Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
ASSIM, ASSADO
Talvez não sendo eu
E nem sendo tu
O ser demasiado, eu
Em suas juras, tu
Por acaso em mim.
Eu e por oportunista, tu
Escolhemos nossos lugares
Próprios. Os mesmos
No mundo onde corremos
Das nossas esperanças rejeitadas.
Tu com mais chances que eu
Eu menos audaz, por tu.
A gente podia falar no mundo
E ele se sacudisse para esperar
A seqüência de placas
Mostrando-nos meus erros, tu
E a ti encaminhando, eu
Além, onde se sabe,
O melhor estar.
Talvez em tu arranjado
E acomodado, eu
Ainda busque as flores
E dê também os espinhos, tu
Fica a minha face
Assim, triste, assim de dar pena
Porque o choro, se não é por não querer,
De alegria, o choro de águas
Mais densas e mais salgadas
Dão sinais de cheias
De motivos e confortos
Para que eu continue assim
Ainda na retífica de espírito
Da funilaria do couro
Do desembaraço dos cabelos
Enquanto dure minha maquiagem.
Pode ser que meu amor, pra você não seja tudo... mas é tudo o que eu tenho pra oferecer...
Mas o seu amor em troca, seria tudo para mim. se o amor pra você não é tudo você não conhece o que é o amor.
"Posso ti amar e nunca ser correspondida,
Mas aprenderei com meus erros e saberei
que não era por ti que deveria ser querida".
Li vários textos de filósofos sobre a humanidade, e começo a achar que o ser humano não é nada além de um pedaço de matéria que evoluiu ao ponto de aprender a se suicidar...
166. "Não queira ser o que não é. Se você acha que suas qualidades não são suficientes, não tente ser superior aos outros aumentando mais ainda os SEUS próprios defeitos."
167. "Hoje vivo com mente e com coração, construindo meu futuro com amor e realização."
168. Não deixe o orgulho prevalecer nas suas amizades. Nem tudo que persiste em ti significa que não pode estar a um passo da desistência.
169. "Não queira ser o que não é, aceite as suas origens ou esqueça que você existe.As máscaras caem, beleza não é pra sempre, dinheiro acaba e mentira tem perna curta.Seja humilde por ser ciente que não é melhor ou maior que ninguém e não ser inferior a alguém. Inveja te consome e orgulho o destrói."
170. "O amor verdadeiro vem como chuva de verão, de repente sem avisos prévios e ambos são bênçãos de Deus. Como uma vida gerada por duas pessoas, mas que é originada lá dentro dos nossos corações."
171. “A mulher é a forma mais viva de Deus representar seu amor, sensibilidade e beleza”.
“Trate a sua o melhor possível, mas não como um objeto, pois Deus a lançou como o seu mais belo desenho que representa sua maior benção.”
Voei em pensamentos,voei onde a imaginação
não pode ser aprisionada.
Sonhei com o encantado mundo
dos sonhos que nunca morre,
e assim fortalece o coração.
Tudo costuma ser engraçado e divertido, até que você descobre que tudo aquilo não se passava de uma grande farsa.
Para minha mãe: M.S.N
Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, ! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Mãe é tudo de bom..
Minha mãe ´quem fez e faz tudo por mim..
Por isso e por muito mais: EU TE AMO MÃMÃE
Não se alimente de "quases", não se contente com a metade. Você nunca pode ser meio amiga, ou meio amor. Voce poode ser qualquer coisa, tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos de quem vê!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
