-me de uma pessoa que um dia encontrei
E me falou de alguém que mudaria vida,
Que encontraria uma saída para os problemas meus
Aprendi a amar, Aprendi a viver,
Aprendi a reconhecer o amor de Deus por mim!
Oh, Oh, Oh por mim!
Tem gente que encontra a alegria no carro do ano, nos ios da vida, na vaidade exorbitante, nas drogas e seus vícios...
Eu encontro, no seu abraço, no seu sorriso. Nas formas simples e nos pequenos gestos.
Levo uma vida simples, a humildade sempre vem na frente da honra.
Afinal, a vida é viver, independente de marcas e quantias.
Obrigada minha pequena por ser uma das minhas muitas alegrias
Infelizmente as necessidades se sobrepõem aos sentimentos, assim nos tornamos infelizes. Assim eu vou vivendo só, mas não infeliz.
Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...
Se a vida é como andar de bicicleta, inevitavelmente haverá deslizes, tombos, cara esfolada, joelho ralado, cansaço, subida na qual teremos que pedalar exaustivamente, vontade de desistir... Mas, exatamente por ser como andar de bicicleta é que sabemos que depois de toda subida tem uma descida que nos permite parar de pedalar para aliviar o cansaço; depois das quedas ganhamos a experiência de reconhecer os terrenos onde derrapa o pneu; depois dos tombos adquirimos mais segurança, andamos com menos medo, podendo assim, apreciar o frescor da brisa no rosto e a beleza da paisagem que se estende ao longo do caminho.
Viver plenamente o que a vida oferece no momento, e deixar para viver o sonho quando ele se tornar realidade.
Buscamos o amor em outra pessoa antes de procurá-lo em nós, seguimos outras felicidades antes de irmos atrás da nossa, colocamos a culpa em tudo menos nos nossos próprios erros, talvez o mal da humanidade seja tentar entender o mundo à fora antes de procurar entendermos a nós mesmos.
Dar um tempo para si é uma das maiores inspirações de quem se arrisca em meio a vida, ou o maior risco de se perder a vida em meio a esse viver pra si.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Repara!
Tudo mágico mas inútil
A realidade é tão critica
Estatísticas de ódio
Todos com olhos cobertos por areia
Será esse o motivo de não ver?
A navalha que enfia com tanto prazer
No alguém que o maior erro foi viver.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
