Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777612 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Se ao menos pudesse desvendar ,
os mistérios por trás de cada sorriso meu ,..
Saberia traduzi-los .

E cada vez que eu gosto um pouquinho mais de mim, gosto menos de você.

Chega uma hora que você cansa,
vai deixando de lado certos hábitos,
Se importando menos .
Isso não significa que eu mudei,
Continuo a mesma, só deixei
de ser boba .

Por um mundo com menos pedradas e mais maturidade. Vejo muitas pessoas atirando pedras no telhado alheio, mal sabem elas que possuem telhados de vidro, e que a mesma pedra atirada no telhado vizinho, voltará sobre si. Quem sou eu para atirar pedras no telhado dos outros. O meu é de vidro. Mas se alguém atirar pedras no meu telhado, terá como consequência, uma chuva de cacos pontiagudos e afiados.

Palavras de mestres são sempre sábias.
Por menos sábios que os mestres sejam

Falar menos
Agir mais
A vida passa rápido de mais
Pra ficar na teoria.

Quando estou em silêncio
é quando menos me calo,
mais me conheço,
mais me pertenço
e meus sonhos embalo.

25/08/2015

Às vezes tropeçamos na vida,
mas tenha certeza
que ao levantarmos
será uma queda a menos.

A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.

Os negros foram escravizados e por isso sofrem racismo, desigualdade racial, tem menos oportunidades entre outros. E se fosse ao contrário, se os brancos fossem escravizados, será que eles sofreriam racismo, teriam menos oportunidades ou seria totalmente diferente?

Vamos nos levar na brincadeira, dói menos.

O Fascista é um indivíduo tão burro,mas tão burro que qto mais ele grita,menos ele ouve a sua própria racionalidade...

Invista em valores abstratos porém, nobre!
Há humanos que vale menos que um vintém.
Há outros que valem mais que o mundo proporciona. Qual a distinção? Está no valor da personalidade!

A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela tentava colocar tudo em ordem. E conseguia. Até ouvir aquela música que lembrava alguém. Aí, a dieta voltava. O pior que o máximo que se perdia era horas e mais horas no celular, esperando ganhar um vale para sair do sofá.

Cultive bons pensamentos. Reclame menos. Agradeça mais. E lembre-se: o sofrimento nunca é em vão, sempre e possível tirar boas lições de vida.

"Tudo que eu mais queria,
Era me sentir especial
Por pelo menos um dia..."

Hoje sei que...quanto menos eu esperar das pessoas, menos desilusões terei na vida !!!...portanto não criemos expectativas em cima dos outros..nem sobre nós mesmos !!!

Tudo que podemos esperar de alguém é que pelo menos saiba dizer Adeus.

Você conhece a pessoa em menos de 2 semanas e ela já diz que te ama. Pelo amor de Deus né!

A derrota de quem lutou dói menos do que, o fracasso de quem nunca fez nada.