Viver Loucuras
Alguém que o mundo se Torna belo somente em pensar , o coração a alma deseja viver todos os segundos..
Antes de pregar, viva. Antes de viver, conheça. Antes de conhecer, creia.
Mas faça algo antes para depois não ser visto como hipócrita e cínico.
Viver um amor impossível, não é de todo impossível,
apenas é preciso procurar vive-lo sem penas...
E acreditando que algo um dia pode acontecer...
PARA VIVER UM AMOR IMPOSSIVEL
Marcial Salaverry
Algo que será sempre motivo de lamento…
O amor impossível é um doce tormento,
que à vida, pode até dar um novo alento…
Não se confessa a quem pertence o pensamento,
algo que se guarda com sentimento,
mesmo sentindo forte ressentimento...
Abandone-o se não tiver coragem de por ele lutar...
Se não tiver coragem suficiente para assim amar...
Viver em harmonia
Com a sabedoria
É procurar paz
Vivendo em alegria
Na volta achei
O que perdi
Neste encontro
Decidi que nada perdi
Ventos tempestuosos
Fazem-me padecer
No fundo inspiro
Momentos finitos
Que são como o adormecer
No despertar
Reparo no infinito
Que reluz a cada instante
Quero agir
Determinado numa força do viver
Numa forma suprema
Que me permitiu a sublimação
De obstáculos
Do oposto do provido
Não ando ao acaso
O meu foco e o que alimenta o espírito é nosso Deus
Aumentando minha fé e esperança para caminhar nesta jornada.
Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém
.
Descobri que não consigo falar e viver trivialidades para mim são coisas obstratas , perda de tempo, desculpe minha forma de pensar, mentes medianas não favorece o aperfeiçoamento interpessoal, nem a deficiência de aspecto cognitivo, não é arrogância apenas me aborrece muito...conceitos e ideias são desenvolvimento e aperfeiçoamento inteligente de pessoas emocionalmente vividas..... Se eu não puder saber a diferença entre ser diferente...então não consigo absorve o simples que é respeitar o próximo.....e permanecer no vazio que muitos seres humanos se encontram ... portanto ser pequeno como ser humano é sempre achar que o sol é seu e que a lua é apenas a luz entre a escuridão....é melhor me colocar a ser então sou igual a todos..
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
Estamos fadados á viver nesse mundo numa constante rotina somente contando com a ajuda de Deus para mundar nossa realidade.
O ser humano quer viver no mundinho cor-de-rosa, céu azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver.
Preciso aprender a viver minha vida.
Nossa vida é composta de algumas situações que muitas vezes não sabemos para que servem, uma delas seria pessoas que entram em nossa convivência e após um tempo ou atitude, nos deparamos com uma desconfiança, um certo desconforto, na realidade, as vezes nem sabemos porque estão ali e que importância tem para nossa vida.
Somos obrigados a suportar certas pessoas, certas situações, certos caprichos, ou seja, aguentar a proximidade que muitas vezes nos causa mal estar.
Será por educação, receio, falta de coragem ou incapacidade de se afastar deste tipo de gente?
Preciso aprender a viver minha vida do meu jeito, e não do modo como querem algumas pessoas. Minha vida me é cara e única, e muitos querem tomar conta e decidir como faço, como ajo e como me comporto.
Muito simples, será que este (esta) pessoa já não tem problemas suficientes com sua própria existência medíocre e sem proposito. Por que quer mandar na vida de outros, acha que pode interferir e cuidar do que não lhe pertence. Com este raciocínio a definição se torna clara, é porque a dele não vale muita coisa com certeza.
Viver se policiando e prestando atenção ao que os outros vão dizer, nada tem de que possa ser relevante em minha vida. Meus problemas e meus sofrimentos ninguém sabe e se sabem nada podem fazer, embora pessoas para ajudar sempre existirão, como também, os maus intencionados, onde o pior é o melhor que podem fazer.
A verdade é uma só, para meu caixão ou minha morte ninguém vai junto. Minhas contas ninguém paga. Não sabem das minhas dores e dos meus problemas. Enfim, porque devo permitir a ingerência de pessoas que em nada tem comigo. Se sei que nada podem fazer, porque vou me importar com suas opiniões e suas teorias de como devo ser, se sou bom, ou mal, se sou feliz ou não, se sou honesto ou não. Porque no final de tudo, vão falar mal de qualquer maneira.
Viver é bom, a vida é bela sim, quem muitas vezes estraga somos nós mesmos permitindo e nos acercando de pessoas que em nada querem nosso bem.
Preciso e quero aprender a livrar disso tudo. Difícil, com certeza que sim!
impossível, jamais.
Viver o padrão é fácil,difícil mesmo é você não se importar com ele e conseguir ser feliz não se importando com o que querem que você seja.
Busque sempre o caminho difícil,o prazer é certeiro.
A vida passa e todos os dias são diferentes você nunca vai viver da mesma forma que viveu ontem , As pessoas não são a mesmas para sempre, Ate mesmo o amor é modificado todos os dias não e mesmo que foi ontem, estamos em processo de mudança o tempo todo, em tudo. Aceite isso, se reinvente, ouse mais , sonha alto e siga em frente. Aprenda sempre algo novo, deixe para trás tudo o que não te acrescenta algo de bom. Existem oportunidades brotando no jardim da sua alma, a forma como você encara os desafios determina como será o seu amanhã. Descubra sentimentos diferentes, aproxime-se de pessoas novas, mude seu jeito de ser, pensar e agir. Seja tudo o que você precisa para fazer de sua passagem pelo mundo um momento memorável pois quando você for embora vai ficar simplesmente a lembrança daqueles que te ama de verdade a vida e bem mais que um status...
"Na batalha entre a vida e a morte, não importa a quantidade de opções que há para se viver, a morte só espera, assiste e vence."
Devemos viver o perdão, pois precisamos ser perdoados por Deus.
Devemos perdoar, porque o perdão é o refrigério e a cura para as feridas das almas.
Mas acima de tudo, devemos perdoar sabendo que ele é o único caminho para nos tornarmos verdadeiramente livres interiormente.
Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Pensar sobre a possibilidade da morte é viver. Pois, é isso que nos motivará a sermos melhores e mais fecundos no que fazemos no dia a dia.
Viver a vida é amar a todos e não a quem nos ama.
Pois amar a quem nos ama é troca e troca não é amar.
Outlier é uma pessoa fora da média, que vive a vida que ela quer viver, que acelera quando quer, para quando quer... É uma pessoa que faz o que quer eticamente. É uma pessoa que não se importa com a opinião das outras, é uma que coloca uma coisa na cabeça e vai até o fim. Ela ajusta o caminho se for necessário, mas nunca substitui o objetivo final. Ela troca o plano, mas nunca o objetivo final.
