Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir necessidade de mudar de árvore ele muda sem olhar para trás.
Ir pra onde o vento levar.
Não sou de ninguém, sou de todo o mundo e todo o mundo e meu tbm.
O mundo é minha casa.
Guarde sua gaiola, pois fui feita pra voar!
Muito prazer Karoline Domingos!
Mais um dia do amigo em que Deus nos permite despertar, mais um dia que temos para ser e fazer o outro FELIZ. Talvez hoje seja o último sopro, ou a sequência de muitos, muitos outros dias para contemplarmos de FELICIDADES, HUMOR, ALEGRIAS, AMOR... Ser amigo, ter amigo é uma comunhão com D'EUS, uma conexão do real com o irreal, em que numa relação incondicional somos doadores do AMOR divino.
Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.
A Educação do lar é obrigação dos pais e ou responsáveis. Por eles, têm de ser exercida. Logo esta, não deve ser delegada à Escola, aos professores tampouco, àqueles que governam.
Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.
O homem, que deixou de ser escravo da natureza tampouco é o senhor que nela impera, deveria ser seu vigilante guardião
Sentimento forte que simplesmente acontece e desestabiliza o ser humano...
Consegue ir embora mais rápido do que chegou,
Deixando um enorme vazio onde já passou!
Para se pensar em se tornar um jogador de Futebol, tem de ser primeiramente homem, ter disciplina dentro e fora de campo.
Ser poeta é mais que formar lindos versos e encantar corações.
É sentir com os olhos da alma e transcrever em palavras inexplicáveis emoções.
É amar, sonhar acordado, chorar sorrindo...
Ser poeta é dom Divino. É ser homem, mesmo sendo um eterno menino!
(Luiz Machado)
A pior sensação que um ser humano pode sentir: A sensação de um coração partido.
Quantas pessoas não se iludem por alguém lhe dizendo "Eu te amo", sendo somente mais algumas palavras da boca para fora? Quantas pessoas não sofrem por esses "Eu te amo", acham que é verdadeiro, mas na verdade...
Nunca diga eu te amo a quem você não conhece de verdade, você pode destrui-lo.
No meu mundo as pessoas deveriam ser gratas para todo o sempre, terem consideração por toda eternidade. No meu mundo a lealdade deveria ser feita de liga de platina, e a amizade prevalecer acima de qualquer interesse. O que vemos pode ser de nosso mundo e então devemos mudá-lo pois não campeia aqui a fraternidade, muito menos a consideração. As amizades se fazem em respeito a interesses outros e no final, cada qual se acha perseguido pelo Todo, sem no entanto participar de sentimentos reais - é tudo por dinheiro.
Este é o mundo que estamos vendo, que eu vejo e que todos observam.
Exceções há - graças ao bom Deus, mas são colaterais - distantes de nós.
Quem não se viu enquadrado nestas assertivas que diga em alto em bom som : eu não vejo este mundo!
Na boa, eu não acredito.
Na Inglaterra lorde político renuncia e pede desculpas ao povo por ser flagrado com prostitutas e drogas. No Brasil políticos, viciados, corruptos e corruptores se dizem inocentes, culpam juiz e polícia federal e ainda são elogiados, condecorados e reeleitos
Vamos esquecer opiniões,
Cantar juntos todos os refrões.
Vamos fazer tudo acontecer,
O que de ser, vai ser.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
