Viver Loucuras
Viver e deixar viver é o certo proceder pra um saudável conviver /
Seja eu seja você, temos nossas diferenças em todas as desavenças, falta esse parecer / Saber porque, alguém age assim ou assado se ele não foi programado pra me fazer entender / Posso dar um parecer caso seja convidado, mas não sou autorizado a impor minhas vontades, são duas realidades que eu tenho que respeitar / Mas vamos lá, Calçar os sapatos dele pra uns kilômetros caminhar, certamente mudará meu conceito a seu respeito e talvez ache até direito sua forma de atuar / Desde já, somos produtos do meio o seu lindo é o meu feio e mesmo não concordando eu tenho que aceitar.
BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022
Quando se é recíproco em relação a tudo que você demonstra em sua forma de viver e amar a outra pessoa?
Você não precisa implorar e nem esperar nada, por ver verdades em cada atitude, no mais simples e insignificantes momentos; que possa parecer para aqueles que estão a nossa volta.
Ate onde a mente humana, pode chegar,
Vivemos em um mundo, onde viver virou propriedade, nenhum bem que possui ,irá te resguardar ,o único tesouro que temos é o fôlego de vida , que Deus nos deu, mesmo diante de lutas , e desafios da vida, somente o amor,restaura o ódio, a prática do bem ,pode curar está doença espiritual, a maldade cresceu, o mau está presente, mesmo assim faça o bem sempre, e Deus te abençoara publicamente.
Não Podemos Viver Presos nas Coisas do Passado,
Algumas Coisas Delas Nos Causaram Sofrimentos,
Temos de Ser Livres com a Proteção de Deus.
Sabadou com S de simplicidade! A partir de hoje, quero me livrar de tudo que me pesa e viver a vida de forma bem leve!
Deus nos permite viver aqueles momentos em que estamos bem em algumas coisas e nos faz sentir falta de algo ainda mais profundo. Apenas para nos impulsionar cada vez mais em busca do que tem reservado para nós em suas promessas.
E é neste exato momento que conseguimos sentir o quanto somos dependentes de Deus; de todas as formas e em todas as áreas.
Aonde conseguimos enxergar com total clareza a nossa pequenez, diante de tudo em nossas vidas. Reconhecendo que somente Deus é quem pode realizar, além do que pedimos ou pensamos, se confiarmos sem duvidar, mantendo a nossa fé.
Querer amar e ao mesmo tempo querer viver são duas premissas que quando estão lado a lado formam a palavra vida!
Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .
sempre fui a menina divertida, cheia de vida, adorava pessoas, amava viver mas nem tudo na vida são rosas. Um dia qualquer que nem me lembro qual foi começei a crescer. E não sou mais aquela menina em vez de sorrisos tenho uma grande tristeza no rosto, em vez de brincadeiras ironias, em vez de cheia de vida querer que a vida acabe, e isso cresci e sou mais uma perdida num mundo tão injusto e cruel
Acho que preciso viver esse momento, fria, sem tanta empatia, viver o outro lado da moeda, saber como é, meus dons estão em mim ainda, no mundo espiritual sou uma enfermeira, curo as dores, e no momento, curo as minhas, muito devagar....muito, sinto falta da minha extrema positividade, eu acho a mais linda versão de mim, e a mais frágil...mas sinto falta, talvez eu consiga recuperar, ou não... tqlvez só essa minha versão fosse capaz de aprender o que é amor, tenho tanto orgulho dela....curar tanto o corpo quanto a mente, nossa é fantástico, estou afastada de mim nessa versão, mas bora lá, serácomo tiver que ser, e eu não paro, nao sou capaz, nem quero ser.
Em períodos de avivamento as pessoas deixam de viver para si mesmas para viverem exclusivamente para a glória de Deus. Como consequência elas não anulam seu tempo ou prioridades de vida, antes vivem melhor em todos os aspectos.
Viver com alguém é o mesmo que conviver. Mas, para que as coisas caminhem bem e ambos possam respeitar a individualidade de cada um, é preciso entender que são duas vidas com hábitos e vontades distintas. Não podemos ser egoístas ao ponto de exigir que tudo seja como eu quero. "Se eu não gosto de um dos seus amigos então você não pode ir visitá-lo! " Ora, eu tenho o direito de decidir o que o outro pode ou não fazer? Eu posso escolher onde ou com quem o outro pode sair? O ideal é estarem juntos sempre. Mas tem vez que o outro pode não querer ver aquele parente chato. Basta não ir, mas não desgate o relacionamento querendo impor que o outro não vá. Também não faça dramas com chantagens. Quando alguém decide que quer caminhar ao seu lado deve saber todos os seus defeitos e todas as suas qualidades e respeitar que cada decisão que vai te deixar triste ou feliz fará parte desse pacote chamado ser humano.
