Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778477 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

"A felicidade não é a ausência de conflito, é a habilidade de lidar com ele. Uma pessoa feliz não tem o melhor de td. Ela torna td melhor" sou INTENSA em td na minha vida...trabalho, sentimentos, fé...

"...O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
é ser amigo mais ou menos
é namorar mais ou menos
é ter fé mais ou menos
é acreditar mais ou menos

Se nao a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"


CONFIANÇA

Quando você olhar a sua volta, e achar que o mundo se perde em confusão, lembre-se que sua vida não esta lá fora, não depende do que você ouve, mas do que esta na sua consciência.

Quando olhar a sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construíram a sua sintonia com Deus.

Há sempre um lugar de Luz em teu Ser que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.

Busque o fluir da Luz (DEUS).

Comece você a iluminar, a se modificar e a ter cada vez mais confiança na Presença da Luz(Deus) que anima sua Vida.

Ela sempre te ampara, quando sua fé não oscila perante as circunstâncias, pois nenhuma adversidade é grande demais para ser superada.

QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE EM SEUS CAMINHOS.

Inserida por Renatapaes

EGOISTAMENTE FELIZ!

"Serei egoistamente feliz!
Isso é possível?
Não sei... nem me preocupo mais em saber!
Isso não me traz felicidade...
Fiz limpeza no armário da minha vida
Disse adeus a tudo que não me fazia bem...
Como?
Fácil assim...Como uma manhã de domingo..." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

FELIZ IDADE

"Para ter felicidade,
Não precisa de poder
Nem ter pouca ou muita idade
Basta somente querer.."(Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."

Inserida por Renatapaes

A vida é como uma peça de teatro mas não permite ensaios,você rir chora fica feliz e triste a vida é asiim desse jeitinho!!!

Inserida por babi1213

Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento

Inserida por arquivistasdapoesia

Faça o que você acha que deve fazer que te torne feliz, desde que sua felicidade não dependa da tristesa de alguém.

Inserida por asvanessa

Eclo 14,1-2
Feliz o homem que não pecou (não tropeçou) com sua boca e que não foi ferido pelo remorso dos pecados.
Feliz aquele cuja consciência não o acusa e aquele que não perdeu a esperança.( A verdadeira felicidade).

Inserida por clesiodeluca7

Se as pessoas não economizassem tanto no amor, a vida seria muito mais feliz.

Inserida por rosabergcine

Se estiver triste,
não se cale.
Sorria e será feliz.

Se estiver cansado,
não pare.
Continue até chegar ao seu objetivo.

Se estiver perdido,
não se desespere.
Com calma, achará o caminho.

Se estiver derrotado,
Nao desista.
Lute para conseguir o que sonha.

Mas se estiver amando,
meus parabéns!
Você possui um dos privilégios da vida: o amor!!

Inserida por LeticiaLessa

Você não é feliz quando tem tudo, mas quando o seu tudo é Jesus.

Inserida por Achologia

Sou assim..
Uma garota estranha de um mundo feliz que nao existe!!!

Inserida por MARDIANE

Amanheci feliz; tinha algo bom a acontecer. Não ocorreu o planejado. Uma espera de uma hora, um almoço a sós, um agarro, uma reclamação, uma consulta. Mais uma espera. Uma rosa vermelha mencionada e não recebida. Uma desesperança, várias lágrimas, um desengano, uma briga. Silêncio. O otorrinolaringologista disse que eu não estava bem e que ficaria melhor se deixasse de lado o meu emocional que tanto tem refletido em minhas tonsilas.
Passei na floricultura, escrevi um bilhete, comprei uma Gérbera Laranja. Cheguei em casa com a fina flor, fingi transbordar felicidade, - foi com certeza minha melhor performance - tranquei-me no quarto, olhei a flor e dei um sorriso para o espelho. Abri o envelope, peguei o cartão e li: "Feliz um ano ao meu lado". Depois contemplei a delicadeza e simplicidade daquele aglomerado de pétalas em minhas mãos; seu cabo estava cortado, não havia mais raiz e ela estava falecendo.
Tornei meus olhos para meu reflexo naquele grande vidro plano metalizado e percebi o quão patética fui, comprei um presente pra mim para quiçá dar um pouco de coloração naquele meu dia cinza.
Uma pétala caiu em frente aos meus pés. A flor chorava. Deitei na cama com o travesseiro entre as pernas, cobri-me com o edredom, fechei os olhos, dei um suspiro profundo e chorei junto com ela.

Inserida por carolinapires

Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.

Inserida por luizhenrique

Quem fica inválido descobre quão feliz foi enquanto sadio, embora disso não se tivesse dado conta antes.

Inserida por rosedel

Não vivo infeliz neim feliz apenas vivooO

Inserida por Manelzinha

Estou feliz. Estou muito mais feliz, agora que não tenho nenhum dinheiro. Não tenho por que me preocupar. Apenas estou aqui.

Inserida por Evinha1984

Não só serei aquele que enxugará todas as suas lágrimas, como tambem serei aquele que te fará feliz por todo eternidade.

Inserida por Etinhokra

As vezes me sinto tão feliz e não é porque tenho várias roupas, ou porque posso ter o que quiser, é por saber que tenho amigos e que eles sempre estarão ao meu lado quando eu precisar, e que eles me amam de verdade e fazem tudo para me fazer feliz...nunca tive vergonha de dizer um simples te amo para eles, mesmo que levem na brincadeira, e daí? eu sei que é verdadeiro, pode ser até loucura mas o que seria da vida sem as loucuras?Um poço de mágoas, um ser sem rumo, uma noite sem estrelas, nada teria sentido. As vezes é bom não se prender aos sérios pensamentos e se soltar e simplismente sorrir, sem feliz e não dar bola para aqueles pensamentos: nossa o que eles vão pensar de mim... Será que os grandes cientistas como Eisten pensavam nas diversas opniões? O importante é você tem a sua própria opnião e se basear no que VOCÊ mesmo pensa, tentar se aprofundar cada vez mais nos seus próprios conceitos e provar para todo mundo que você consegue crescer e não depende de ninguém para acreditar nisso , muito menos apoiar , porque você sempre terá seu próprio conceito... e quem terá que acreditar? VOCÊ MESMO, porque você é um amigo eterno e esse sim nunca se perde.

Inserida por naymi

Quando olho para o céu
e so o azul vejo
triste eu fico pois so uma cor
não faz ninguem feliz.

Inserida por carlitoslucas132