Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 779872 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Falar de mim é fácil, difícil é ter a mesma capacidade do que eu.

Quando somos adolescentes, todos nos sentimos excluídos... e é muito fácil olharmos para os outros que são mais populares, que têm mais dinheiro, e nos sentirmos ainda mais excluídos, isso molda as pessoas nas quais nos tornamos.

A vaidade de um homem é mais frágil do que você pode pensar. É fácil confundir timidez com frieza, e silêncio com indiferença.

Pessoas preferem fazer o fácil, fazer coisas desnecessárias, inúteis; do que fazer algo esplêndido, magnífico, valoroso. Aliás: Tudo que vem fácil, vai fácil. Não tem tanto valor.

Quem te falou que seria fácil? O tempo tá nublado… mas calma, menina. É necessário a tempestade pra depois chegar a calmaria!

Apontar um erro é muito fácil que corrigi-lo, colocar a culpa no próximo é sempre mais confortante. O difícil e quando nos deparamos com a triste realidade que somos os principais protagonistas de tudo que acontece a nossa volta. Pois somos culpados de todo bem que não realizamos. Sabe aquele amigo que a empresa quebrou ? O amigo que suicidou, o casamento que rompeu, a educação que o seu primo não tem, a depressão que o teu colega se encontra. Indireta somos todos culpados, por não sorrir mais, amar mais, demonstrar mais. Não cedemos e não damos o braço a torcer, quem sentir saudade que me ligue, que me procure e que demonstre. Somos egoístas. ''Você está bem'', ''Como vai você'' virou uma pergunta clichê, onde o individuo que pergunta não tem a intenção de ajudar. Somos hipócritas, cruéis, mesquinhos. Alimentamos nossos animais, sem nos preocuparmos com o que tem na mesa do vizinho. Somos nós racionais ?

Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala!

Persista , se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria!

Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.

É mais fácil acreditar do que pensar de forma crítica.

É muito mais fácil o anjo tornar-se demônio do que o demônio virar anjo.

É fácil contemplar o arco-íris. É preciso aprender a perceber a beleza dos dias cinzentos e chuvosos que o antecedem.

É REAL

Ah, Deus é mais real do que a própria realidade, é mais fácil ele existir do que você, porque se há algo ao invés de nada é por causa dele, você não o entende, mas ele é em uma linha de existência superior e maior, em uma dimensão com forma de funcionamento tão complexas que colocariam paradoxos humanos debaixo do tapete, é maior do que tudo e qualquer raciocínio ou possibilidades, Ele é o eu sou, o próprio verbo, a própria existência na sua forma mais pura e consistente, não, não há equações ou qualquer outra explicação lógica que o define e não será um ser tridimensional que conseguirá o decifrar.
Por isso, apenas acredie, aliás, ele não deixará de existir se não acreditas, porque pra alguém que já é antes do próprio tempo a opinião de um pedaço de poeira cósmica biológica não fará nenhuma diferença.

12/03/18

Palavra fácil

Amor, palavra pequena fácil de se escrever.
Amor força maior, difícil sem ele viver.
Com ele sofremos, ao mesmo tempo felizes somos.
Sem ele não existimos.
Um amor correspondido, dá a vida outro sentido,
as alegrias são sempre presentes, suplantamos
obstáculos e dores.
Feliz vive o coração.
Sem ele, triste é a caminhada que damos,
vivemos sonhos e nunca os realizamos, as dores
sentimos,e motivos para viver sempre faltando.
Amor, é sim uma palavra pequena, fácil de escrever,
mas sem ele não somos nada, inexiste a força que
gera o nosso viver.


Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

⁠Lapidar uma pedra preciosa é fácil , o mais difícil é manter o seu real valor.

Na cama é mais fácil ,
O corpo fica leve , o tempo é breve
A conversa é sutíl .
Há pouca luz , e esconde a realidade no olhar .
E no amanhecer , nada para dizer ,
É correr pro café não esfriar .
A verdade , é que a gente faz amor
E depois , como é que desfaz ?!

Cada um oferece o que tem, e qdo vc é realmente capaz de entender isso, tudo se torna mais fácil.
Simone Verçosa

Evito pensar. Quero ter uma vida fácil sem problemas.

Com a família tudo pode ficar mais fácil....

O fácil precisa apenas de um instante, o difícil precisa de algum tempo; o possível precisa de atitude, e o impossível, precisa de Deus!