Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Devemos tomar cuidado com quem não tem nada a perde; podem ser pessoas perigosas, mas devemos tomar ainda mais cuidado com quem tem tudo a perde, são esses que morreriam para proteger o que ama"
Tempo ao Tempo.
Erros e acertos.
Evito julgar erros, a não ser os próprios, para não repeti-los...
prefiro contemplar os acertos.
A vitória é não somente vencer uma batalha, mas também ser capaz de superar os desafios e crescer como indivíduo, é a prova de que com dedicação e determinação, podemos alcançar qualquer coisa que colocarmos nossa mente.
A dor da vida é inevitável. Mas sem ela, nós não conseguiríamos ser forte o bastante para vencer nossos maiores desafios que enfrentamos dia após dia.
Se o que define algo ser autoral é o registro de tal, se não houve registro, não existe, logo se o registro sumir, a frase também some, então a verdade deixa de ser fatos e passa a se tornar opinião predominante.
A verdade só é um fato se tem fatos dela, e só é opinião predominante quando não tem fatos dela, logo não existe uma real verdade.
"Não basta a força de vontade por um dia, um mês, um ano...deve ser permanente para você vencer na vida, senão os planos viram intenções. Quantas vezes aqueles que nos rodeiam dizem: vou fazer isto ou aquilo e fazem no primeiro dia depois esquecem.
Você não precisa ser perfeito,
Você só precisa ter coragem.
Assuma sua potência e vá brilhar ...
* Sua Beleza é a sua essência.
* Sucesso é certo.
Diante de ri, imploro
Deixa ser seu riso
Seja justa a gargalhada
Fecha a porta,
Não permita o choro
Traduz pro mundo
O prazer de ser amor
Seja onde for
Como for.
Amor incondicional
Ele não pode ser visto nem tocado
Nem mesmo pode ser ensinado
Ele é simplesmente sentido e não pode ser medido
Amor incondicional vive dentro do ser
E só quem sente pode compreender
Não existe razão nem um porquê
E ele só é real se você já o sentir por você.
Não existe limites para alguém que quer vencer, os obstáculos podem ser impostos pela vida. Mas a capacidade de superá-los é imposta por cada um de nós.
Cores e desejos, como ser corajosa e como não encantar diante disso tudo que você é?
Já pensei se existisse uma máquina que talvez levasse você das minhas memórias, talvez eu tentaria, mas isso some ao ver teu rosto e é o suficiente para que eu mude de ideia. Porque não tem nada que eu mudaria em teu rosto pra que tivesse um maior desejo em estar contigo. Todas as minhas pequenas dúvidas de repente se vão de alguma maneira quando você chega perto, tão perto e você chega perto com seu jeito, seu sorriso entre suas falas, que por horas eu ouço, e você insisti tanto em dizer:
“ – sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.”
Você fala, fala e eu escuto, e o único silêncio é quando eu te beijo, e por vezes você me diz:
“ – estou sempre ansiosa pensando que não estou vivendo minha vida ao máximo!”
Eu seguro sua mão e só quero que você sinta ela e até preparo um chá, te olho e calma você fica ao lado da cama e então adormece, nesse intervalo eu me pego te olhando e penso, que por vezes eu fui embora depois de tantas falas entre nós, mas com a intenção de ir e não voltar, mas você sempre soube que todas as vezes nunca foi por falta de sentir, e você dizia:
“ – Volta aqui e me dá pelo menos um tchau… Vamos pelo menos fingir que tivemos uma despedida”
Só mais uma vez?
Essa despedida que todas às vezes eu nunca quis ter, porque eu não vejo nada que eu não goste em você, pois tudo cai tão bem na simetria de seu rosto, e então eu vejo todas suas falas escorrerem pelos seus olhos e você diz:
“ – eu não acredito que já estou chorando!”
E isso é algo que só faz dividir o meu coração, e é a única vez que ele se dividi, e eu dou um passo pra ir e volto quando eu estou um passo distante de ti, e repito que eu nunca quero ir, e você não cansa em me dizer:
“ – Mas você vai! Você vai pensar em coisas, vai ficar entediada e eu vou me sentir presa, porque é isso que acontece comigo” e eu te digo, “ – você me da tantas razões pra desistir e eu mostrando razões pra não ir.”
Não imaginaria estar aqui sentindo isso por você, mas você gosta de quem você gosta, e nisso não tem um porque.
A gente não precisa de uma fada madrinha ou de uma varinha mágica pra tudo ser perfeito...
A gente precisa saber olhar com os olhos da alma para enxergar quem está na mesma sintonia, na mesma vibe da gente para que as coisas deem certo....
Da pra sentir quando você quer algo sério e o outro só tá passando o tempo ...o problema é que na maioria das vezes a gente se finge de surdo, de mudo e de cego..só pra não ter que dar um ponto final naquilo que está nos desgastando por dentro...
