Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 764578 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

... VIVER...CRESCER E APRENDER... ( Mistérios da "VIDA")

"O amor não é uma relação com alguém a quem conheces por muito tempo, mas com alguém que você confia, em quaisquer circunstâncias".



O Dom de Crer é fascinante, porém há momentos que se formam nunvens densas ao nosso redor, momentos cuja nossa fé é testada.
E quanto maior é a nossa fé maior se tornarão estas nunvens.
Por isso há um tempo mesmo determinado para todas as coisas.
E quando estamos diante de gigantescas nuvens cabe apenas a nós, parar...refletir...orar e então saber se devemos agir ou simplesmente sentar e esperar as nuvens passarem.
Para quem esta de fora, são apenas nuvens, enxergam uma grande tempestade, mas apenas quem esta dentro sabe exatamente o que esta sentindo.
A dor, angustia, medo, frio a sensação de estar desprotegido...a ventania lhe faz quase que sair do chão, pedras que surgem por todas as direções, ferindo e desorientando.
E talvez seja neste momento, quando pensamos que estamos mais fracos, que Deus nos faz mais fortes.
Porque nas tempestades desta vida, não será a força que te fará vencer e sim a humildade, a sabedoria, discernimento, a fé e principalmente o amor.
Certa vez um grande exercito se levantou para acabar com um gigante, mas não conseguiram lutavam em vão, até que entre eles um único homem visto como o mais FRACO de sua tribo se colocou diante do gigante e com apenas uma pedra o derrubou, seu nome era Davi que posteriormente veio a ser Pai de Salomão, um dos homens mais ricos e mais sábios que passou sobre a Terra segundo a Bíblia.
É necessário passar por grandes tempestades para poder de verdade enxergar, sentir e dar valor as cores da vida.
E aprender que podemos não ser compreendidos, e sofrer por prefeirir o silêncio.
E que no teu silêncio o seu único amigo será Deus.
Porque seus " amigos" poderão não ser de fato seus "amigos".
E muitas vezes.
"Amores são amores e decepções decepções".
Por isso, é fascinante mesmo o Dom de Crer.
Crer que a tempestade sempre passará para aqueles que realmente desejam contemplar a imensurável beleza e força do Sol.



Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Procure viver de maneira que, quando partir, lembrem-se de você por seus acertos; não por apontar os erros dos outros.

Inserida por Claudinho-Futsal

Estou acostumado a viver com mulheres inteligentes, e que não vivem de sonhos fictícios e nem tão pouco de prazeres sem noção, não importa a idade, nem cor ou raça, mulher tem quer ser mais que um corpo, precisa ter coração.

Inserida por henriquemenezes

Tem um montão de gente sem saber o que fazer com a vida por não saber viver.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os dias correm , somem e com o tempo não vão voltar ..
Só há uma chance pra viver, não perca a força , e o sonho. Pelo menos vc, pq eu mesma já desisti.

Inserida por LarissaGoncalves

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A vida é o reflexo do que vivemos ontem e é o que nos faz viver hoje. Por isso, devemos lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em nosso caminho, para que o presente seja refletido num furo promissor.

Inserida por lourdesduarte

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

Inserida por priscillarodighiero

Vivo para cantar. Danço para viver
Canto e danço sem parar
Não, eu não quero morrer.

Inserida por analuizapereira

se é pra amar,que seja eternamente,se for pra viver,que seja pra sempre. o amor não é só viver amando,mas também morre por amar tanto.

Inserida por jeferson387

"Não quero viver como essa gente que segue todas as regras e tenta se encaixar em todos os padrões. Minha alma sempre foi diferente: e pra reconhecê-la, só sendo diferente também."

Inserida por ClaudiaAmetista

Aprendi a não esperar nada de ninguém, quero viver intensamente, pois se vivermos sempre esperando ou entregando a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas nos tornamos dependentes e iludidas, quero viver para doar, para dar, para ajudar e compreender, assim não perdemos tempo e quando doamos isso depende apenas de nós, da nossa boa vontade e alem de ganharmos tempo engrandecemos nosso coração e vivemos em paz.

Inserida por sabrinasabinosilva

Loucura de verdade seria viver em um mundo direito que corrupção não é crime... E lutar pelos teus direitos é!
Loucura seria amar sem ser amado e ainda ser trocado por alguns trocados... Ser noticia de jornais quando na verdade é errado ter pensamentos e ideais;
Loucura é ser cidadão parecendo bicho, com fome e sem doação... Sem moradia e sorrir para o mundo, vivendo de aparência para agradar a nação...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não sei mais viver sem tua presença
Como a terra precisa da chuva preciso de ti
Os teus olhos são como fogo

Teu olhar me consumiu
Teu amor não me condenou, me conquistou
Eu pertenço a ti, teu sangue me comprou

Com cordas de amor, voce me amarrou
Estou presa ao teu amor
Com cordas de amor você me amarrou

Com cordas de amor você me amarrou
Teu olhar me capturou, teu olhar me capturou
Jesus, Jesus

Eu não vou te deixar
Eu pertenço a ti Jesus
Teu amor me capturou
"Jesus".

Inserida por DraJaneRebello

Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.

GOSTO APENAS DE GOSTAR!

Inserida por bahmonteiro

Medo de morrer ,medo de viver,
Por causa desse medo,
Não conseguimos proceder.

Inserida por Comum-Pv

Uma dia essa moda vai acabar, mas não é a moda de roupa é a moda de achar que sabe viver..

Inserida por Anderson-Meditation

A vida não é pra entender, é para viver!

Inserida por vilmagalvao

Não tenha medo de viver grandes emoções,
mesmo que você saiba que elas acabarão no dia seguinte...

Inserida por vilmagalvao

A vida é magica, não precisamos de truques para viver ela maravilhosamente bem.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp