Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 762370 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.

“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”

O pior dos dirigentes não é o que é menos letrado ou menos culto mas o que se cerca de incapazes,desonestos e bajuladores

Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.

Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.

O conceito de “menos pior” não é uma arma do povo contra a elite governante, mas o contrário.

É por vezes mais fácil formar um partido do que ascender, pouco a pouco, à chefia de um outro já formado.

A decisão carece dum espírito de mestre; e é incomparavelmente mais fácil atuar tal como se é, do que imitar aquilo que se não é.

É mais fácil maldizer dos homens do que instruí-los e melhorá-los.

Circundado pelos livros, numa sala de estudos estreita e empoeirada, é muito fácil esquecer o corpo; e o senhor sabe que o corpo deve ser tão bem tratado quanto a alma, se ambos devem atingir a mesma perfeição da qual são capazes.

Gotthold Lessing
LESSING, G., O Libertino

É mais fácil legalizar certas coisas do que as legitimar.

É tão fácil enganar, quanto é difícil desenganar os homens.

Nenhuma invenção foi mais fácil para o homem do que a do céu.

É muito mais fácil errar com todo mundo que acertar sozinho.

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte

Ser verdadeiro nem sempre será fácil.
Nem sempre trará o reconhecimento e aceitação.
Mas, te fará ficar em paz consigo mesmo. E isso não tem preço.

Não conheço em absoluto o ateísmo como resultado, menos ainda como acontecimento: em mim, ele é óbvio por instinto. Sou muito inquiridor, muito cético, muito altivo para me satisfazer com uma resposta grosseira. Deus é uma resposta grosseira, uma indelicadeza para conosco, pensadores – no fundo, até mesmo uma grosseira proibição para nós: não devem pensar!”,

in Ecce Homo.

Acho que, se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto… E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.

" Não me escondo de quem não gosta de mim menos ainda de quem acredito gostar, por isso, me desnudo diante de ti e entrego todos os meus pensamentos, sentimentos e emoções em suas mãos pra fazer de mim o que quiser, onde quiser e quando quiser...só um pequeno detalhe: ver se vem logo, antes que anoiteça e mais uma vez eu tenha que partir !"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp