Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777798 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

O que é seu, é só seu, não pode ser de mais ninguém.

Inserida por LaryCapistrano

Se realmente for ser um dia chuvoso, não há nada que possamos fazer para mudar isso! Nós podemos rezar por tempos ensolarados, mas isso não vai parar a chuva de forma alguma! Você está sentindo como se você não tivesse um lugar para correr?
Eu posso ser seu refugio até isso acabar, nós podemos fazer isso durar pra sempre
Então por favor, não pare a chuva, deixa a chuva cair, eu estou aqui!

Inserida por davidjosephpassos

Se algum humano fosse melhor que outro, esse alguém não poderia ser humano.

Inserida por Edirceu

Flexibilidade e inovação não devem ser apenas palavras utilizadas em provérbios chineses ou livros de autoajuda!

Inserida por maximescalhao

O que revela sua força não é ser forte ou vencer todas as lutas.
O que revela sua força é a capacidade de levantar a cada queda

Inserida por LuckMartins

Com foco força e principalmente fé cheguei onde estou pode ser que não esteja muito longe pra você, mais pra min já cheguei muito longe e com foco força e fé garanto que chegarei muito mais longe do que você

Inserida por Marquesgabriel

A pior coisa em um ser humano não é ser "diferente" mas ter um coração ruim. O coração ruim consegue machucar o mundo muito mais do que os olhos.

Inserida por carneiro1981

Todo mundo precisa ser amado e aceito. Se você não o fizer, o lado do mal o fará. Construa pontes sempre!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Näo adiante ser o mais eficiente no hospital e nem o mais próspero no cemitério. Proteja sua energia e sua vida.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Não tema as lutas pois elas nos afiam, nos fazem ser mais precisos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

"Quero ser alguem melhor,que melhore todos dias e não vá de mal a pior"!

Inserida por Famale

O que não pode ser resolvido.
Por hora, resolvido está.

Inserida por pinkolina

Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.

Inserida por gabrieladialmeida

O ato

Tudo que você pensa saber
Até por ser palavras que mencionei, enfatizei
As vezes não é o que parece ser
Em ti encontrei a paz
Mas, no fundo estava a escuridão e eu conseguir ver
Porém, não conseguir me abster
Por horas, na minha cabeça, começaram os planos
Uma maneira de me livrar do que eu penso está errado
Por isso mentir
A mentira parece a mais pura verdade quando suas atitudes se encaixam em certos atos
O ato perfeito não tem volta
No momento que você falar e atuar
Perderá a confiança para sempre,
A distância será eterna
E eu? Eu, Apenas precisava disso.

Inserida por robertanobre

Pode até ser que antes eu gostasse de reviver o passado..mais descobrir que isso não tem mais graça..e o que tinha que ser ja foi não volta mais,perca de tempo pensar que tudo seria diferente ou que poderia mudar alguma coisa.A cada dia que passa eu so me engano mais com vc..achu que é pq tento acreditar ki um dia vc poderia mudar...

Inserida por DeboraCristina2911

Não hesite diante de uma grande atitude, pode ser essa a tua vitória.

Inserida por leandrorasec

Aprender a não sentir pena de si, por ser solitário, é consequentemente encontrar varias formas de sorrir. Você ainda pode seguir acreditando fielmente que um dia a pessoa certa irá bater a sua porta, mas não duvide que a felicidade vem de dentro para fora. Ninguém vai te fazer feliz. Nascemos sozinhos (não é bom ser sozinho), mas morreremos sozinhos.

Inserida por nilypopy

penso que não vivo, que não sou nada
sou apenas um ser...
um ser sem rumo
mas descubro que sou alguem...
alguem com quem todos se imporntam
que todos se preocupam...
sou poeta sou o mundo...
E O MUNDO SOU EU!!!

Inserida por solarya

O método é que deve ser objetivo, não o jornalista. Até porque não existe ser humano objetivo.

Inserida por felipepena

Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.

Inserida por cleeytinho