Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!
Por favor, eu não acredito em felizes para sempre!
... Só o felizes, o para sempre ainda não acredito.. Ainda!
Não é que eu não me importe o que eu não sinta mais, eu sinto, ainda sinto muito.
Mas, não posso ficar chorando eternamente as desgraças da vida, não posso ficar aqui parada me lamentando.
Coisas ruins sempre acontecerão. Mas cabe a eu saber rir das sutilezas da vida, cabe a eu ver aonde esses pequenos momentos são singelos e superam as desgraças.
Sei que tudo que me acontece vem de uma vontade superior, e que cabe a eu entender e confiar. Por isso, eu espero e confio sempre naquele que me fortalece.
Já disseram-me oque ainda sinto sobre "Amor",não sinto nada,porque as vezes,acha tudo 1° mentira pra deixar alucinado
Eu sinto uma saudade imensa dentro de mim, que ainda não compreendo como pode caber tanta assim dentro desse meu coração tão frágil e fraco.
Quem conta suas verdades, está arrependido de algo, e não precisa se arrepender mais ainda ouvindo ofensas, portanto se não tiver alguém de confiança para contá-las, mantenha-as contigo mesmo!
Simplesmente amor....
Sou jovem,ainda não vivi muito
Mas o suficiente pra aprender
Que amar não é uma escolha
Que não mandamos
E que amar é viver
E por isso nos entregamos
E que amar não é só sinônimo de
beijo e de felicidade
Mas é também ser amigo
É apoiar,é motivo de sorrir
Mas ás vezes de chorar!
E por trás de uma lágrima
tem sempre alguém que
lhe faz feliz ou lhe faz sofrer
Agora eu sofro pela dor da perda
que neste momento não tem solução
Essa é a dor da perda da pessoa amada
aquela cujos olhos me cativam,me mantém presa.
A dor de um amor não correspondido,
de um amor perdido!
E a esperança que um dia eu ganhei pela perseverança,
me foi tirada sem dó e sem explicação,
por aquele que um dia esteve nos meus sonhos,
e um dia pertenceu aos meus olhos,
cujo perfume me embriaga,
cujos lábios me torturam,
e a cada abraço um arrepio,
e a cada arrepio um silêncio imenso
Só se ouve dois corações a pulsar,
o meu mais forte,quase a pular!!!
Mas ele se foi sem ao menos
dizer o por quê,
Sem sequer me dá a chance de dizer:
- AMO VOCÊ!!!
Mesmo só ou talvez distante, seu olhar ainda encontra o meu...
Medo tenho, eu não vou mentir, mas os velhos passos eu não vou seguir...
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei, UM SEGREGO guardei...
E ainda hoje SONHEI com VOCE...
28/10/2009
"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"
Não é o nome de uma avenida que me deixa assim. Ela contem tudo que amei e perdi e que ainda dói dentro de mim.
Sou a esperança perdida, o sonho não realizado. Sou o desamor que ainda ama. A alma que perambula por sua vida.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
