Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
E tudo é natural, basta não teres medos excessivos – trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas.
Não importam os pontos já somados ou o quanto você foi legal, seremos julgados eternamente por um único e isolado e grande erro. Sinto muito, é assim que funciona.
(Nada a perder)
Quando precisar realmente de uma pessoa, grite bem alto, mas não com a garganta e sim com o coração, pois ele não reconhece a distância.
Ela sofria, ele nem ligava. Ela chorava, ele ria. Ela falava, ele não ouvia. Ele mentia, ela acreditava. Ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir. Ela sorria pra ele, ele ria dela. Ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para as outras. Ela queria pra sempre, ele só por um momento. Ela se entregava, ele evitava. Ela falava: eu te amo, ele apenas sorria. Ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade. Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria-o, ele queria uma. Ele descobriu que ela era única, ela descobriu que ele era só MAIS UM!!!!!
Quando começar o frio, dentro de nós,tudo em volta parece tão quieto, tudo em volta não parece perto
toda volta parece o mais certo. Certo é estar perto sem estar; perto de você, sou tão perto de você
Sou tão perto de você
Quando o tempo não passar, dentro de nós
cada hora é como uma semana
cada novo alô é mais bacana
cada carta que eu nunca recebo
é sempre um motivo pra lembrar
sou tão perto de você
vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de tão longe, dita de tão longe...
DO JEITO QUE AMO
Não amo a cor dos seus olhos
Amo o seu olhar para mim
Não amo a beleza do seu rosto
Amo o seu sorriso para mim
Não amo o contorno dos seus lábios
Amo o seu beijo que me enlouquece
Não amo o formato dos seusbraços
Amo o seu abraço que me enlaça
Não amo o formatato dos seus dedos
Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo
Não amo as curvas das pernas
Amo o seu andar ao meu encontro
Não amo o volume dos seus seios
Amo o aconchego quando encosto minha cabeça
E que bom você não seja uma escultura
Você é meu poema de amor
Porque não amo um corpo
Amo uma pessoa...você
Eu sei amar.
Mas não sei fugir.
Por isso, não tente me parar.
Não me peça para não ir.
Não me diga pra tomar cuidado.
Eu não sei amar mais ou menos.
Quando eu decido, eu vou.
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim:
Vim ao mundo para sentir...
Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.
Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos fossem eternos e não etéreos. Queria que os momentos mágicos não fossem embora jamais. Será que a magia sempre acaba? Quero entender porque será que a vida nada permanece igual. Porque você vai embora? Porque eu vou? Será que algum dia vou voltar a encontrar você? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida nos dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não fossem embora jamais ou poder fazer o tempo voltar para começar de novo. Quero entender porque será que na vida nada permance igual.
Deus me enviou pessoas
Eu pedi a Deus, anjos.
E Ele me enviou pessoas.
Eu não sabia pedir ajuda.
Ainda não sei.
Não diretamente, não com palavras.
Mas eu já gritei, de todas as formas possíveis.
Gritei aos céus.
Gritei no meu quarto, trancada, abafada pelos travesseiros.
Gritei com a mão na garganta.
E gritei em silêncio, com o olhar perdido no vazio.
Mas Deus ouviu.
E me enviou pessoas.
Pessoas que eu nem imaginava,
mas que estendem as mãos e apoiam outras vidas,
inclusive a minha.
São poucas, mas conseguem me alcançar.
Cuidam de mim, mesmo sem entender tudo.
E eu… eu não tenho palavras pra agradecer.
Eu queria sorrir, gritar, voar, abraçar.
Dizer o quanto isso me faz bem, o quanto me faz feliz.
Mas ainda não consigo.
Quimicamente, meu corpo não permite.
Estou tão exausta que, às vezes, não consigo nem falar.
Quando elas estão por perto, eu me sinto perdida,
tentando apenas dar conta,
retribuir um pouco do que recebo.
Queria poder devolver o sorriso,
não deixá-las tão preocupadas.
Mas, por dentro, às vezes,
eu ainda estou gritando.
Enquanto olho pra elas,
tentando achar em mim alguma coisa
um sinal de vida,
um recomeço,
um pouco de mi
Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.
Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar.
"Pensar no passado e usá- lo como aprendizado é um pouco triste, pois se não agiu corretamente daquela vez, certamente não o fará agora. Se as atitudes tomadas em outrora lhe trouxeram sofrimento e angústia, não seja tolo, seja sincero consigo mesmo e tenha a maturidade de reconhecer que você também falhou e fez sofrer.
Ainda não conheci mulheres que largassem um amor platônico... um homem perfeito dos beijos que a deixavam sem ar ou o músico/poeta das mais belas canções por capricho de não gostar do perfume que usava.
Também não conheço ex-bandido, ex-galinha, ex-canalha, ex-cafetina. Dessa laia só ouço falar de um: o ex-tuprador, esse existe, tem alguns por ai.
Perdemos pessoas únicas em nossas vidas por não sabermos lidar com o fato de que todos têm direito a liberdade, a uma história, com outra pessoa ou não, de terem tido momentos inesquecíveis retratados em fotos, com outra pessoa ou não, as pelúcias ainda no chão do quarto, presentes de outra pessoa ou não. Todos têm o direito a felicidade, afinal você não é o último homem desse planeta.
A dificuldade em mudar está na essência. Somos o que somos e pronto, não temos como mudar nosso jeito de ser, nossa natureza é implacável, nos guia por toda a vida.
Mudamos quando temos um propósito, mas por enquanto fiquemos com a primeira opção, que a mudança de hábitos e personalidade não há de mudar em um piscar de olhos.
Estar sempre atento aos sinais da vida em relação a tudo nos coloca em posição de vantagem e isso fará toda diferença no próximo relacionamento. Esse terá menos erros e pode dar certo.
No mais é esperar um dia ela voltar, caso não volte, não se afobe, não erre como no passado, deixe que suas características atraiam o coração de alguém que você nem conhece.
Um dia o sofrimento será mais brando, teremos um botão que nos faça parar de pensar."
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
