Viver Loucuras

Cerca de 49328 frases e pensamentos: Viver Loucuras

⁠A diferença entre viver e existir, depende da fase da vida que você está.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠As vezes só precisamos de um tempo para perceber que não conseguimos viver sem aquela pessoa .

Inserida por angelinasabino40

⁠05/05

Viva consigo o romance
que quer viver com o outro,
Fazendo isso você já estará
no meio do caminho
e o resto deixe por conta
da condução do destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠quero a capacidade de viver
cada um dos meus dias
da maneira mais plena
possível

mas quero, sobretudo, a capacidade de encarar
a finitude com o coração leve e resignado

Inserida por josegoncalves

⁠Por muito tempo achei ser possível viver sem sofrer. Corria, me esquivava, me encolhia, segurava na barra da sai de mãe e dizia: olhe, vou chorar!
Depois mudei, mas só o jeito. Não lia jornais, não falava da vida, não chupava limão e dizia não amar, pois homem de verdade não podia chorar.
Agora tudo mudou. Leio tragédia, assisto romance, mãe já se foi, tempero salada com limão e por vezes até choro. Aprendi que a vida é boa, mas é também sofrimento e ilusão.

Inserida por DiegoLelis

⁠Queria viver esquecida, não lembrar seria tão bom, por quê, quanto mais eu penso que não era uma via de mão dupla, mais eu me arrependo de ter uma boa memória.

Inserida por n4paula

⁠É essa a situação de muitos neste planeta : Você paga pra nascer, para viver pagando e quando morre, ainda assim deixa dívidas por não ter como conseguir pagar e morre devendo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O Amor é o dom que recebemos pra viver⁠

Inserida por RodrigoAmorVenceu

⁠Jamais deixe de fazer o que te faz bem com "Coerência e Competência", se vc viver tentando agradar a cada pessoa que vc irá conhecer ao longo do seu caminho no final vc estará doente, cansado e insatisfeito;
"A estrada da Vida é coletiva",
Porém, cada um de nós temos uma missão, uma visão, um coração e um jeito único de caminhar.

Inserida por messias_vasconcelos

⁠Como viver com sanidade num mundo covil de humanos!?

Inserida por CarlosPedro3000

Quanto mais observo da janela os outros usufruindo da alegria de viver, mais faz o abismo de tristeza e solidão crescer no meu peito.

Inserida por Sinistro121332

⁠Que coisa tem nesse seu olhar?
Que maravilha e essa? me faz levantar
Que me ajuda a viver
O que você tem nesse sorriso?
Esse sorriso que enche minha vida
Que isso que você tem?
Que fala uma bobeira e tira um sorriso de mim?
Me enche
Preenche
Fica perto, me fala da bateria que acabou
Me conta algo
Deixa-me ouvir sua voz
Deixa-me ver sua boca
Deixa-me ficar perto
Fica aqui
Eu sei não da
Aqui não pode
Mas que é bom te ver isso é
A magia, seu olhar no meu o coração que dispara
O fôlego que falta
A vontade de apertar abraçar beijar
O desejo de tocar você
Ao seu lado não tem medo, não há desculpa, aqui junto sabemos é amor
Ao seu lado
Nada além de você
Você e eu
Nosso amor
Te amo

Inserida por CezarRodrigues

Quero alguém lúcida o bastante para viver uma loucura, alguém equilibrada de mais para perder o equilíbrio, alguém profunda na sabedoria da simplicidade, que tem como escudo a vulnerabilidade. Não ela não pode ser perfeita, não. Ela é perfeita, as suas qualidades brilham em seus defeitos. Estou chapado? Louco? Apaixonado? Eu? Quem?

Inserida por Felipepp_psi

Depois de tanto lutar , hoje eu levanto a cabeça para viver um novo futuro!

Inserida por Lorenalond7

⁠O sentido da vida
é o privilegio da experiência de viver!

Inserida por salsidc

⁠O homem não será feliz se viver apenas cultivando os prazeres carnais ou o intelecto, mas, sim, se desenvolver e encontrar todas as suas capacidades e possibilidades.

Inserida por Chikinhosm

⁠ATITUDE

Viver implica em escolher!
É ter sempre em mente que não existe escolha certa ou errada,
Feita a opção, só nos resta assumir a responsabilidade decorrente.
Escolha pela dor,
Escolha pelo amor-próprio,
Escolha por amores outros,
Escolha, caso não o faça acabara sendo escolhido mesmo que a escolha não seja bem o que procuravas.

CONCEIÇÃO PEARCE

Inserida por ceicapearce

⁠Desejo além de alegrias e felicidades, frustrações e tristezas. Quero viver uma existência e não um conto de fada.

