Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 805972 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”

Não fico desapontada quando meus sonhos não se realizam. Estou acostumada a perder e falhar. Isso se chama ter força mental.

Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.

Amo viver pelos risos e pelo choro, pelos baixos e altos, amo viver simplesmente pela certeza de que a vida Ainda tem muito mais... Amo viver porque a vida ainda não me mostrou todas as formas de amar... e nem me deu todos os motivos pra chorar... Amo viver porque a vida ainda não me levou a todos os lugares e nem Me mostrou todos os valores...Amo viver pela incerteza do amanhã onde a cada nascer do sol não sei se o verei se por, mais enquanto o ar encher os meus pulmões estarei sorrindo porque sei Que AINDA TEM MUITO MAIS

O importante é viver tudo! O difícil e o fácil da vida. O simples a gente aproveita, o complicado a gente resolve. Porque viver é muito bom. E fica melhor ainda quando se tem um grande amor.

O ser humano ainda se junta, não para ter o prazer de viver em sociedade, mas para sentir o desprazer de viver em apartheid.

Pena de galinha, pena de pavão. Ainda não achei, quem pediu tua opnião.

Eu acho que ainda sou um pouco egoísta. Eu estava ajudando vocês porque isso estava me ajudando.

Viva com intensidade.
Ame de verdade.
Floresça em cada idade.
Seja você. Seja FELICIDADE.

Lindo é viver
e aproveitar
as coisas simples
e belas que a vida
tem a nos oferecer.
É acordar todos os dias
com esperança e sem
medo de ser feliz!

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.

A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.

O Sorriso é Ponto de Referência para encontrar a FELICIDADE.

A vida
È bela
E vale
A pena
Viver
Ser feliz
E amar!

Fale pouco de você e menos ainda dos outros.

Eu ainda era triste quando pensava que tinha te perdido. Aprendi a ser feliz, quando compreendi que você é quem me perdeu.

Porque é que dizes quem me dera ser feliz e não dizes quem me dera ser medíocre? Porque dirias a mesma coisa. E o que provas ao dizê-lo é só que afinal já o eras.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

O ser humano é apenas feliz enquanto não é feliz.

Como é bela a juventude, / que no entanto foge! / Quem quiser ser feliz, que seja: / do amanhã não há certeza.

⁠Não esconda. Mostre seus verdadeiros sentimentos. Não fuja.