Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 773546 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Feliz mesmo é aquele que em momento algum inveja a felicidade do outro.

Inserida por marcellemelo

A vida é curta demais pra você se preocupar com o que os outros pensam. Viva pra você, seja feliz por você. Ninguém vai ser feliz por ti

Inserida por fehruggeri

Sou feliz porque amo você.voce é a minha felicidade, e sempre sera a minha felicidada.o que posso dizer"sou feliz"

Inserida por Jucianemoreiranunes

O Brinde de Hoje vai pra quem tem muito amor próprio e é Feliz .

Inserida por Ronialves

Me faz delirar, perder a cabeça a noção do tempo, me deita, me ama... me faz feliz.

Inserida por anapaula2013

'' Você já me faz feliz, só pelo fato de morar na minha rua. ''

Inserida por amandaferreira17

No amor verdadeiro, 100% é entrega e 99,9% é a ânsia de fazer a pessoa amada feliz.

Inserida por VittFeitosa

Tentaram até que conseguiram,
Tirar o meu mundo,
O mundo em que eu era feliz.
Agora oque me resta é chorar,
Com as poucas lembranças boas
Que eu tenho desse mundo,
E tentar me conformar com a perda,
Pois aceitar eu não vou jamais.

Inserida por RodrigoCunha

Quando precisar de alguém que te faça feliz, lembre-se que sempre estarei aqui, de prontidão para te ajudar e te amar.

Inserida por RenanPF

Vale mais um amor eterno feliz que atrações duradouras sofridas.

Inserida por RenanPF

Um abraço sempre faz alguem feliz…
Faz afastar a tristeza…
Faz diminuir a saudade…
Faz descobrir que a vida é mais colorida…
Por isso te mando um ABRAÇO BEM GRANNNNNNDAO.
() ()
(‘ ; ‘ )
$–(===)–$
!! Beeijos ;*

Inserida por Carmemgomes

Um homem sozinho e feliz mas um homem com amigos e Rei !

Inserida por DiegoVilar

Me expliquem como pode uma pessoa aparecer na sua vida, te fazer feliz,criar uma confiança, te dá segurança para dizer seus segredos,arrancar sorrisos,em fim,viver uma vida inteira com você lhe prometendo amizade eterna com direito a ter um pacto,(parece infantil mas tem gente que faz),e com a mesma facilidade te machucar muito mais do que com palavras,esquecendo completamente da sua existência,fingindo que você não existe???
Bom,creio que para mim esse tipo de atitude é muito mais que falsidade,é falta de caráter.

Inserida por Missyelle

Vamos diga que sua vida melhorou depois que fui embora,diga que está feliz de novo, longe de mim,quando eu fui embora todas ás mentiras foram desfeitas.
quando as paredes caíram nossas momentos felizes se desfizeram e foram quebrados eu me senti suja e você não saia da minha mente eu custei a acreditar que você tinha ido embora e que as lembranças ficaram me machucando a lágrima descia e a porta foi aberta e todas as promessas saíram sem serem cumpridas.Tudo foi para o passado.

Inserida por Missyelle

Aprenda,ninguem é feliz sozinho

Inserida por lucasiori

Vamos apagar as luzes e enfrentar os medos, porque as porcentagens de uma vida feliz são poucas, mas as opções são muitas e ninguém deseja a monotonia do felizes para sempre. (parafraseando greys Anatomy)

Inserida por camilabill

Mesmo longe
Mesmo sem você
Sou feliz
Pois tenho você
Quando quiser
Na minha memória

Você mora aqui onde guardo tudo de bom
Te pego quando quero por trás
Sinto o cheiro da sua pele
Te devoro como um leão faminto devora a presa

Mesmo você longe
Te tenho
Te sinto
Mesmo longe
Você está perto
E ainda é meu

Inserida por rafaelccarvalho

Que amor é esse que me fez feliz, mas que hoje me faz sofrer.

Inserida por erickmorgan

"Vá em frente e seja feliz, tente sempre realizar, os sonhos seus e de quem encontrar que te pareçam sinceros também."

Inserida por juliasiqueira

E sabe qual é a melhor coisa sobre tudo que eu passei? Eu to feliz. Eu to livre. Eu to desapegada. Eu to despreocupada. Eu to bem comigo mesma. Melhor que isso, só se misturar com vodka.

Inserida por Laribrito