Inserida por jonatas_garcia

⁠A princípio quando aceitamos a Jesus e passamos a viver o primeiro amor, a nossa primeira ação é querer compartilhar-lo com às pessoas que mais amamos e até mesmo com o mundo, a imensa felicidade que sentimos. É como se dissermos as pessoas: -Olha encontrei muito mais que o ouro no final do arco-íris, encontrei a fonte da VIDA ETERNA. Venha e você terá também, vamos compartilhar o AMOR de Cristo e juntos seremos GIGANTES.
Mas o que acontece com o passar do tempo é que as pessoas que amamos se afastam, até mesmo os membros da nossa congregação. E o mar de rosas antes vividos, passam a ser espinhos. Espinhos este que ferem muito mais que o corpo, ferem a alma porque vem de quem jamais esperávamos, vem de quem amamos. O que nos resta, é apenas solidão. E quanto mais tentamos nos aproximar das pessoas, mais elas se afastam. Mesmo que elas não saibam/ percebam, elas deixam feridas e algumas delas são tão amargas e profundas que doem profundamente a alma.
Sabemos que a nossa caminhada com Cristo não é fácil,e enquanto aqui estivermos não será. Mas é revigorante! Revigorante pois quando de fato o deixamos Ele ser o Nosso Senhor, passamos a ter por amiga a sabedoria que guia os nossos passos. Porém, o que muitas das vezes acontece no início e durante a nossa caminhada, é termos o pensamento: AGORA ACABOU, EU SOU DE CRISTO E NADA ME ATINGE. O que não é bem assim na prática. Não somos avisados quando aceitamos a Jesus, que os problemas teremos de enfrentar, só que a única diferença e a principal é que ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO. É como a sua palavra diz: Tende bom ânimo, pois EU venci o mundo! Só que enfrentar os problemas não é fácil e a sensação que temos quando a fé está abalada é que eles são muito mais difíceis do que antes… Então, o amor que um dia antes tão ávido em nós se esfria, e vamos nos endurecendo pouco a pouco por dentro, ao ponto de transparecer pra fora.
As tribulações, tempestades veem com força e que FORÇA... até mais forte de quando não éramos do Senhor (um triste pensamento que temos). A verdade é que em vez de nos agarramos ainda mais a Ele, como um filho ingrato, passamos a querer culpa-lo (de forma inconsciente ou não inconsciente) pela situação que estamos passando. E o acusamos de ter nos abandonado. As nossas orações passam antes tão amáveis e prazerosas passam a ser um tormento. É como se disséssemos a Cristo que o seu sofrimento no calvário não foi suficiente.
Com tudo isso, chega a um ponto que o simples fato de ir a igreja começa a não fazer sentido, então, começamos pouco a pouco a nos afastar de todos e principalmente de Deus. Passamos a agir como Pedro um dia fizera com Jesus: Negando-o nas mais diversas situações.
Mas sabe, com o passar do tempo, estando ainda ou não na casa do Pai, mesmo tendo nos afastado dEle e “esquecido” de todas as maravilhosas experiências vividas com Ele...
Existe algo que começa o nos incomodar e a inquietar a alma. Isso acontece com todos que já andaram ao lado dEle, pois a essência do Senhor fica em nós marcada. Por mais que não aceitamos, e cheguemos a pensar a não sermos merecedores do seu amor. O Senhor sempre nos mostrará de alguma forma, que sempre estará de braços abertos para nós receber de volta independente do estado.
Sei que não é fácil, mas que disse que seria? É difícil voltar ao primeiro amor em Cristo? É possível voltar a sentir a chama do Espírito Santo ardendo outra vez no peito? A resposta: - É! Muito difícil, mas quero te dizer filho(a) que não é impossível! Pois sabemos que quem deixar de viver o extraordinário com DEUS, a verdade é que fica um vazio enorme na alma e embora procure o preencher de outras formas… Saiba que o Senhor de alguma forma sempre o fará lembrar deste amor. Sempre te mostrará o caminho em que deves estar! Pois a Ele não importa o que tenhamos feito, não importa o tamanho da ferida que alguém tenha nos causado. Ele sempre estará presente, basta queremos. O ponto de partida? É reconhecer que sem Ele nada tem sentido. E deixar-Lo ser novamente o centro, o dono do nosso viver!
Parece até fácil falar, mas sei que não é! Principalmente quando vários questionamentos passam a inquietar a nossa alma. Quando as lágrimas falam mais alto do que qualquer palavra (até mesmo por aquelas não ditas).
O que não devemos é deixar a culpa, o receio, a angústia, o medo nos dominar, as desculpas fazerem parte de nós. A começar a pensar que o Senhor não nos aceitará por ter falhado com Ele… Engano nosso, pois como ovelhas que haviam se perdido no caminho, SOMOS TRAZIDOS DE VOLTA AO PAI.

Inserida por MagMacedo

⁠"Se amar é viver, eu prefiro morrer do que amar você."

Inserida por Mah003

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp