Viver Loucuras
" Simplesmente pensamos que a vida , é fácil de si viver .
de ser fácil ela é , mas por medo de fazer o errado .
acabamos perdendo a chance de fazer o certo .
não subestime sua capacidade de ser feliz .
a felicidade é uma coisa que não foi feita pra se subestima . "
Viver apesar das circunstâncias, é o mesmo que navegar um oceano, sabendo que, do outro lado, tem algo especial esperando por você. E o que te motiva a remar, são as bases de Fé e otimismo, construidos dia após dia, em um caráter forjado, para alcançar e vencer sempre.
Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!
Algumas pessoas tem amor por você. Outras têm raiva e inveja tudo o que tem. Querem viver a sua vida, mas não podem. O que sentem nem sempre depende do seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são contraditórios e é impossível satisfazê-los. Tenha em mente ser autêntico e verdadeiro. O que os outros pensam e deixam de pensar é a opinião deles. Cabe a você decidir quem está no comando da sua vida.
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
Devemos buscar viver uma vida boa, sem muitas preocupações e de pouco estresse. Faça isso você também. Abraços fraternos.
'tenho sede de viver...
Sede de você...
Sede de está ao seu lado...
Só você pode saciar essa sede de amar você'
capoeira é viver é resistir é lutar é esquivar, jogar perna tem muitos por ai, viva a capoeira e ela vai lhe ensinar a resistir, viver, lutar e esquivar no tempo certo.
Toda filosofia de vida é preciso viver, na capoeira não é diferente, para ser um mestre é preciso viver.
O prazer de viver não está apenas no que conquistamos e sim no que desfrutamos disso. Alegrias e prazeres não se acumulam, têm que ser vividos, a vida não espera.
Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.
Triste sina
Triste sina está minha,
de viver sem ter amor.
Esperança ingênua tinha,
de encontrar o meu tutor.
Retraído e em segredo,
o destino me confessou.
Fez da vida um brinquedo,
e a minha sorte, extraviou.
Crueldade para comigo,
que tanto busco por ardor.
Até parece que é castigo,
perdurar sem meu amor.
Minh’alma triste e sofrida,
do sonho se desencantou.
Agora vaguei pela vida,
Remoendo o que restou.
Enide Santos 23/04/14
Viver as próprias escolhas é algo desesperador, porque, não é possível transpor a culpa, dividir as falsas expectativas e ter um olhar condescendente que reflita uma frase de otimismo. Ainda insisto não por mim, mas pelo meu ego. Tudo não passou de uma tentativa frustrada de ser realizado, sem antes tomar nota do que era realização. Busco o sentido das coisas, reduzi o grau de exigência, observo a empáfia dos que creem que a arrogância constrói o respeito.
