Viver Loucuras
Vida horripilante em que não quero mais viver, lua cintilante, a vontade de meu prazer, obscureceu frases de minha boca, falas de meu dizer, o que mais quero veemente no momento é simplesmente desaparecer, desejos indesejados que me fazem fazer, coisas que não quero, e que trazem-me apenas um curto prazer.
"Uma vida sem problemas não é vida... Quero mais desses pois a vontade de viver insanamente é incontrolável."
"Viver não é ser como um robô que é apenas programado para fazer isto ou aquilo... Viver é explorar o que as nossas capacidades podem alcançar; quer dizer ser livre e pensar, praticar novas coisas que não estamos habituados a fazer, assim você contribui para uma vida rodeada de afazeres deixando a mediocridade para trás."
" Viver
para ser bem sereno
desde pequeno
ouvi falar no fim do mundo
um absurdo!
ele nunca acabou
foram tantas oportunidades
cheias de maldades
e suportou
agora veja você
estão a dizer
que tudo findará
será?
não creio na morte
por sorte
por todos os lados vejo vida
a fé e o desejo de continuar
que assim seja, vida nova
renascer
a cada um
uma feliz páscoa
em um novo amanhecer...
É preciso , renovações constantes , viver intensamente , todos dias. Enredo com afeto , pra todas as horas , tudo tem que ser posto em prática , seja nas brigas , nas reconciliações. Sabe um viver excitante! Quanta proporção para viver de limites! Pulsar que ferve, livre por dentro , mas o limite que impõe, por fora o reconhece?
Páscoa é viver o amor à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
Hoje, e todos os dias da nossas vida, que a alegria da Páscoa invada o nosso coração e o daqueles que amas, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de saúde, paz e amor.
A partir da Cruz do Cristo iluminamos e damos sentido às nossas cruzes.
A cruz somente pela cruz,
não faz sentido algum...
Que cada dia mais possamos parar de reclamar e sigamos em frente.
Que cada um de nós esvaziemos hoje de todo ego, de todo rótulo, e nos enchemos até transbordar do amor de Jesus, assim estaremos mais próximos do seu amor.
Que hoje através dessa reflexão possamos viver o perdão, a gratidão, solidariedade a compaixão pelo próximo, se hoje eu e você fazer a nossa parte, então cada um de nós estaremos mais perto do verdadeiro CRISTO, aquele que não pregou placa ou religiões, que não segregou, que não fez em sua missão nenhuma separação de pessoas, aquele que simplesmente amou, que é o mais puro amor e não foi, e continua até nós dias de hoje sem ser compreendido.
FELIZ PÁSCOA!
Celso Roch
O pior aprendizado vem da saudade, viver os momentos como se o amanhã não existisse é tolice, pois quem quer viver eternamente com outra pessoa planeja pra que isso se realize.
Uma coisa é escrever algo, outra coisa é viver algo. Cada um de nós, é como uma borboleta com apenas uma asa e só podemos voar quando nos abraçamos.
Eu decidi viver, e não agradar.
Se encarar no espelho é pra quem sabe amar.
O ontem não vai voltar
É impossível não errar
Tenho que admitir
Você faz falta aqui.
Oque posso fazer?
Me acostumei com você.
Eu Irei!
Viajar,
Viver aquela paixão,
Olhar nos olhos e enxergar o amor,
Festejar, compartilhar, viver de energia boa ou ser a energia boa,
Até aonde eu puder ir, irei desde que eu possa achar a felicidade.
Vamos viver cada momento, de agora em diante, valorizando as relações pessoais de formai ainda mais intensa do que antes, pois nelas está o futuro.
Viver é como andar de bicicleta: requer esforço constante, não há ré, tem que manter o equilíbrio, se parar cairemos e, quando se aprende, não mais se esquece.
Como seria bom poder tocar vc...
Sentir que isso tudo é real..
Nao aguento mais viver assim...
Meu Deus isso dói...
Tenho tanto a te dizer..mas me falta coragem...
Como o amor pode machucar tanto?
Se ele é tao puro e vem do coracao ..
As vezes minha alma me pede que pare...
Mas viver sem vc eu nao consigo...
Vc é o ar que eu respiro..
Vc é meu sonho , meu sentido..
E mesmo que eu relute,que eu brigue comigo..
Mesmo assim vc ainda é a dona dos meus pensamentos... vc nunca vai saber..vc nao pode saber.. esse sentimento é proibido..e meu maior segredo..guardado escondido la dentro..bem la no fundo... entre eu e eu mesmo ... mas como nao posso dizer..eu escrevo ...
"Viver desde o coração é viver desde o centro da consciência, naquele 'fundo insubornável' de que falava Ortega y Gasset. Só isso pode assegurar que, na barbárie que nos cerca, o espírito não desaparecerá de todo e a civilização não se tornará a mera lembrança de um passado perdido e irrecuperável."
Se viver do seu jeito, vão achar que você não é normal, e se não viver, também. Por tanto, o melhor a fazer, é ser quem você é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp