Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
No caminho da vida nossos olhos podem ver muros ou flores...
Feliz é aquele que pula os muros para encontrar as flores.
Feliz aquele que tem a capacidade de pintar seu mundo da sua maneira, para que todos os seres de bem possam usufruir com dignidade e viver em sua plenitude a felicidade
O CHORO DE IEMANJÁ
Iemanjá andava infeliz,
Feliz? Já nem lembrava-se desta sensação,
Algo perturbava seu coração.
Certo dia
Iemanjá leu minha poesia,
Porém fingiu que não entendia,
Que não sentia,
Mas eu sei que entendeu.
Instantes depois ela começou a chorar,
Sete dias sem parar,
E assim formou-se o mar.
Foque no que te faz feliz, foque nos seus sonhos mesmo que eles sejam complicados, mesmo que eles pareçam não dar certo, espere com paciência que sua hora chegará, nunca desanime, nunca deixe nada te abalar, mantenha-se forte, e apenas acredite em si mesma e sua estrela irá brilhar.
Só o amor é capaz de transformar.
Um abraço, um carinho
Podem te alegrar
Faça alguem feliz e sorri
O mundo é tão lindo...
Foi feito pra ti!
Muitos dizem que o mundo pertence aos que levantam cedo ...MENTIRAS ! O mundo é de quem está feliz de se levantar ..Bom dia...
O que te deixaria feliz hoje? Ja parou pra pensar nessa resposta? Nessa correria q é a vida, muitos se esquecem de serem felizes. De viver o presente. Muitos se apegam ao passado e outros tem medo dele.
Aqui nesse mundo, somos únicos, imperfeitos, impotentes e totalmente dependentes de nós mesmos. E claro, de Deus.
Mas ja parou pra pensar que com toda perfeição de Deus, ele nos criou imperfeitos? Que com toda sua inteligência, nos concedeu o livre arbítrio? Pois é, podemos escolher. Mas será q sabemos ou podemos controlar todas as nossas escolhas?
Vc escolhe amar alguém?
Vc escolhe sentir raiva? Vc escolhe sentir inveja? Vc escolhe suas vontades? Não. Vc NÃO escolhe o "sentir". Mas pode escolher ser honesto, pode escolher não matar, não roubar, não sacanear e pode escolher viver nos princípios q a nossa sociedade impõe. Vc escolhe a sua atitude e não seus sentimentos.
É preciso saber discernir qual atitude te fará feliz de acordo com o q vc ta sentindo. Complicado, não?!
O que é bom pra vc, pode não ser bom pra mim, e vice e versa. Impossível agradar a todos. O q precisamos priorizar é a nossa felicidade.
E assim começa o respeito à escolha de cada um. Dessa forma, os julgamentos e a hipocrisia talvez possam diminuir. Não pela falta de sentimento, mas pela atitude.
Escolha estar bem consigo mesmo. É o principio de tudo. A vida ta passando e vc pode estar perdendo o q ela tem de melhor, a felicidade.
Eu escolho viver o q eu sinto. Eu escolho ser de verdade, prefiro arriscar em cada momento, com a total consciência de q posso estar errada. Pq com o erro, vem a perspectiva do acerto, e o tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar q podemos melhorar.
Ja criaram regras dentro da nossa sociedade para q possamos viver em harmonia, mas ainda não inventaram uma maquina que controle os nossos sentimentos.
Faça ela sorrir antes que as lagrimas escorram pelo seu rosto. Faça ela feliz antes que os dias tristes assombre sua vida. Faça ela cantar para que não ouça o lamento dos outros, faça ela viver antes que as pessoas a faça morrer, A ame como se o ultimo instante, faça de tudo para seu bem mesmo que isso a faça chorar, mesmo que isso traga um pouco de dor, deixe o tempo curar, deixe Deus sarar as feridas que só Ele pode cuidar, seja fiel, seja sincero, seja maduro compreensivo, seja tolerante, seja simplesmente o que você precisa para trata-la como uma princesa..
Hojê estou triste
Amanhã estarei feliz de novo
Pessoas acham que uma pessoa
Quê faz coisas erradas
É ruim
Mais isso é oquê é por fora
Elas não querem ver por dentro
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