Promessas nem sempre podem e precisam ser cumpridas… Elas podem ser quebradas.Mas não é por falta de amor, e nunca será, elas são quebradas as vezes com muita dor e medo, mas no fim depois de todo caos, a escolha de se ter como prioridade e cuidar de si, valeu a pena de não cumprir uma promessa que te matava aos poucos…
Boa Noite!
Eu não sei bem a tradução dessa canção, mas poderia ser assim...
Penso em você Nigth and Day.
É que quando chega a noite 🌙 Eu voo até as estrelas 💫, lá perto da lua, bem naquela rua onde nossos olhares se encontraram e isso me deixa feliz!
Por um triz, não fomos for ever.
Ah, como eu quis!
Depois...desfazer, não teve a ver.
Eu quero bis, fico no escuro, te esperando, em qualquer esquina cheia de luz, tomando um drink com meus sonhos, sentindo no ar seu perfume, seu sorriso, seus beijos no meio de tantos desejos...
Te vendo chegando, maravilhosa, em minha direção...
E eu, sem saber se volto pra aonde?
Ouvindo esse som...
Ricardo França
25/01/2023
Talvez eu esteja enganado da forma que busco servir a Deus. Não se trata de querer ser santarrão, ou melhor, do que ninguém. Mas a bíblia vai nos dizer que cada um é chamado de uma maneira para algo bem específico em sua obra.
Lembro de José criado na cultura e nos ensinamentos de Deus e suas leis. Mas, fora vendido como escravo pelos seus irmãos ao Egito e ali naquela terra sofreu de tudo um pouco e ainda quando estava preso se manteve fiel a Deus. São personagens diferentes, usados como instrumentos de Deus no mesmo lugar e de forma diferente e cada um ao seu tempo.
Vemos Moisés tirar as sandálias, o lugar em que pisas é Santo. José quando foi se apresentar diante de faraó teve que se limpar totalmente e por vestes novas.
Vejamos que a cultura que Moisés foi ensinado era uma cultura mundana e pagã a do Egito, quando Deus o chamou ali no pé daquele monte aonde apascentava as ovelhas ele já estava com a idade avançada e teve que entender que era preciso tirar e prescindir do que ainda estava enraizado em si para entender o quão Deus é Perfeito, Santo em tudo e não precisava de nada do passado em sua vida e em cada passo que daria dali em diante. E hoje as pessoas usam seus estudos, cursos e faculdades para implantar no evangelho o tudo pode, nada a ver, isso não é pecado.
Estamos vendo a palavra sendo prostituída, vendida, trocada e usada para agradar a quem convém por algo que pode receber em troca. O amor de muito se esfriou, aumentou os falsos mestres que cauteriza o que acham e podem fazer, enganando até os escolhidos, ou seja, fomos avisados que estes dias chegariam e o que você tem guardado para apresentar diante de Deus. A salvação é individual, não vai ter como falar mal do irmão ou inventar mentiras e fazer fofocas diante de Deus no julgamento. O nosso corpo é templo do Espírito, não para você achar que pode usar e fazer o que quiser; da maneira que quiser.
Como posso fazer parte do corpo se eu sou um membro doente e rebelde que não aceita a cura e a verdade. Buscando achar desculpas nos erros dos outros com medo de eu errar e não aguentar viver de forma digna porque já me acostumei com o pecado e o que o mundo tem me oferecido, ainda que passageiro.
Deus não tem prazer na morte de ninguém e por isso que tem dado oportunidades a muitos de se consertarem e se achegarem a Ele através de Jesus Cristo. Existem tantos afastados de Deus até mesmo dentro das igrejas que não sabem amar a Deus e nem ao próximo como a si mesmos. Estão enganados e cegos porque não querem renunciar a muitas coisas que Deus já pediu e quer que renunciem.
É triste, dói e causa muito choro na hora de dobrar os joelhos diante de Deus, por você apresentar e falar do amor de Deus e o que elas precisam fazer e aceitar. Mas as mesmas te julgam, te condenam e buscam denigrir sua imagem por erros e falhas cometidos lá atrás. São como o diabo que só lembra do seu passado e do que fez para te humilhar, te deixar desacreditado e fazer você parar. Mas, quando ouvir ele usar deste artifício na boca das pessoas, repreenda e declara em nome de Jesus Cristo que o fim d'Ele já foi determinado por Deus; que sempre será embaixo de nossos pés. Para a honra e Glória do Deus vivo em nome de Jesus.
Então se coloque e se apresente como Deus te chamou e tem lhe chamado para ser seu instrumento particular. Aceite as mudanças e seja como o apóstolo Paulo nos ensinou, renunciou a muitas coisas e reputou como lixo o que aprendeu com Gamaliel. Por ver e entender que o que aprendeu com Deus através de Jesus na prática diária do evangelho era sem palavras a mais perfeita e verdadeira verdades que davam vida e cura a outros como ele mesmo recebera de graça sem preço.
Então pense, reflita e se examine a si mesmo no que você pode abdicar, buscar melhorar para dá o que tem de mais precioso para aquele que te escolheu no ventre de sua mãe entre milhares.
Deus abençoe sua vida em nome de Jesus Cristo, amém.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
