Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
BOA NOITE
Ele entrou, a ansiedade toma conta do meu ser, será que ele vai falar comigo?
- oi!
Ele falou, eu devo responder? Vou responder:
- Oi!
-Tudo bem, você sumiu!
Eu pensei, como sumi? Estou aqui todos os dias e você nunca aparece. Respondi:
- Que nada, estou sempre aqui.
- É deve ter sido eu, estou passando por uma correria que você nem imagina.
- Posso imaginar.
Então, eu precisava falar com você.
- Sou toda ouvidos. Nesse momento sentir o coração acelerado e um sorriso singelo estampado em meu rosto.
- Não nos falaremos mais.
O coração continuou acelerado, mas uma lagrima foi trocada pelo sorriso.
- Não entendi. Me fiz de inocente, precisava saber o por que...
- Estou passando por problemas, gosto de você, mas é que...
- Você conheceu outra pessoa? Antecipei.
- Talvez...
- Tudo bem! Respondi com frieza, mas meu coração palpitava ainda mais, eu já não conseguia contar as lagrimas que escorriam de meu rosto.
- Você não vai se chatear, né?
- Não, isso faz parte da vida, acontece.
- Por isso gosto de você. Agora tenho que ir, amanha vou acordar cedo.
- Ok, boa noite.
- Boa noite, beijos.
Não respondi, beijos? Como ele tem coragem?
Estão me chamando:
- Oi, alguém já disse que você é linda?
Não sei por que, mas me bateu uma alegria tão grande agora, vou me fazer de difícil, desligar o computador e responder amanha, já são quatro horas, estou cansada.
Boa noite, "faces"
Nem sempre aquela menina toda arrumadinha, Maquiada, Linda, Boneca, vai ser a pessoa que te fará feliz como está...
Devemos crer na existência de Deus. Ele é o único que promete ser fiel durante toda nossa existência aqui na terra.
A Bíblia diz que Deus é o Criador do Universo. Ainda que contestemos essa afirmativa, ficamos sem argumentos para provar o contrário.
Eu creio em Deus.
E você?
Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.
Fast-destiny
"Vim ao mundo
com a missão de ser profundo,
foi raso
(a)traído pelo desejo,
e pelo acaso"
Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!
Ser uma pessoa transparente que realmente demonstra quem é às vezes paga um alto preço pela incompreensão daqueles que preferem viver encima do muro,o muro pode ser por um tempo confortável ,mas ele também quebra ,aí o tombo e dor é maior do que a pessoa que realmente é verdadeira em suas atitudes e pensamentos e não precisa se omitir o tempo todo
Cada um pode ser o que desejar, desde que possua um motivo para lutar, um caminho para seguir e um objetivo para alcançar.
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Desistir ou Insistir ? As pessoas sempre dizem que nos devemos correr atras dos seu sonhos. Mais sera que é mesmo um sonho ou não passa de um futuro pesadelo?
Eu só quero ser a garota da vida de alguém. Inspirar, como uma musa de poetas e músicos, ser a mais linda aos olhos dele, aparecer em seu sonhos, mesmo quando ele esteja acordado. Quero que ele sinta a minha falta, e que sinta a minha presença, antes mesmo de eu chegar. Quero um romance como em filmes dos mais água com açúcar em que assim que ele me olhar ele irá saber que eu sou a mulher da vida dele e após isso até vão haver contratempos, obstáculos, confusões, mas no final ele sempre vai lutar para ficar comigo. E com um beijo apaixonado nós iremos finalizar e reiniciar essa história toda de novo.
Me sinto só
Fora do casual modo de ser,fora da linha casual entre homem antigo e homem moderno
Da normalidade criada através dos tempos
Da sociedade gerada em um mundo de despertadores e falsas doutrinas
Me sinto só
Me sinto afastadado,isolado,condenado por falsos juízes
Rodeado por grandes mentiras
Envolto em olhares malignos e muitas miras
Me sinto só
Solitário,desorientado,perdido na multidão
Virei,sim virei,um homem frio,sem coração....
Daqui a um tempo, iremos ver como mudamos, como deixamos de ser orgulhosos e até idiotas em acreditar no primeiro ” amor ” que aparece, no primeiro ” rostinho bonito “. E em qualquer coisinha bonitinha que ouvimos, com o tempo aprendemos como viver realmente.
Manter o encanto, mesmo com o que já é conhecido.
Surpreender, mesmo com o que parece ser previsível.
Reacender a chama, mesmo quando parece não haver mais fogo.
Cuidar, mesmo quando tudo parece estar bem.
E se apaixonar como se fosse a primeira vez, mesmo quando você espera que seja a última.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
