Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Vou viver hoje!
Vou viver hoje,
o que ontem não pude viver,
preocupado com a vida,
nem vi, o dia amanhecer.
Descansar em Deus,
deve ser nossa esperança,
se não o dia passa e
perdemos a confiança.
Hoje eu deitei,
e pude despertar,
porque a voz de Deus,
veio me chamar.
Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.
Somos seres humanos que estamos aqui para aprender e a evoluir. Na dor ou não, eu quero estar sempre buscando a presença de Deus, pois ele é o todo em tudo! Pessoas que nos relacionamos são diferentes, pensam diferentes, tanto em ações e no modo de se expressarem. Qualquer pessoa, vive, se comporta e reage de forma diferente na vida:
- Na alegria: mesmo tendo muito ou pouco ou quase nada.
- Na tristeza: em consequência de uma decepção, coisas invasivas do passado, perdas irreparáveis, frustrações perversas, traições etc.
- Na luta: Pois ficar parado é ruim. Uma mente ociosa, entregue totalmente à resignação é uma mente preguiçosa. Que tal colocar a mente para trabalhar, pensar? Pensar em criar, pensar em ter idéias, pensar de forma positiva mesmo havendo adversidades e muitos nãos? Os nãos, a queda e até mesmo a própria morte da matéria, nos mostrar ser uma forma de continuidade, de renascimento e a vida não desiste de nada, pois nada morre, nada pára, tudo continua.
Minha escolha é continuar, lutar e buscar novos olhares, inspirações e a certeza absoluta de que eu posso transformar essa vida, tão bela, sublime, numa jornada tão incrível quanto a de o simples fato de saber que estou vivo, com saúde e que eu, exatamente EU, posso através de mim mesmo, brotar sob os meus pés, flores lindas. Diante dos meus olhos ver as minhas realizações. Com as minhas mãos, dar e oferecer ajuda! Através da minha boca, soltar palavras de incentivo, conselho e ânimo aos desanimados. Com os meus braços, abraçar quem eu amo, os desconsolados e desesperados conhecendo a estes ou não.
Na magia do viver não basta esfregar a lâmpada e fazer pedidos, faz-se necessário permitir que o gênio saia, da matriz do coração, é somente então quando todos desejos são atendidos.
Aceite que você não pode controlar tudo! Não crie expectativas, apenas viva o momento, plante para colher no futuro e espere.
O sentido da vida não está na conquista de tudo, mas naquilo que nos faz abrir mão de tudo antes conquistado
Você não está onde queria estar.
Você sente que deveria estar em outro lugar
Se pode-se estalar os dedos e ir para onde quisesse, aposto que ainda sentiria o mesmo, que está no lugar errado, você não deve se prender onde queria estar, a ponto de esquecer de aproveitar onde já está, pare um pouco de se preocupar com o que você não pode controlar... Vá viver
Não se satisfaça apenas em cumprir aquilo que lhe foi determinado. Faça mais que sua obrigação e viverá em paz, seja leal a seus princípios e valores e viva sempre vestido com a capa da verdade.
Somos filhos de um desejo ou descuido
Nós deram de presente a violência da vida
Se não escolhemos vir, pelos menos deveríamos ter direito a uns 120 anos com saúde e serenamente morrer
Todos nós temos algo a contribuir com alguém, independente da fase em que vivemos, só não dá para querer ensinar, aquilo que não vivenciamos ainda ...
Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !
Você já parou pra pensar no quanto você é forte?
Você chegou até aqui, não desistiu em meio a tantos apuros.
Você sorriu, você chorou ...
Chorar não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário, é sinal de que mesmo com dor você seguiu em frente e superou.
Você caiu, muitas vezes provavelmente ... mas você levantou-se após cada uma de suas quedas.
Cair não é sinal de fraqueza, é sinal de que você tentou, acreditou em si mesmo a ponto de se colocar a prova.
Você viveu, e é só vivendo que aprendemos a viver... e aprendemos que fraqueza mesmo é não se permitir.
E de toda força que teve, que tem, compreende que apesar das intempéries, você nadou, boiou, mergulhou, respirou ... e do seu jeito venceu, chegou até aqui!
Você cresceu, você está crescendo ... e percebe-se forte! E constata que apesar dos pesares, a vida é incrível, e é incrível viver!
Como se as respostas
Cercassem-me por todos os lados
E meus poros, continuamente fechados,
Não ousassem sorvê-las
Além do que se pode suportar
Tendo apenas uma alma
Humana
Humana deveras
Impregnada de dores
Dissabores
Temores
Dentre os quais o maior é
Viver...
Ah, se eu não estivesse aqui!
Não veria a vida
Não sentiria a vida
Não morreria em vida
Só para poder viver...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
