Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 769576 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não há sensação melhor do que acordar de um pesadelo e descobrir que aquilo se tratava apenas de um sonho ruim.

Eu vejo, e eu não estou só
Enxergo, contemplo
Almejo, e eu não estou só
Eu corro, e eu não estou só
Respiro, e eu não estou só
Eu canto e danço
A certeza que desata o nó
Sentindo que eu não estou só
[...]
Eu penso, e eu não estou só
Reflito e calo
Sorrio, e eu não estou só
Eu choro, e eu não estou só
Viajo, e eu não estou só
Eu erro e aprendo
A água, o fogo, o ar e o pó
Sou tudo, logo não estou só

Não suporto almas estreitas: não têm nada de bom, tampouco nada de mau.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência

Só que desta vez por mais nojeiras que imaginasse sobre meu corpo caído lá embaixo, não sei por que, a vontade de saltar continua. Mas eu resisto. Não que alguém fosse sentir muita falta minha ou se achar, sei lá, sacaneando com a minha morte. (…) Ninguém. Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora.

Trate bem a terra. Ela não lhe foi doada pelos seus pais. Ela foi-lhe emprestada pelos seus filhos.

No entanto nada me prende a nada.


Te odeio , e te amo.
Te desejo , e te esnobo.
Não entendo essa loucura , não entendo essa confusão.
Você é o ar que respiro , mais sem você sei viver muito bem.
Estou ligada a você pelas correntes do amor , no entanto nada me prende a nada.
Seja eu uma louca qualquer , já cansei de me intender , e conformo-me em pensar que essa loucura sou eu.

Sou querendo ou não um loucura inconstante.
Talvez eu devesse mudar..., é talvez devesse.
Mais não quero.
Por mais insana que seja , nunca me abandonarei.
O maior dos meus pecados entretanto é o exagero. Exagero na dor , no rancor , na alegria e no amor.

Se meus pecados são os exageros , as loucuras a inscontantidade , são estes e nem discuto.
Mas isso não muda o fato de ainda não me entender.
Debato meus problemas mais íntimos nas entrelinhas , com estranhos , desconhecidos , anónimos.
É sou maluca , e maluca vou seguindo.
Nada me prende a nada , mais meu coração só bate enquanto você quiser. <3

Colha o dia, confia o mínimo no amanhã
Não pergunte, saber é proibido, o fim que os deuses
darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia
não brinque. É melhor apenas lidar com o que cruza o seu caminho
Se muitos invernos Jupiter te dará ou se este é o último,
que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar
Tirreno: seja sábio, beba seu vinho e para o curto prazo
reescale suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciúmento
está fugindo de nós. Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.

Sorria hoje, se anime agora, faça o que tem pra fazer nesse exato momento pois não sabemos o que vai acontecer, daqui a pouco, mastarde ou amanha!

Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece.[...] Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco.[...]É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é.

"É possível que um de nós ame alguém. O difícil (não quero dizer impossível) é que esse alguém nos ame de volta."

Não perca tempo batendo em uma parede, esperando transformá-la em uma porta.

Ele reata com a ex-namorada e eu recomeço a fumar, mas acreditem, quem voltou pra droga NÃO fui EU.

Se vai dar certo?
Eu não sei dizer
Se vai dar errado?
Farei de tudo para não acontecer
Se chegaremos a algum lugar?
Só o destino pode prever
E o que posso te falar?
Eu amo VOCÊ!

No amor desesperado é sempre assim, não é? No amor desesperado, nós sempre inventamos os personagens dos nossos parceiros, exigindo que eles sejam o que precisamos que sejam, e depois ficando arrasados quando eles se recusam a desempenhar o papel que nós mesmos criamos.

As pessoas dizem que tudo é questão de tempo e de jeito de falar! Mas pra mim isso não é a realidade que vivemos, claro que tudo isso contribui dependendo da situação, mas nada muda, somos diferentes, com aparências e jeitos diferentes, ninguém nunca vai agradar a todos, primeiro porque todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos, os quais de vez em quando vão " bater de frente " com seu próximo! Mas apesar de tudo somos seres humanos, erramos, e só assim aprendemos, alguns demoram, outros não, mas faz parte, e cabe a você reparar os seus fracassos primeiro, pra depois pensar em apontar o do seu próximo! Julgar, duvidar, brigar, querer andar no caminho errado, é muito fácil, e muita das vezes até bom, mas é um bem momentâneo, que com certeza não vai ter um bom fim se não houver mudanças antes. Precisamos entender que pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente, então não vire a página, arranque ela; e comece um novo capitulo em uma nova pagina, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, vivendo o seu presente, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! E não deixe nada pra depois, o tempo passa muito rápido, e a pior coisa é se arrepender de uma coisa que nunca tentou, e não espere nada de ninguém, mude a si mesmo e tente até conseguir!
" O futuro é o presente, e o presente já passou "
Não deixe o tempo passar, e perder o que você poderia ganhar se não fosse pelo medo de tentar!

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

De alguma maneira a vida se pôs no caminho. E foi bom, não me arrependo nem um minuto, mas esquecemos nossos sonhos por nossa conta e risco.

Não se pode fortalecer o fraco enfraquecendo o forte. Não se pode trazer prosperidade desencorajando a iniciativa. Não se pode ajudar o recebedor de salário prejudicando o pagador de salário.

Não tem como esconder o que sinto por você, se meus olhos se declaram toda vez que te vê.

Por favor, quando eu morrer não me elogiem ou chorem ou me deem importância, seria uma enorme ofensa para mim. Não quero que me mostrem o quanto sou valorosa morta.