Viver em Sociedade
Presos pelo medo , de se revoltar contra a sociedade injusta e ignorante , em que todas as pessoas tem que seguir um padrão insuportável e gastante , para no final de tudo acabar como mais uma pessoa enganada pelo tempo.
A família é o alicerce para que tenhamos uma sociedade justa e próspera;pois ela é o suporte para fazermos as nossas boas escolhas.
Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, estamos nos aperfeiçoando e ajudando a sociedade a caminhar para o progresso.
Teríamos uma sociedade muito mais feliz se nos preocupassemos menos com a forma de vida das pessoas, e nos importassemos mais com o bem estar delas.
Demagogia e hipocrisia rima com pessoas falsas, mentirosas e acima de tudo sem amor. Sociedade: exploda-se !
O ser humano observa as pessoas, a sociedade e a natureza. Enquando observa, pensa e pergunta sobre aquilo que mas lhe chama atenção e a partir dai faz escolha. Assim, quando eu sou contra uma coisa ou a favor dela, estou a ter uma posição de preferencia. Esta posição é produto de um pensamento pessoal/proprio . Pensadndo sobre o valor das inumeras coisa que me rodeia, digo se eleas são boas ou inuteis. Assim, valor é a qualidade que descobremosnas coisas quando as observamos. Esta descoberta faz-nos sentir felizes e bem, por isso escolhemos tal objecto, compartamento ou pessoa.
“Nós vivemos numa sociedade que não perdoa as diferenças. Sei que é uma sociedade hipócrita mas é a única que temos!”
A origem da agressividade....
está na família e na sociedade,
mas a brutalidade na tela da TV
pode servir para direcioná-lo(a),
incentivá-lo (a)...
Se policie, se controle e que Deus o(a) abençoe.
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas))))
sou pobre, muito me desprezam, mais tenho a certeza que algun dia serei alguém na sociedade, digo isto porque confio em Deus e tenho muita esperanças.
Se na sociedade em que vives, todos lutam para conseguir adquir a força, você luta apenas para conseguir adquir a intelegência.
Pensamentos voam sem rumo, uma
imaginação surreal distorcida por essa
sociedade hipócrita, já não se sabe,
onde e quando, termina ou começa a
vida real, se é que existe.
Estou cansada do que a sociedade nós impõe. Gosto de ser o que sou e não do que desejam que eu seja...
A sociedade contemporânea só conjuga o verbo na primeira pessoa...
Não existe Nós...
Somente Eu...
Haverá sociedade?
O singularismo é a palavra de ordem.
