Viver Loucuras
É de levezas
Que meu coração se alegra.
Não tenho tempo
Para amarguras.
Viver é
Simplesmente mágico.
Chorar a lágrima que precisa ser chorada
Arejar a alma
Varrer o que é nocivo ao coração
Viver o direito de ser feliz.
Dec
Viver o sofrimento com esperança..Permiti que o coração passe pela lapidação..Para que seja curado da dor.
Dec
Arriscar é viver
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.Porque sofremos tanto por amor?O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Sofremos por quê?Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e
passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?A resposta é simples como um verso: “Se iludindo menos e vivendo mais”.A cada dia que vivo,mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos,nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca, e que esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade. A dor é
Inevitável.O sofrimento é opcional!
ARRISCAR É VIVER...
Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu verdadeiro eu.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer.
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas… é preciso correr riscos.
Se tivermos fé em algo todos os riscos valem a pena.
A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Viver é suicídio lento, agonizante e solitário. Chega a ser quase insuportável. Eu não sei bem ainda o que me mantém viva. Penso nas pessoas que amo. São poucas. E dessas poucas, mais poucas ainda são as que apenas se importam comigo. Quem eu realmente amo, não me ama. Não há como descrever tamanhã agonia que sento em viver. A agonia de ser apenas um corpo vazio vagando por aí que, comandado pela minha mente, apenas sorri. Sorri quando quer chorar.
Amar é viver te esperando, com medo de não te encontrar, amar é ter esperanças, de um dia meus lábios nos seus tocar
as pessoas tem preconceito com o rap por que não conseguem escutar a verdade e preferem viver nesse mundo de ilusão achando que tudo na vida é felicidade.
Viver da verdade tem muita recompensa divina, mais tem muito martírio terreno, ainda mais quando você não se esconde atrás de uma religião ou de uma mascara qualquer, mas não suporta tanta mentira, e com arrogância busca pela justiça tentando atingir a mentira, atinge a própria pessoa, pois descobre que e impossível separar uma da outra...quando os mentirosos fingem de santos são os justos que pagam o preço das mentiras do mundo !!!
