Viver Loucuras

Cerca de 49702 frases e pensamentos: Viver Loucuras

Nos privamos do convívio com as pessoas que amamos para concretizar nossos sonhos. Esquecemos que este tempo não vivido é tão precioso quanto nossos objetivos

Inserida por wallacefreitas

Prefiro morrer de que me matar. Por isso não faço certas coisas...

Inserida por JuanGeraldo

Sobreviver é fácil, quero ver viver!

Inserida por JuanGeraldo

VIVER

O que esperas da vida?
Perguntei ao cego
Não espero, respondeu

Vive em mim um jardim
e refloresço-me sempre
A primavera sou eu

Inserida por ClaudioBertini

viver intensamente no mundo que a paz. Onde nosso caminho encontre a verdade, onde nossos passos acompanhe nossa jornada e que cada légua seja o caminho da vitoria.

Inserida por RafaelM

Na vida temos a capacidade de nos reformular, reinventar, apagar e viver novas experiências ao criar.
Formados por um criador que nos presenteou com sua genética e. sabedoria ao pensar.
Desenhamos, criamos e formamos invenções magníficas, só em imaginar.
Ao passar dos anos admiramos qual tamanho do potencial
de um ser tão sobrenatural.
Colocar no papel não é fácil tamanha expressão, mas quando olhamos por dentro um ser imprescindível se revela e aquilo que era, torna-se em imensidão.

Inserida por DenizeHeloiza

Não me diz. Cada qual bem sabe a dor e a delicia que lhe faz feliz.

Inserida por RicardoBarradas

Essência do viver

Tinha sempre escolhas sensatas e educadas, estava ainda solteira aos 43 anos, nunca tinha me casado, parecia que a felicidade em par não tinha sido feita para mim.
Queria um casamento feliz, mas não com marido sem graça. Tive namorado por várias vezes, fiquei noiva três vezes, mas o relacionamento acabava se deteriorando, eu sempre queria receber mais dele e nunca me senti amada o suficiente para o “Sim Definitivo”.
Quando está muito quente e quando ouço aquelas músicas, sempre trago lembranças do passado do “e se tivesse casado com um dos noivos”, mas breco o pensamento e falo sobre liberdade.
Precisava viver um dia de cada vez, entender que não era para ser senão teria sido, que mesmo que eu amasse massagens e roupas bonitas não poderia tê-las sempre que quisesse.
Meu estoque de lágrimas se esgotou e eu pela primeira vez na vida me sentia solitária, o velho ditado “a união faz a força” não causava efeito, então resolvi partir para a realidade e sair da ilusão.
Todo mundo pisa em ovos a minha volta, como se eu fosse desabar a qualquer instante, como se a solidão me deixasse depressiva, como se eu ainda me conectasse com todas as pessoas que amei, como se o elo não tivesse desfeito.
Tive muitas trocas de experiências, aprendi e ensinei com os meus relacionamentos, chorei e fiz sofrer, alegrei-me e fiz sorrir. Na minha família temos o hábito de pôr para fora nossas mágoas e isso faz com que eu ame cada relacionamento que tive de maneira bem diferente. Não voltaria com nenhum deles, mas desejo sucessos amorosos.
Os homens se sentem atraídos por mulheres bonitas, jovens e com corpo em forma o que não é o meu caso, além do mais considero isso irrelevante, a vida às vezes se torna fácil e sem complicação, é o que eu acho.
Obviamente que eu amei, ops, amei, mas tinham dificuldade em assumir compromissos, o que busco mesmo não é a companhia, o casamento, o contato físico, o que busco é a essência de viver, algo que revolucione a minha existência.

Inserida por Arcise

Vivemos em meio a multidões, mas mesmo assim nos sentimos sós.

Inserida por jnatinha

Nem sempre se entende o que se vive, nem vive o que se entende...

Inserida por nataliarosafogo1943

Vida é a palavra que preenche com elegância poética as lacunas reticentes do tempo, esse espaço precioso entre a chegada e a partida.

Inserida por ednafrigato

Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.

Inserida por LAPYERRE

Não há significados,
Mas
As minhas buscas vivem em você.

Inserida por mirandajosy

Agir com Sabedoria
Amar com Sabedoria
Viver com Sabedoria
E Como seria isso?
Faça tudo que diz seu coração.

Inserida por mirandajosy

Quero dizer que nem eu e ou você precisamos viver os amores dos outros. O nosso amor está em nós e o outro não faz parte da gente.

Inserida por mirandajosy

"Viver é andar
seguir seu destino,
amar, pegar onda.
Poder viajar, lançar-se no infinito,
Viver é aproveitar"

Inserida por mariopires

Nenhuma mentiras hoje em dia passa por mim despercebida pois eu me livrei das amarras. Hoje eu entendo como viver é difícil e doloroso.

Inserida por Vass

Nunca pense na justiça que não tens.

Inserida por Sessenta

Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.

Inserida por samirfranca83

Não reclame da vida, mude-a
Não espere tanto das pessoas, Faça você mesmo
Não crie apenas expectativas, realize desejos
Viva não apenas sobreviva

Inserida por Xandy_Quilho