Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
FELIZ!
Fazer acontecer com a doçura da
Emergência dos fatos que
Lacrimeja a alma e
Impera na mais exuberante noite
Zeloso e apaixonado!
Minha vida anda caminhando feliz, mesmo na calmaria, mesmo no marasmo artístico, mesmo assim, assim mesmo! Artístico momento no mesmo calmo feliz caminho anda a vida minha; feliz!
“As vezes o que lhe fará feliz por muito tempo esta logo a sua frente basta você abrir os olhos e enxergar"
E quem disse que eu quero final feliz ?Tá bom assim sem final mesmo.Fica comigo pra sempre com esse sorriso que eu amo.
Confesso que já fui mais feliz no passado, no passado eu tinha você... e meus sentimentos por ti continuam “intactos”, seu sorriso na minha mente continua sempre belo e as coisas que você me dizia. Fico triste em saber que você ta conseguindo se virar sem mim, talvez você nem pense mais em mim. Mas me corta imaginar você abraçando outro alguém que não seja eu, aquele seu olhar que ia no fundo da minha alma , fazendo o tempo passar mais rápido. Me corta pensar que quando você segura a mão de outra pessoa passa a minha felicidade para outro, Você sempre cobrou meu amor por completo, mas o completo pra mim não foi o suficiente pra você.
Que seja eterno o que sentimos, que seja feliz até a próxima discussão, mas que acima de tudo haja Deus no centro do que conseguimos edificar: a nossa amizade.
DIA DO AMANTE:
Então, se vc ama alguem que ja tem outro alguem....Feliz dia do amante pra vc.
Dizem que hoje é dia do amante, e amante não é só aquela pessoa que trai a outra, amante é quem ta sempre amando alguem, como eu amo vcs...Muito
Mais amante tambem pode ser alguem que ama alguem que ja tem outro alguem kkkk...Tipo: O marido é um pé de macaco kkk literalmente kkk.
Toda a verdadeira felicidade está em nossos pensamentos e atitudes se sou realmente feliz isso dependerá somente e exclusivo de mim e da minha roda de contatos. Gosto bastante de conhecer pessoas novas, dependendo do que ela me trará de conhecimento e crescimento podendo ser espiritua,l profissional. A simplicidade sinceramente me atrai muito me deixa com os olhos estonteantes e o sorriso cada vez mais largo. Vou buscando vou seguindo o caminho. Que meus amigos encarnados como os desencarnados possam sempre seguir sorrindo pois farei o melhor de mim.
110. "Se um dia ficarmos juntos, serei feliz. Quando esse dia vier caberá a meu eu preparar nossa casa, não sei você, mas prefiro e quero uma casa assim pequena que seja não ligo para tamanho, é que de grande só quero nosso amor, quanto maior o espaço nessa casa mais vazio será, isto nos afastaria e de distância já sofri quando saudades suas sentir."
111. “Sou vazio, um quase ou um meio não é o bastante, preciso de tudo, preciso de algo que me preencha, preciso de você. Quando há amor não se deve existir meio termo.”
Ao seu lado serei feliz, você é tudo que eu sempre quis, a “nina” dos meus sonhos que eu jamais pensei que iria conseguir, agora que tenho você jamais deixarei fugir.[I]
Descobrir certas coisas na vida onde jamais quero passar por elas novamente, mas feliz porque aprendi da forma mais dificil a não cometer aqueles erros novamente.”
Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção