Viver em Sociedade
Nós condenamos a violência o tempo todo neste país, mas olhe para a nossa história. Nascemos em uma revolução violenta e estamos em guerras desde então. Não somos um povo pacífico.
Eu quero que você entenda algo. A guerra torna alguns perpetradores, outros criminosos e todos vítimas. Só porque um soldado está na batalha, não significa que ele acredita na guerra.
O mundo estava cheio de pessoas quebradas, e todos os hospitais, instituições e prisões jamais poderiam consertar seus corações partidos, mentes feridas e espíritos pisoteados.
Minha mãe tinha um ditado: "Kamala, você pode ser a primeira a fazer muitas coisas, mas certifique-se de não ser a última".
'A falsa generosidade é uma prática humana, onde o único objetivo é a autopromoção diante da sociedade."
Há muita dor em todos os lugares, e nós apenas fechamos os olhos para ela. A verdade é que todos estamos com medo. Estamos aterrorizados uns com os outros.
O importante é não perder o estilo, e, se possível, não perder o dinheiro também. Porque o estilo sem dinheiro é uma infiltração do mau gosto.
Toda a maldade, mesquinhez e malícia eram silenciosamente deixadas fermentar debaixo de uma superfície que devia parecer sempre imaculadamente limpa e pura.
Existem três tipos de pessoas: pessoas que inspiram, pessoas que são inspiradas e pessoas que falam mal das duas acima.
Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.
A felicidade da maioria das pessoas que conhecemos não é arruinada por grandes catástrofes ou erros fatais, mas pela repetição de pequenas coisas que destroem lentamente.
Privilégios são os benefícios que você recebe devido ao quão próximo você está da cultura dominante.
