Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Amar pode ser perigoso,
amar pode ser bom,
amar pode não valer a pena,
amar pode trazer tristeza,
amar pode causar feridas,
amar pode ser para sempre.
Amor pode superar tudo,
amor gera lembranças..que
causam a dor.
O amor pode tudo!
Ser sincero ok, ser verdadeiro ok, mas não confunda seu direito a ter sentimentos com autorização para magoar quem não tem nada a ver com suas neuroses.
O passado só pode ser visto como um cenário congelado, onde não podemos mudar nada, mas podemos olhar e perceber onde erramos ou erraram com a gente só assim teremos um aprendizado para hoje não errarmos mais.
"Devemos ser críticos políticos, e não anti-partido A ou anti-partido B, do que adiantaria trocar câncer por ebola?"
"O ser ter liberta o ter te escravisa" O não ter (quando mais se precisa te mata) e o não ser também.
Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.
Não acho que o ser humano ame seu semelhante, prova disso é a sociedade que vivemos, no fim isso não importa, burrice tá que, gostando ou não você terá que conviver, isso é sobrevivência evoluímos assim, não foi atoa.Só sobreviveremos se todos sobreviverem, por isso nos juntamos em sociedade, quando pararmos de agir como lobos talvez convivência no mundo torne-se mais agradável.O egoísmo está nisso, cada um acha que vive sua vida, mas existem interligações entre tudo e todos..
Ouse ser!
Ouse ter!
E arrisque usar para ser tudo o que
Quiser ser!
Seja, e não mexa um dedo por ninguém
Não nos convém agradar ninguém além de nós.
A Solidão
Gosto de ser solitário mas não gosto da solidão
Ser solitário é como um alívio é poder ficar só, é poder pensar na vida, é sonhar sem restrições, é monstra um desconhecido ao mundo, é poder sorrir sem ter porque
Já a solidão,é uma dor, geralmente um sinal de que algum esta errado, a solidão nos leva a fazer coisas que minutos depois nem acreditamos
Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.
As. Vezes o sentido da vida não deve ser lá um enigma que jamais será revelado.
As vezes só temos que parar de ser ignorantes e parar de destruir uns aos outros com guerras.
Ai talvez encontraremos o sentido da vida.
Paz no mundo.
O ser humano não tem um botão onde desliga e liga o modo "não sofrer",é por isso que as palavras devem ser pensadas antes de serem ditas.
Afinal a água que cai no chão,não será mas ingerida.
O Caloteiro
Não se iluda com a sinceridade no olhar,
Pois, pode ser falso e poderá te enganar.
Hoje, tudo na vida tem que ser concreto.
E as desconfianças sempre estará por perto.
Também nunca se iluda com muita caridade e bondade.
É que, sempre haverá um esperto e não importa a idade.
Sempre, sempre... e isso não tem cura, o mundo gira assim.
Então, só compro esse produto se eu ver aqui perto de mim.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
