Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Há brasileiros morrendo na construção de estádios, para que empresários bem sucedidos recebam dinheiro, gerado pelos que pagarão para ver jogos de futebol, na Copa do Mundo.
Que bom se a família desses brasileiros mortos recebessem uma comissão gerada pelos que vão gastar dinheiro na Copa!
É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.
É difícil admitir que se percam vidas de operários para a construção de estádios da copa, que darão lucros a empresários que sequer derramaram suor para que estivessem prontos.
Vida esta minha que pensa tanto no que há de errado no mundo. Nos homens que fazem guerra. Nos homens que fogem da guerra. E nos homens que lucram com a guerra.
Andei por caminhos tortos e pedreguentos, mas confesso que será difícil chegar ao destino, com tantos enganadores que encontro pelo caminho.
A vida é algo que sei lá, se topar qualquer parada você tem que ir sem nem pensar nas consequências, se fica, segue a rotina malditas de seres comuns e idiotas.
Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!
Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.
Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver
Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!
As vezes me sinto só, penso no mundo como uma vazio;
grito e ninguem me escuta.
vejo que tudo que acredito ficou na ultima estrada;choro.
mas tenho que seguir enfrente
não tenho mais como voltar, tenho que re-fazer tudo de novo,
re-acreditar em meus sonhos, fugir daquilo que me fez errar,
vou recomeçar, a diferença e que agora tenho apenas menos tempo, mas anos se colocaram e minha frente,mas vou conquistar ,mesmo que seja em meu ultimo suspiro.
Seu destino, sempre modificado por segundos de atenção. Onde isso nos levaria ou nos levara? Um som, um toque, umas palavras, um esbarrão, um tempo perdido, um tempo ganho e tudo modifica o que você será amanhã. Acreditar e por em pratica um bom motivo para mudarmos o que somos e o que queremos é o sentido que a vida precisa para viver.
As vezes você observava que nem tudo é como a gente sonhou
começam as decepções, os desencontros, as brigas!Ai você aprende que sonhos são frutos da imaginação e a realidade
é outra coisa, bem diferente. Passa a desconfiar de tudo e de todos e dessa forma aprende a viver.Descobre que viver machuca a alma, os sentimentos, machuca a gente. Uma pena saber que sonhos não existem, pelo menos pra mim.
Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..
Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.
[11/09/2014]
é a vida... Espero poder rir dos meus tombos, aprender com meus erros e que sirvam de experiência para ensinar... Acreditando que Deus esta sempre comigo, e que apesar de algumas lágrimas, com o tempo tudo se encaixa e me faz sorrir...Assim é viver com Deus no coração...
Vejo pessoas se perdendo nas trevas sem caminho de volta ,desesperados tentam fujir da nossa realidade , Se o mundo e desse jeito prefiro viver em um sonho eterno !
Se puder esquecer o passado e conseguir viver o presente sem pensar no futuro, e assim aprendera a viver.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
