Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 762405 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

"O propósito de Deus é te ver bem, te ver feliz, te ver onde e com quem te faz esquecer o mundo; Independente do que as pessoas irão falar."

Inserida por AndrePontes

Te desejo do fundo meu coração que sejas feliz , pois você merece, va em busca de seus sonhos e nunca deixe que os medos te atrapalhem para assim não cometeres erros.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Tudo que falo e expresso é unicamente na tentativa de te ver feliz. s2

Inserida por PaulinhoGoncalves

Ah, vou seguir vivendo, amando, querendo, e sendo feliz. Estarei sorrindo, mesmo quando triste eu estiver, pois apesar dos pesares, estou viva.

Inserida por ednarezende

As vezes parece que o que você mais queria era ver aquela pessoa feliz, mas pra isso ela escolheu outra e por fim quem você mais quis bem lhe prejudica.

Inserida por gabrielecoutinho

O que passou, passou, agora eu sou feliz e hoje posso dizer que realmente te esqueci!

Inserida por BrunaCavalcanti

O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.

Inserida por BrunaCavalcanti

Só de pensar que você viria hoje, fiquei feliz desde ontem.

Inserida por AlexsandraZulpo

‎"A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo,seguirmos para frente sem medo de viver."

Inserida por DRICABUB

A pessoa feliz é aquela que sorri só por estar vivo.

Inserida por DanielleMerone

Sempre que lhe vejo, meu coração volta a pulsar de forma tão intensa. Tão feliz.

Inserida por JhuSteffler

Por um segundo mais feliz
por um beijo mais doce
por um sentimento verdadeiro,
eu enfrento qualquer coisa,
só para estar ao seu lado e ter tudo isso de volta..

Inserida por klebermartins

O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!

Inserida por regianemachado

A força do Amor


Eu quero te ver ,
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Beijando uma flor
E sempre sorrindo
Ao amor exaltar,

Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,
Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,

Eu quero te ver
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,

Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,
E no céu das estrelas
Ver na luz dos teus
Olhos , a lua brilhar.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.

Inserida por thiago07lucas

Era uma família simples, viviam Feliz... Moravam Na Fazenda da Dona Beatriz...
Certo dia resolveram Para a cidade se mudar, Demoraram muito tempo para se acostumar...
Viveu longos anos a morte esperar, pois tudo aquilo que sonhara não podia realizar.
O sonho de ter uma empresa logo foi frustrado, devido a um crime que seu pai fizera em outro estado.
Ficou preso por 9 anos, pareceu-se arrependido, mas a família do rapaz que tivera assassinado, não haviam esquecido...
Matarão João na frente de casa, quando todo mundo já havia esquecido...
Aqui se faz, aqui se paga. Aprenda com o que eu lhe digo.

Inserida por eduardobmfm2

Cada ato de injustiça,
marca nosso existir
devolvendo a certeza
de que somos cada vez
mais felizes, se fazermos
a paz e o amor tocar nosso
coração na calmaria
de um amar.

Inserida por Romacoj

Eu quero te fazer feliz mas voce nunca ver isso.

Inserida por Ramylles

Vivo muito mais feliz

Incrível como as coisas mudam, se transformam e tende a ficar tudo bem, o que te fazia sofrer não te faz mais, o que te fazia infeliz, não te faz mais, a vida tava sem graça e sem ânimo e hoje a vida tem uma nova dimensão de paz e felicidade.
As coisas sempre tendem a se encaixar, os ciclos se fecham, a vida continua e aquela pessoa que você não se imaginava sem, hoje não passa de uma vaga lembrança, de uma lembrança feliz. De algo bom que durou o tempo suficiente de ficar na recordação.
E aí você olha para trás e sente vontade de gargalhar porque você se entregou a tristeza, ao luto, a depressão, mas por outro lado parece que tudo aquilo foi necessário para o impulso de um recomeço, um impulso de um novo olhar, um novo prisma. Novas expectativas. Ciclos renovados, ciclos contínuos.

Inserida por Arcise

Quando seu presente se torna infeliz procure quem te fez feliz no passado.

Inserida por Colossines

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp