Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!
"Não olhe a vida tão depressa assim. Nos detalhes, são que os tesouros se apegam, que o milagre é visível. Perceba o mundo como se fosse uma criança - com inocência e esperança. Abençoe o caminho para colher bons frutos. Você é a própria semente e o campo ".
Vitor Ávila
E o céu será tua casa,
voará com tuas asas
Não se abalará por pouco,
amaremos feito loucos
Será livre como nunca
e sorrirá como sempre
Reinaremos por direito
e que assim seja feito
Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.
Eu errei e me arrependo. Faria tudo pra voltar no tempo, mas não é possível, então te peço perdão. Te imploro uma segunda chance. Eu te amo muito!
Eu não caio mais nesse papo de "no fundo é uma boa pessoa". Ninguém ta tentando descobrir petróleo em você para cavar até o Pré-Sal. Tem que ser bom é no raso mesmo. Na beirinha, onde a gente molha os pés. No fundo a gente deixa a maldade, o egoísmo, a falta de compaixão. O que é bom a gente deve deixar emergir!
As homenagens não são para quem partiu e deixou saudades, mas para aqueles que marcaram nossas vidas com amor.
E eu não posso escolher entre as frentes em que eu devo batalhar essas forças da discriminação onde quer que elas apareçam pra me destruir. E quando elas aparecem para me destruir, não durará muito para que depois eles aparecerem pra destruir você.
Viva tudo o que você puder. É um engano não fazê-lo. Não importa tanto o que você faz, contanto que tenha feito. Se você fizer nada, o que você terá conseguido?
Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.
Definir-me seria dar-me limites, e minha força não conhece nenhum.
Sou diferente desde meus pés até meus pensamentos
não sou uniforme
sou único
tenho amizades únicas
tenho uma família única,
meus pensamentos que fazem a diferença,
sou diferente.
Vão dizer que você não consegue, que é jovem ou velho demais! Vão dizer que você não tem talento, que não é diferente e que faz tudo igual! Vão criar mil desculpas pra te desanimar! Tem gente que se alegra quando vê o outro chorar! Vão fazer de tudo, ou quase tudo pra verem você desisti, mas não desista, acredite em você e não no que falam por ai! Tem gente fraca querendo te enfraquecer, tem muita gente invejosa, falam mal, mas na verdade queriam ser você! Então não pare, não se limite, não alimente essa gente que vive a vida alheia! A vida é sua, o sonho também e se eles são infelizes, cada um merece o que tem!
A fé nos diz, acredite.
O medo diz, é arriscado.
O desânimo, não adianta, desiste,
A coragem nos transporta para o outro lado.
Um lado oposto,
Ao infernal sofrimento,
Muitas das vezes composto,
Pelos pensamentos perdidos no tempo.
Tempos escondidos na memória,
Que persiste em voltar ao presente,
Tentando criar uma nova estória,
Que irá degradar a minha mente.
Fantasmas do passado,
Assombrações de um frágil templo,
Lembranças de um coração transpassado,
Machucado por falsos sentimentos.
Tempo sombrio e perdido,
Onde havia pouca esperança,
O cérebro vivia iludido,
Onde habitava a inocência de uma criança.
O tempo e o medo,
A fé e seus segredos,
A força do meu ensejo,
Irá me livrar do grande degredo.
Acredite e tenha fé,
O resultado está no fim da jornada,
Fique firme e permaneça em pé,
Não desista, permaneça nessa estrada.
Estrada que define um futuro,
Mas é necessário acreditar,
Arregaçar as mangas e romper o muro,
Lutar, caminhar e se arriscar.
O objetivo é a vitória,
Todas as forças serão alocadas,
Para a construção de uma linda história,
Ao lado de pessoas amadas.
Não importa a cor da paleta o que importa é o respeito.
Não ao racismo, não a homofobia, não a xenofobia, não a pedofilia, não a violência doméstica, PELA VIDA!
Além de um olhar
Além de um falar
Além de estar, e não poder tocar;
Além de querer, e não poder ter;
Além das musicas ou dos poemas
Além dos poetas e seus dilemas
Além do carinho que não posso retribuir
Além de querer, muito alem de querer;
Além de caminhar, de contar, de cantar, de estar a passar o tempo;
Além de lembrar e relembrar algo que não preciso ver em
imagem, pois esta dentro;
Além de promessas
Além de nada muito simples, porem não muito anormal;
Além de sentir, e de querer sentir;
Além de um olhar apaixonado numa encenação
Além de um abraço apertado, ou um simples aperto de mão;
Além do que posso sentir
Além de saber que pode ser meu sentimento por você, além.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
